Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Jakub

Citação de: Menino de Ouro RS em 19 de Dezembro de 2018, 08:39
Já viram os mails do negócio Ramires?

Aquela merda até envolveu Luisão e Franco Jara

Que palhaçada do caralho fds
por acaso gostava de ver...

Pedro Nunes 28

Citação de: magoslb em 19 de Dezembro de 2018, 08:41
Marco Rose, Marco Silva, Michel Preud Homme, Leonardo Jardim, José Mourinho (sim, difícil, mas um telefonema não custa).

5 opções para se tentar e haverá pelo menos mais 2 ou 3, é preciso é fazer um ligeiro esforço e deixar de ligar para o único número de treinador que tem no telemóvel.
Eu até ficava contente com um Ivo Vieira !

Pedro Nunes 28

Citação de: BENFIKA em 18 de Dezembro de 2018, 20:25
Como é evidente o Mourinho é irrealista, completamente impossível.

Nem lhe passa pela cabeça voltar a Portugal (menos ainda para o Benfica) e ainda tem mercado lá fora, principalmente itália.
Eu adoro estas evidências.......sabem lá o que o homem quer ou deixa de querer !
O Aimar era impossivel
O Casillas alguma vez se vinha meter aqui
O Saviola...mas está tudo doido ou que ?
etc...

iloy

Citação de: Pedro Nunes 28 em 19 de Dezembro de 2018, 08:57

Nem lhe passa pela cabeça voltar a Portugal (menos ainda para o Benfica) e ainda tem mercado lá fora, principalmente itália.
Eu adoro estas evidências.......sabem lá o que o homem quer ou deixa de querer !
O Aimar era impossivel
etc...

Penso que estas a errar nas comparações mas cada um tem sua opinião.
O Mourinho ganga mais de 10 milhões por ano e terá apesar do seu fraco futebol sempre objetivos de ganhar títulos e ia vir num clube do tugao que tem um orçamento inferior aos clubes da championship?
Sim acho que o pessoal está doido.

Pedro Nunes 28

Citação de: iloy em 19 de Dezembro de 2018, 09:01

O Aimar era impossivel
etc...

O Mourinho ganga mais de 10 milhões por ano e terá apesar do seu fraco futebol sempre objetivos de ganhar títulos e ia vir num clube do tugao que tem um orçamento inferior aos clubes da championship?
Eu também acho que será pouco provavel.
A questão do vencimento para mim é uma não questão a partir do momento em que se esteve a pagar mais de 6 ao outro fdp....pagar mais 4 a este não era nada !
Sim, também acho que será complicado....não pela questão monetária, mas porque temos um presimente que é um incompetente !

magoslb

Citação de: iloy em 19 de Dezembro de 2018, 09:01

O Aimar era impossivel
etc...

Sim, é difícil. Mas já viste que nos arriscamos a gastar uns 6 ou 7M€ com o crinas entre salários e prémios de alguma taçita que se possa ganhar? Isso é que uma verdadeira loucura.

Mikaeil

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: magoslb em 19 de Dezembro de 2018, 00:57
Citação de: 1904 Benfica em 18 de Dezembro de 2018, 22:47
Pessoal amanhã vou almoçar com o Vieira! Algum recado para o homem? P. S Acho que o vou mandar a merda

Diz para riscar da lista os dois nomes de treinadores que conhece, bombo e crinas pro lixo.

Depois dá-lhe este nome, Rose, Silva, Jardim, Preud Homme, Mourinho.

No fim diz-lhe para mandar o Fontelas, o Proença e o Nando das facturas pro crl e nunca mais se relacionar com eles.

É só dizer-lhe que não tem a mínima noção do que é futebol e que o sentimento generalizado dos adeptos é que estamos entregues a alguém que desconhece por completo a principal atividade do Clube...não há revolta é mesmo tristeza profunda. Aposta com ele que o Benfica não vai vencer um título este ano e provavelmente bem à liga dos campeões vai e não é preciso ser um génio nem ver luzes para perceber isso. No fim, um Santo Natal e que o novo ano traga eleições antecipadas e que  ele perca as mesmas.

xiribiti

Mais um dia de negociatas e trafulhices, hum hum? Hum!

paulomaia1972

A delapidar o património moral e ético do clube.

33-5-25

Wait... Mourinho impossivel.... Leo Jardim Impossivel.... Paulo Fonseca Impossivel.... Já sei para a famosa estrutura do Benfica são todos impossiveis, famosa estrutura incompetente, que à custa dela já o Porco leva mais competições Europeias que nós..

Essa è os impossiveis, ahhh e tal, para o Porto é impossivel ganhar mais na Europa que nós... Pois de impossiveis do Porto estou eu farto..

O Jardel goleador, era impoosivel o Porto ir buscar... mas foi...

O Falcao goleador, era impoosivel o Porto ir buscar... mas foi...

O Mourinho depois de ser corrido do Benfica, era impoosivel o Porto ir buscar... mas foi...

O Casillas era impoosivel o Porto ir buscar... mas foi...

Etc.... etc...

Esta é a famosa estrutura competente do Benfica.... tão famosa que nem com o Porto em intervencionado conseguem ganhar... e são comidos de cebolada com as historias dos emaisl..

Esta famosa estrutura que andou a fazer a vida negra ao JJ, só porque percebe mais de futebol a dormir que a estrutura acordada... (apesar dos erros e mau feitio do JJ, mas de futebol ele sabe mais que toda a estrutura junta...)

Agora a estrutura diz ahhhh é impossivel vir o Mourinho, ele nem quer vir para Portugal no fundo ele já nem é portugues, ele tem mercado em Italia.... ahhh vai para o Real..

INCOMPETENCIA DE QUEM NOS GERE, DA FAMOSA ESTRUTURA...

Transformer

A estrutura só pensa em dinheiro.

Portanto é normal que o dinheiro seja o único argumento que saibam apresentar.

E só na base do dinheiro certas opções são mesmo impossíveis.

Golpes de asa não é com esta gente.

Enviado do meu STARADDICT 6 através do Tapatalk

1904 Benfica

Hoje vai encher a pança de vitela Barrosã aqui em Montalegre pode ser que veja outra luz o fundo do túnel! Foda se gostava de não ter que ser deselegante com ele vou tentar conter me

supersueca

Bem gostava de ter cá Mourinho, mas sejamos francos: É totalmente irrealista, e a questão monetária, importante, nem é o maior obstáculo. Agora digam-me: Qual a linha de pensamento que levaria um dos treinadores de maior sucesso de sempre, aos 55 anos, com os maiores clubes da Europa atrás deles, a meter-se num mediocre campeonato viciado dum pequeno pais periféricio, numa equipa que está em 4º lugar, fora da Champions e cujo prestígio europeu está neste momento ao nível dum Anderlecht?
Ao nivel da lagartada que pensa que CR7 vai acabar a carreira no sporteng.

pica_foices

Citação de: 1904 Benfica em 19 de Dezembro de 2018, 10:43
Hoje vai encher a pança de vitela Barrosã aqui em Montalegre pode ser que veja outra luz o fundo do túnel! Foda se gostava de não ter que ser deselegante com ele vou tentar conter me

se eu estivesse em Montalagre tb não iria encher a pança de Sushi :P