Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

MxPxFx

Citação de: AnotherDoom em 15 de Dezembro de 2018, 11:24

Spoiler

Contratações no reinado de Luís Filipe Vieira

Como Diretor Desportivo:

2000/2001 (a partir de Outubro)

4 jogadores

2001/02

15 jogadores

2002/03

10 jogadores

Como Presidente:

2003/04

5 jogadores

2004/05

13 jogadores

2005/06

14 jogadores

2006/07

11 jogadores

2007/08

19 jogadores

2008/09

12 jogadores

2009/10

14 jogadores

2010/11

11 jogadores

2011/12

18 jogadores

2012/13

12 jogadores

2013/14

16 jogadores

2014/15

25 jogadores

2015/16

12 jogadores

2016/17

14 jogadores

2017/18

16 jogadores

2018/19

12 jogadores

18 épocas
253 jogadores

(Alguns são empréstimos, depois contratados, regressos, mas todos contam como entradas/saídas)

MÉDIA – 14 jogadores por época!

Como dizia o nosso querido Presidente:

"Acabou o entreposto de jogadores!"

(Fica o registo, para que não se apague da memória e para terem noção da dimensão dos erros e abusos que se cometem no nosso clube)
[fechar]

Se me permites... só para acrescentar... algo baseado na MINHA opinião e que claro... tem algumas nuances sobre jogadores da formação e etc etc e alguns podem ou não concordar com a minha opinião mas no geral acredito que é factual o que quero comprovar... que a taxa de acerto diminuiu nos últimos 4 anos:

COMO DD 15 jogadores "bons" de 29 no total, taxa de "acerto" de 51%... foram boas tentativas no geral e podia ter dado certo ou deram mesmo... mas nada a apontar, alguns até se tornaram ídolos...

Roger Ednilson, Mantorras, Argel, Drulovic, Zahovic, Sokota, Simão, Tiago Mendes, Armando Sá, Ricardo Rocha, Fehér, Petit, Hélder Cristóvão, Nuno Gomes, Geovanni

COMO PRESIDENTE daí até 14/15... 79 jogadores abaixo de um total de 145, dá uma taxa de acerto de 54% também nada a apontar, umas vezes acerta-se, outras não... uma taxa de acerto de 50% é óptimo

Alex do Moreirense, LD que depois fez boas épocas no Guimas, Luisão, Fyssas, Yannick, Quim, Manuel dos Santos, Nuno Assis, Alcides, Delibasic, Diego Souza, Karyaka, Anderson, Léo, Nélson, Karagounis, Moretto, Miccoli, Marcel, Rui Costa, Kikin, David Luiz, Coentrão, Zoro, Cardozo, Bergessio, Butt, Di María, Maxi, Cebola, Ruben Amorim, Carlos Matins, Urreta, Aimar, Sídnei, Reyes, Suazo, Javi García, Ramires, Saviola, Patric, César Peixoto, Weldon, Keirrison, Kardec, Gaitán, Rodrigo, Jara, Salvio, Oblak, Fábio Faria, Carole, Jardel, Artur, Witsel, Garay, Bruno César, Matic, Enzo, Capdevilla, Melgarejo, Nolito, Almeidinhos, Rodrigo Mora, Eduardo, Wass, Djaló, Paulo Lopes, Luisinho, Ola John, Hugo Vieira, Lima, Sulejmani, Djuricic, Markovic, Lisandro López, Pizzi, Funes Mori, Fejsa, Siqueira

em 2014/2015 houve uma GRANDE mudança... reparem... de 79 jogadores, "aproveitam-se" os 33 abaixo... que reduz a taxa de acerto para 41%... desde que entrou portanto o YES MAN que essa taxa tem vindo a baixar... e se formos a pensar nos jogadores abaixo que não foram rentabilizados minimamente, dá para chorar mas OK, continuemos a ver luzes e a ficar felizes com esta incompetência gritante

