Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

Sérgio 83134

Citação de: Tsu em 26 de Dezembro de 2018, 19:39
Citação de: HB em 26 de Dezembro de 2018, 19:36
Citação de: Tsu em 26 de Dezembro de 2018, 19:32
VAI BUSCAR O JESUS, CARALHO!

Existem mais do que dois treinadores no universo.

Quais dois? O Jorge e o Jesus?

Melhor que isso é a Vitoria do Rui.

paulomaia1972

Citação de: nightcrowler em Hoje às 17:49

O Benfica, neste caso em concreto, tem que ser uma verdadeira máquina, uma máquina implacável, uma besta de proporções bíblicas.

Antes de mais, se andam a apregoar que o maior activo do Benfica são os sócios, nada melhor que apoiar um dos nossos que sofre este ataque depois de ir apoiar a equipa, mesmo a uma distância considerável.
Se andaram a pedir aos adeptos que acreditassem, este assim o fez, despendeu bastante dinheiro e tempo para acabar como acabou.
Portanto, para suportar todas as despesas resultantes deste incidente, para levar o miúdo a ver o Benfica, a conhecer os jogadores, a ceder alguns lugares gratuitos à casa do Benfica de Barcelos, o Benfica tem que actuar JÁ!

Imediatamente a seguir tem que fazer TUDO O QUE ESTIVER AO SEU ALCANCE para apanhar e punir devidamente os animais que fizeram isto. Não deixar cair no esquecimento, instigar a que se investigue. Chegado a momento da captura, tendo em conta o que pagamos em advogados, não deve ser difícil colocar os "messis da advocacia" a tratarem do caso. Que quem cometeu este crime hediondo sofra e pague pelo acto.

Tão simples quanto isso. Os leaks tiveram uma coisa positiva. Sabemos mais agora.
Um clube que paga 250k a um director comunicação que é uma nulidade, pode bem suportar as despesas médicas e de advogados deste adepto.
Um clube que adiante dinheiro para um cfo pagar o casamento da filha, seguramente pode adiantar dinheiro a um adepto que sofreu o que sofreu.

Esta é uma oportunidade única para o Benfica mostrar que se preocupa, que sabe cuidar, que tem o seu centro nos adeptos. Não espero menos.

Se hoje já não faltam motivos de vergonha no Benfica, não seja este mais um.

Um abraço ao rapaz, família e à Casa do Benfica de Barcelos

Semper Fidelis

Citação de: paulomaia1972 em 26 de Dezembro de 2018, 19:52
Citação de: nightcrowler em Hoje às 17:49

O Benfica, neste caso em concreto, tem que ser uma verdadeira máquina, uma máquina implacável, uma besta de proporções bíblicas.

Antes de mais, se andam a apregoar que o maior activo do Benfica são os sócios, nada melhor que apoiar um dos nossos que sofre este ataque depois de ir apoiar a equipa, mesmo a uma distância considerável.
Se andaram a pedir aos adeptos que acreditassem, este assim o fez, despendeu bastante dinheiro e tempo para acabar como acabou.
Portanto, para suportar todas as despesas resultantes deste incidente, para levar o miúdo a ver o Benfica, a conhecer os jogadores, a ceder alguns lugares gratuitos à casa do Benfica de Barcelos, o Benfica tem que actuar JÁ!

Imediatamente a seguir tem que fazer TUDO O QUE ESTIVER AO SEU ALCANCE para apanhar e punir devidamente os animais que fizeram isto. Não deixar cair no esquecimento, instigar a que se investigue. Chegado a momento da captura, tendo em conta o que pagamos em advogados, não deve ser difícil colocar os "messis da advocacia" a tratarem do caso. Que quem cometeu este crime hediondo sofra e pague pelo acto.

Tão simples quanto isso. Os leaks tiveram uma coisa positiva. Sabemos mais agora.
Um clube que paga 250k a um director comunicação que é uma nulidade, pode bem suportar as despesas médicas e de advogados deste adepto.
Um clube que adiante dinheiro para um cfo pagar o casamento da filha, seguramente pode adiantar dinheiro a um adepto que sofreu o que sofreu.

Esta é uma oportunidade única para o Benfica mostrar que se preocupa, que sabe cuidar, que tem o seu centro nos adeptos. Não espero menos.

Se hoje já não faltam motivos de vergonha no Benfica, não seja este mais um.

