Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

Mikaeil

Ano novo, vida nova e...

Mais um dia perdido!

LX

Viu muitas luzes dos fogos de artifício..

nwpt

+1benfiquista

Lá para o meio do mês há clássico com o Porto...

kid bengala

Depois do samurai argentino, quem vai ser o cepo do empresário do Salvio, que se vai comprar por uns bons milhões, para agradecer a renovação e fazer o dinheiro mexer, sendo um bom negócio para toda a gente, menos para o Benfica?

hertz

michel77

Achor81

Citação de: reddream em 31 de Dezembro de 2018, 19:31
Citação de: Achor81 em 31 de Dezembro de 2018, 12:09
Citação de: RicardoSR em 31 de Dezembro de 2018, 11:56
Citação de: Achor81 em 31 de Dezembro de 2018, 11:46
Citação de: nwpt em 30 de Dezembro de 2018, 22:43
Este cidadão já veio falar da violação clara e escandalosa dos regulamentos da Taça da Liga, por parte do futebol corrupto do porco?
Não me parece que tenham sido violados desta vez.

No mesmo minuto entrou outro jogador formado localmente, Hernani.
já foi aqui explicado 1000 vezes, violaram os regulamentos porque tinham que ser 2 titulares a fazer 45 min.
foi por isso que inventaram a lesão e ainda não o tinham feito já eu tinha dito aqui que iriam inventar uma lesão para alegar força maior para a expulsão.
O regulamento de disciplina que regula os castigos a esse artigo do regulamento nao dita que os dois titulares tenham de ser os mesmos que completam 45 minutos , apenas tem de iniciar o jogo com dois formados e terminar os 45 minutos com dois formados, não necessariamente os mesmos. Estão mal redigidos...possivel mas de acordo com o regulamento de disciplina não tem porque punir...não os violaram.
E por acaso o Hernani conta como formado localmente?
Claro, formado em Portugal...achas que será o que?

cipri_slb

Acabei de ler no facebook do Benfica que o Vieira é o melhor presidente da história do Benfica.

Sad.

André Sousa

Citação de: Achor81 em 31 de Dezembro de 2018, 12:09
Citação de: RicardoSR em 31 de Dezembro de 2018, 11:56
Citação de: Achor81 em 31 de Dezembro de 2018, 11:46
Citação de: nwpt em 30 de Dezembro de 2018, 22:43
Este cidadão já veio falar da violação clara e escandalosa dos regulamentos da Taça da Liga, por parte do futebol corrupto do porco?
Não me parece que tenham sido violados desta vez.

No mesmo minuto entrou outro jogador formado localmente, Hernani.
já foi aqui explicado 1000 vezes, violaram os regulamentos porque tinham que ser 2 titulares a fazer 45 min.
foi por isso que inventaram a lesão e ainda não o tinham feito já eu tinha dito aqui que iriam inventar uma lesão para alegar força maior para a expulsão.
O regulamento de disciplina que regula os castigos a esse artigo do regulamento nao dita que os dois titulares tenham de ser os mesmos que completam 45 minutos , apenas tem de iniciar o jogo com dois formados e terminar os 45 minutos com dois formados, não necessariamente os mesmos. Estão mal redigidos...possivel mas de acordo com o regulamento de disciplina não tem porque punir...não os violaram.
É o que acho. Sinceramente, à exceção daquela parte em que dizem "salvo algum imprevisto", nem me parece que estejam mal redigidos porque é o mais justo.

Sai um jogador formado em Portugal, entra outro.

Eusébio10

Depois da anunciar ao mundo que queria ganhar a Champions com base no Seixal já: Passamos vergonha na Champions, fomos eliminados, perdemos o Tiago Dantas e renovamos com o Salvio. Fantástico.

FP3

Seven Red

Citação de: Starcroft em 01 de Janeiro de 2019, 17:12
Citação de: Cosme Damião SLB em 01 de Janeiro de 2019, 10:25
Citação de: Starcroft em 01 de Janeiro de 2019, 03:27
Citação de: Covenant em 01 de Janeiro de 2019, 00:41
Folgo em saber que há muita gente iludida aqui.

Vamos levar com Vieira muitos e longos anos.

Repetir essa mentira vezes sem conta não a vai tornar verdade.

O Vieira só ficará no Benfica enquanto nós seguirmos essa linha de pensamento.

A nossa esperança do Vieira sair do Benfica são os vários processos crime que correm na justiça... Só espero que o Benfica não saía prejudicado!

Não. O homem até tem o número de sócio falso.

Se os opositores não aproveitam isto para o derrubar então são mesmo burros.
Voltaste a mudar de nick ? Olha que são todos muito parecidos...