Talisca, Eliseu, Bebé, Júlio César - Imperador, Samaris, Cristante, Jonas, Mukhtar, Jonathan Rodríguez, Lystsov, Ederson, Marçal, Pelé, Carcela, Jimenez, Grimaldo, Jovic, Mitroglou, Cervi, Horta, Carrillo, Zivkovic, Danilo, RafaSilva, Seferovic, Krovinovic, Svilar, Vlachodimos, Alfa Semedo, Ferreyra, Castillo, Corchia, Gabriel

magoslb

Citação de: Vitor Alves em 16 de Dezembro de 2018, 09:37
Sr. Presidente afinal não tinha razão, o apito dourado voltou.

Até para alguém azarento isto é demais, sempre que fala sai o contrário. Talvez seja algo mais... ::)

O'Brien

Ando farto da dragartagem dentro do nosso clube.

É speaker, é director de comunicação ( que só faz merda ), é direcção... não me digam que o roupeiro também é?

Foda-se

Hocuspocus

Citação de: Jonny-Venezuela em 15 de Dezembro de 2018, 22:47
O mais bonito de isto è que ele segura o bombo para esperar por Jesus e ele vai para o Porto substituir SC que vai para Italia 

Vou rir muito   ;D

Pois eu acho que ele vai buscar o JJ e vamos continuar a ganhar merda nenhuma.

Moikano

Pedrodrigues

A politica de contratações desta época é uma vergonha.
Discordancia total entre os jogadores contratadas e as ideias (se é que ele as tem) do treinador e jogadores contratados. Então vejamos:

- 4 pontas de lança + J. Felix para uma equipa que joga apenas com 1
- Conti e Lema, total desacerto
- LD: mais um para ocupar vaga

Dou por mim a pensar em muitos outros portentos que vieram encher os bolsos do Vieira e companhia que andam sabe-se lá por onde, até entrarem no esquecimento. É um carrossel de incomentencia e DESVIO DE FUNDOS.

Ainda ha crentes que acreditam no titulo Europeu, quando nem em Portugal nos conseguimos impor.

Holmesreis

Eu sou daqueles que pertence à ténue minoria que pensa que a recusa do Leonardo Jardim em assinar pelos árabes terá a ver com uma possível escorregadela do Rui Vitória num dos próximos jogos. Até porque um dos adjuntos dele, o Vieira, continua a manter casa e residência aqui em S. Mamede, Braga e no passado fim de semana, constou-se aqui nos mentideros locais que ele havia confidenciado num jantar de amigos no Restaurante Satélite, que iriam aceitar a sondagem do Benfica, quando houvesse condições para o efeito.

Poderíamos não vencer nada este ano, mas estariam lançadas as bases para o futuro.

Snowars

Citação de: AnotherDoom em 15 de Dezembro de 2018, 11:24
Contratações no reinado de Luís Filipe Vieira

Como Diretor Desportivo:

2000/2001 (a partir de Outubro)

4 jogadores

2001/02

15 jogadores

2002/03

10 jogadores

Como Presidente:

2003/04

5 jogadores

2004/05

13 jogadores

2005/06

14 jogadores

2006/07

11 jogadores

2007/08

19 jogadores

2008/09

12 jogadores

2009/10

14 jogadores

2010/11

11 jogadores

2011/12

18 jogadores

2012/13

12 jogadores

2013/14

16 jogadores

2014/15

25 jogadores

2015/16

12 jogadores

2016/17

14 jogadores

2017/18

16 jogadores

2018/19

12 jogadores

18 épocas
253 jogadores

(Alguns são empréstimos, depois contratados, regressos, mas todos contam como entradas/saídas)

MÉDIA – 14 jogadores por época!

Como dizia o nosso querido Presidente:

"Acabou o entreposto de jogadores!"

