Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

20simao1

É o record, mas Salvio renova. mas o Zivkovic brevemente vai saltar porque vai passar a ganhar muito mas Salvio renova e é aumentado. Lol. Já tinha dito aqui que o Salvio vai ser o novo Luisão, arrastar-se até à exaustão, quando andavam aí essas notícias da treta. É fácil, isto tudo é a cara vieira.

Semper Fidelis

Citação de: 20simao1 em 19 de Dezembro de 2018, 02:52
É o record, mas Salvio renova. mas o Zivkovic brevemente vai saltar porque vai passar a ganhar muito mas Salvio renova e é aumentado. Lol. Já tinha dito aqui que o Salvio vai ser o novo Luisão, arrastar-se até à exaustão, quando andavam aí essas notícias da treta. É fácil, isto tudo é a cara vieira.

a pergunta que se impõe é esta:
o que ganha Vieira com os salários dos jogadores???

já que ele, coitado, não tem nenhum salário...

fdst1983

Alguém sabe me dizer se o chiquinho do MOREIRENSE ainda é nosso ou pertence a 100% ao clube atual?

SimaoMiccoli

O futebol do Mourinho está completamente ultrapassado. Se é para passar do bombo para o special bombo mais vale ficar quieto.

Iron Mask

Citação de: fdst1983 em 19 de Dezembro de 2018, 05:06
Alguém sabe me dizer se o chiquinho do MOREIRENSE ainda é nosso ou pertence a 100% ao clube atual?

Há para lá umas cláusulas.

Montano89

Já eu não peço Mourinho, nem Jesus, nem Wenger e muito menos Jardim... eu só peço que este incompetente mande embora a fraude que temos como treinador.

Menino de Ouro RS

Vai buscar o Ivo Vieira

Contrato de 6 meses mais um ano de opção

Menino de Ouro RS

Já viram os mails do negócio Ramires?

Aquela merda até envolveu Luisão e Franco Jara

Que palhaçada do caralho fds

magoslb

Marco Rose, Marco Silva, Michel Preud Homme, Leonardo Jardim, José Mourinho (sim, difícil, mas um telefonema não custa).

5 opções para se tentar e haverá pelo menos mais 2 ou 3, é preciso é fazer um ligeiro esforço e deixar de ligar para o único número de treinador que tem no telemóvel.

Jakub

Citação de: Menino de Ouro RS em 19 de Dezembro de 2018, 08:39
Já viram os mails do negócio Ramires?

Aquela merda até envolveu Luisão e Franco Jara

Que palhaçada do caralho fds
por acaso gostava de ver...

Pedro Nunes 28

Citação de: magoslb em 19 de Dezembro de 2018, 08:41
Marco Rose, Marco Silva, Michel Preud Homme, Leonardo Jardim, José Mourinho (sim, difícil, mas um telefonema não custa).

5 opções para se tentar e haverá pelo menos mais 2 ou 3, é preciso é fazer um ligeiro esforço e deixar de ligar para o único número de treinador que tem no telemóvel.
Eu até ficava contente com um Ivo Vieira !

Pedro Nunes 28

Citação de: BENFIKA em 18 de Dezembro de 2018, 20:25
Como é evidente o Mourinho é irrealista, completamente impossível.

Nem lhe passa pela cabeça voltar a Portugal (menos ainda para o Benfica) e ainda tem mercado lá fora, principalmente itália.
Eu adoro estas evidências.......sabem lá o que o homem quer ou deixa de querer !
O Aimar era impossivel
O Casillas alguma vez se vinha meter aqui
O Saviola...mas está tudo doido ou que ?
etc...

iloy

Citação de: Pedro Nunes 28 em 19 de Dezembro de 2018, 08:57

Nem lhe passa pela cabeça voltar a Portugal (menos ainda para o Benfica) e ainda tem mercado lá fora, principalmente itália.
Eu adoro estas evidências.......sabem lá o que o homem quer ou deixa de querer !
O Aimar era impossivel
etc...

Penso que estas a errar nas comparações mas cada um tem sua opinião.
O Mourinho ganga mais de 10 milhões por ano e terá apesar do seu fraco futebol sempre objetivos de ganhar títulos e ia vir num clube do tugao que tem um orçamento inferior aos clubes da championship?
Sim acho que o pessoal está doido.

Pedro Nunes 28

Citação de: iloy em 19 de Dezembro de 2018, 09:01

O Aimar era impossivel
etc...

O Mourinho ganga mais de 10 milhões por ano e terá apesar do seu fraco futebol sempre objetivos de ganhar títulos e ia vir num clube do tugao que tem um orçamento inferior aos clubes da championship?
Eu também acho que será pouco provavel.
A questão do vencimento para mim é uma não questão a partir do momento em que se esteve a pagar mais de 6 ao outro fdp....pagar mais 4 a este não era nada !
Sim, também acho que será complicado....não pela questão monetária, mas porque temos um presimente que é um incompetente !

magoslb

Citação de: iloy em 19 de Dezembro de 2018, 09:01

O Aimar era impossivel
etc...

Sim, é difícil. Mas já viste que nos arriscamos a gastar uns 6 ou 7M€ com o crinas entre salários e prémios de alguma taçita que se possa ganhar? Isso é que uma verdadeira loucura.