Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

Nutmeg

Citação de: merlim em 29 de Dezembro de 2018, 00:18
O teu projecto continua em marcha. Tá tudo a correr em conformidade.
Que eu saiba, está mesmo. As obras de super-hiper-mega ampliação do Seixal até Cacilhas estão em andamento. E o Centro de Alto Rendimento também já está em execução. Objetivos 18/19 já estão cumpridos e ainda nem chegámos a 2019.
Ninguém consegue fazer melhor.

Nutmeg

Citação de: O'Brien em 29 de Dezembro de 2018, 00:21
Continua..

O projecto vai bem. Fortalecer o rival dos porcos lá do norte, não era isso que querias?

Depois da época passada e desta não restam dúvidas. Espero que meta a luz onde o sol não brilha
Ofereceu um cheque ao Dragão, de tal maneira que até conseguiram fazer o que não conseguimos: chegar ao Brasileirão e trazer o melhor zagueiro do campeonato. Na luz, vamos à Argentina buscar Lesmas e bonecos de gelo.
Vergonha!

mMateus

J.P.

O grande culpado de tudo.

Maldita luz...

MB

Um autêntico inacapaz. Não percebe nada de bola.
Tem na mão os seus comparsas de direção que só se interessam por poder e dinheiro.

Baron_Davis

orelhudo hipócrita, mete o bombo no rego do ass

sbremoved_42475

Estão os dois em sintonia. "se houvesse necessidade de ser campeão seriamos"

O que importa é ir ganhando para manter o poleiro, e vai chegando, porque se o Benfica ganhasse sempre também seria uma chatisse para a industria do futebol.

BlankFile

Eu pensava que o projecto do Benfica era GANHAR. Afinal o calceteiro que se diz treinador, não pensa dessa maneira.

Até quando é que vamos aturar isto?

Paparuk1904

Ódio
Que tudo o que desejo ao pintinho te aconteça 1000 X pior

ala-direita

O estado calamitoso a que chegou o clube revela-se quando, perante um presidente que é uma nulidade e que não conhece a grandeza e ambição do Benfica nem aspira a recuperá-la, não há candidaturas fortes no terreno para tirarem este cavalo-de-troia de dentro do clube.

ManInRed

Citação de: Londrino-85 em 28 de Dezembro de 2018, 20:42
Citação de: ManInRed em 28 de Dezembro de 2018, 19:51
Citação de: Londrino-85 em 28 de Dezembro de 2018, 17:24
Citação de: Seven Red em 28 de Dezembro de 2018, 17:23
Citação de: Londrino-85 em 28 de Dezembro de 2018, 16:52
No outro dia tive a ouvir uma história da personagem que confirma o quão "político corrupto" ele é. Aqui há uns anos (não me especificaram a data), aquando duma visita do Benfica ao Norte, o artista foi comer uma bucha ao Yateman (5 estrelas), tendo convidado vários amigalhaços pessoais (não era nada oficial). Dito isto, um amigo meu que trabalha lá e assistiu à cena, o LFV pediu várias sandwiches e bebidas para todos, sendo que num hotel de 5 estrelas a conta foi de 300 euros, só para uma buchita...No final quando ia para pagar, perguntaram que NIF queria ao que o Vieira respondeu: "ergh...epah eu agora não o sei de cor (lol) ponha o Nif do Clube, do Benfica".

:police:
Se pagou ele e colocou o NIF do Benfica até ajudou o clube. Não estou a ver os motivos da indignação...

;D
A ânsia de bater é tanta, que invariavelmente dá em preciosidades como esta.

Vê o meu histórico. N sou anti vieira mas isto pa mim é chocante e principalmente dá vergonha alheia. Se tu gostas de engordar chulos, fixe pa ti.
Mas o caso que descreveste que tem a ver com engordar chulos!?

Vermelho Infinito

Único ponto positivo é que cada dia é menos um dia até ao seu fim. Não sei quantos faltam, mas o tempo não pára e tudo o que é mau também tem limites.
Pena não vivermos num universo como o do filme "Sem Tempo", roubava-se umas horas ao homem e resolvia-se a questão.
Com este é que gostava de poder falar nem que fosse uma vez na vida. Literalmente, não figurativamente.

vermelhao_33

Já que parece querer poupar dinheiro para obras e não está interessado no sucesso desportivo, sugiro a transferência neste mercado de todos os reforços com exceção do redes.

Não vão jogar pois o Rui gosta de por sempre os mesmos.

Se só ficam porque é preciso 30 gajos nos treinos disponibilizo me da parte da tarde.

ricardofslp

Resolve de uma vez a merda que criaste

Mika21PA

Gomes da Silva reúne apoios contra Luís Filipe Vieira Guerra de bastidores agita ato eleitoral entre os candidatos.

Ler mais em: https://www.cmjornal.pt/exclusivos/detalhe/gomes-da-silva-reune-apoios-contra-luis-filipe-vieira?ref=cmaominuto_timeline

Bora RGS, tira o gajo de lá.