Um abraço ao rapaz, família e à Casa do Benfica de Barcelos

E depois?
Não há dinheiro para adiantar ao Dominguinhos que ganha tão pouco!
Não pode ser!

xiribiti

AnotherDoom

A inoperância do Benfica neste caso do apedrejamento é incompreensível.

A legalização das claques, serviu não só para identificar os adeptos que fazem merda, mas também para que o clube seja responsabilizado pelos atos dos adeptos.

Um clube, que tenha uma claque legalizada, com elementos identificados, os atos dos seus elementos podem e devem ter consequências para os clubes.

Foi com essa intenção que se criou a lei.

O que deve fazer o Benfica:

- Deve exigir a identificação do veiculo e dos ocupantes (matricula, camaras da autoestrada, estações de serviço, portagens...) É só o Benfica querer.

- Depois de identificados os elementos, verificar se são dos SD, através do IPDJ.

- Se forem elementos do SD, legalizados e identificados, o Benfica tem que exigir a punição desportiva do FCP. Jogos a porta fechada, indemnização, perca de pontos.

Foi para isso que foi criada a lei.

Façam uso dela caralho!

Manel dos Anzois

A inoperância dos nossos dirigentes é alarmante.

Mais do mesmo.

Estes casos de agressões a Benfiquistas indefesos sucedem-se e a passividade é a mesma.

paulomaia1972

Pedro Nunes 28

Citação de: X-ray em 26 de Dezembro de 2018, 14:57
Meter a boca bem alto no trombone sobre máfia de Palermo, que não contente por manter reféns árbitros, dirigentes, polícias e demais autoridades pretende também coagir os benfiquistas do Norte.
O que vale é que os nossos vão à missa todos os domingos e aos sábados prestam serviço social

VitorFernando

Tivesse sido uma acusaçãozita ao presidente e até especiais no dia de natal tinham existido para defender o grande presi

Como foi só um adepto que fez 600km para ver um jogo do Benfica a ficar com a cara desfeita e com a visão comprometida ficamos por um comunicado desenxabido só para dizerem que não ficaram calados.

Somos cada vez mais clientes que só servem para abrir a carteira para pagar os casamentos da malta da SAD.

magoslb

Mostraram-me agora no FB a imagem no hospital do Benfiquista apedrejado. Circula por ai graças ao cm, não meto aqui por decoro e respeito ao adepto e família.

Este nojo tem de ser travado. Não sei se fizeram ou não, mas o mínimo a fazer, era alguém da direcção ir dar todo apoio a este jovem. Vai ficar marcado para a vida.

E que forcem onde tiverem de forçar, para achar quem fez isto! Aqui sim, podem passar por cima de todos os segredos de justiça, que fico ao lado do PG, até lhe faço companhia!

flsb

Como é que te escondes ao ver este adepto do Benfica alvo de um crime ?

pjmorce

E não é por termos dado 6 ao Braga ou atingido a nossa sexta vitoria consecutiva que me canso:

RRRRRRRRRRRRUUUUUUUUUUUUUUUUAAAAAAAAAAAAAAAAA

HB

Citação de: magoslb em 26 de Dezembro de 2018, 22:28
Mostraram-me agora no FB a imagem no hospital do Benfiquista apedrejado. Circula por ai graças ao cm, não meto aqui por decoro e respeito ao adepto e família.

Este nojo tem de ser travado. Não sei se fizeram ou não, mas o mínimo a fazer, era alguém da direcção ir dar todo apoio a este jovem. Vai ficar marcado para a vida.

E que forcem onde tiverem de forçar, para achar quem fez isto! Aqui sim, podem passar por cima de todos os segredos de justiça, que fico ao lado do PG, até lhe faço companhia!

Eu vi essa imagem e fiquei chocado tal a extensão dos danos que ele tem na cara, acho mesmo que tem sorte em estar vivo.

E sim concordo em absoluto, o Benfica devia apoiar este adepto, até porque a recuperação deve vir a ser longa e difícil.

magoslb

Citação de: HB em 26 de Dezembro de 2018, 22:34
Citação de: magoslb em 26 de Dezembro de 2018, 22:28

Eu vi essa imagem e fiquei chocado tal a extensão dos danos que ele tem na cara, acho mesmo que tem sorte em estar vivo.

E sim concordo em absoluto, o Benfica devia apoiar este adepto, até porque a recuperação deve vir a ser longa e difícil.

Estar vivo é mesmo uma sorte. Duvido que as marcas na cara lhe passem por completo.

Ao fdp que fez isto, só espero que amargue bem na vida.