(Fica o registo, para que não se apague da memória e para terem noção da dimensão dos erros e abusos que se cometem no nosso clube)

Só uma pequena correcção, o Vieira só entrou no Benfica em 2001 e acho que foi durante a época de 2001/2002.

arfm14

Citação de: Pedrodrigues em 16 de Dezembro de 2018, 11:50
Discordancia total entre os jogadores contratadas e as ideias (se é que ele as tem) do treinador e jogadores contratados. Então vejamos:

Dou por mim a pensar em muitos outros portentos que vieram encher os bolsos do Vieira e companhia que andam sabe-se lá por onde, até entrarem no esquecimento. É um carrossel de incomentencia e DESVIO DE FUNDOS.

Ainda ha crentes que acreditam no titulo Europeu, quando nem em Portugal nos conseguimos impor.

"Quando vou contratar um central não é para destronar os que cá tenho. É, muitas vezes, um jogador que vai entrando nas nossas rotinas de trabalho e que pode dar rendimento na próxima época. Não se contrata de uma forma direta. Dificilmente contratamos talento que tenha logo uma linha direta para a equipa principal. As principais aquisições do Benfica têm vindo de dentro. Hoje em dia é difícil contratar quem entre logo na equipa principal. Isto é aqui como na maioria das equipas do futebol português." By Roy Win.

Kurt Cobain 10

Entre o JJ e LJ. A escolha é  óbvia. O JJ põe as equipas a jogar bom futebol , mas não aposta nos putos.

Semper Fidelis

Citação de: Vitor Alves em 16 de Dezembro de 2018, 09:37
Sr. Presidente afinal não tinha razão, o apito dourado voltou.

temos de lhe dar o desconto porque é só a centésima vez que a luz dele avaria

magoslb

Citação de: Holmesreis em 16 de Dezembro de 2018, 11:56
Eu sou daqueles que pertence à ténue minoria que pensa que a recusa do Leonardo Jardim em assinar pelos árabes terá a ver com uma possível escorregadela do Rui Vitória num dos próximos jogos. Até porque um dos adjuntos dele, o Vieira, continua a manter casa e residência aqui em S. Mamede, Braga e no passado fim de semana, constou-se aqui nos mentideros locais que ele havia confidenciado num jantar de amigos no Restaurante Satélite, que iriam aceitar a sondagem do Benfica, quando houvesse condições para o efeito.

Poderíamos não vencer nada este ano, mas estariam lançadas as bases para o futuro.

Quem nos dera.

Seria a primeira medida construtiva em termos desportivos por parte de lfv, desde há muito.

Parece completamente perdido e só sabe escolher de entre os "produtos que já usou", não conseguindo decidir por nada que traga um acréscimo de qualidade e dê uma verdadeira chicotada tanto nos jogadores como adeptos.

Semper Fidelis

Citação de: arfm14 em 16 de Dezembro de 2018, 11:59
Citação de: Pedrodrigues em 16 de Dezembro de 2018, 11:50

"Quando vou contratar um central não é para destronar os que cá tenho. É, muitas vezes, um jogador que vai entrando nas nossas rotinas de trabalho e que pode dar rendimento na próxima época. Não se contrata de uma forma direta. Dificilmente contratamos talento que tenha logo uma linha direta para a equipa principal. As principais aquisições do Benfica têm vindo de dentro. Hoje em dia é difícil contratar quem entre logo na equipa principal. Isto é aqui como na maioria das equipas do futebol português." By Roy Win.

também li essa...
que génio este Rui Bombo!

Semper Fidelis

Citação de: magoslb em 16 de Dezembro de 2018, 12:10

Quem nos dera.

Seria a primeira medida construtiva em termos desportivos por parte de lfv, desde há muito.

Parece completamente perdido e só sabe escolher de entre os "produtos que já usou", não conseguindo decidir por nada que traga um acréscimo de qualidade e dê uma verdadeira chicotada tanto nos jogadores como adeptos.

tem dado bastantes chicotadas...nos adeptos que querem um Benfica vencedor e com gente decente a representá-lo!

arfm14

Citação de: magoslb em 16 de Dezembro de 2018, 12:10

Quem nos dera.

Como nele também...