Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

ManInRed

Citação de: magoslb em 02 de Janeiro de 2019, 07:32
Citação de: ManInRed em 02 de Janeiro de 2019, 05:58
Citação de: magoslb em 01 de Janeiro de 2019, 22:10
Citação de: Eusébio10 em 01 de Janeiro de 2019, 20:29
Depois da anunciar ao mundo que queria ganhar a Champions com base no Seixal já: Passamos vergonha na Champions, fomos eliminados, perdemos o Tiago Dantas e renovamos com o Salvio. Fantástico.

E ainda quer meter de novo no clube o pavão que não servia para o clube, que não tinha dimensão europeia e ia ser processado em 14M por lesar o Benfica.

Coerência e gestão de topo.
Quer?

Não, sou eu. Também fui eu que depois de dizer que o artista não servia para o projecto e de o pretender processar em 14M por lesar o Benfica, que andei a dizer que tenho uma ligação forte com ele. Peço desculpa, está o assunto devidamente esclarecido.

Edit.

Também  fui eu que disse numa CI, a seguir a ver luzes, que houve nomes na imprensa que tinham sido falados em reuniões privadas, também fui eu que unilateralmente fiz gato sapato da decisão tomada em grupo.

Um pormenor, o meu amigo da amadora na altura não podia vir.
No meio da prosa toda que escreveste, concluíste com 200% de certeza que o Vieira quer o JJ.
Dessa tua verdade (que não a verdade absoluta) tiras as mais diversas conclusões, também elas 200% verdades indiscutíveis.
És grande.
Veremos se a verborreia corresponde minimamente à realidade.

Troglodite

Bom, sejamos cínicos...

A realidade é que desde a luz do Vieira que o Benfica não perde, e o unico empate que teve foi o necessário. Se continuar assim até ao final da época que se lixe. Campeões a jogar mal (ok, tirando o jogo do Braga).

Eagle 0nE

Então ó avistador de luzes, para quando umas decisões a bem do clube? Só para variar...

Obg

slbenfica_croft

Ferreyra e Castillo.

Vamos ver quanto o BENFICA vai fazer com a saída destes dois elementos.

mais prejuízo a caminho.

paulomaia1972

Citação de: Starcroft em 02 de Janeiro de 2019, 17:13
Citação de: paulomaia1972 em 02 de Janeiro de 2019, 16:59

A estrutura não é amadora... o presidente é que é.

A estrutura também é amadora.

Uma estrutura feita de cunhas e de tachos e cheia de gente que não serve para nada é o quê?

concluo então que a estrutura é amadora mas bem paga. São vários pagos a peso de ouro.

paulomaia1972

Citação de: Troglodite em 02 de Janeiro de 2019, 18:11
Bom, sejamos cínicos...

A realidade é que desde a luz do Vieira que o Benfica não perde, e o unico empate que teve foi o necessário. Se continuar assim até ao final da época que se lixe. Campeões a jogar mal (ok, tirando o jogo do Braga).

meu caro, não vamos ganhar os jogos todos, e até mesmo ganhando podemos não ser campeões.
Se falharmos antes do porto perder pontos, ou seja, ficarmos 6 ou 7 pontos, é o fim do campeonato.

Semper Fidelis

terrorista

Lá vou eu levar outro amarelo a tua pala hoje

Semper Fidelis

mi mi miccoli

Portanto é hoje que vais tomar a decisão de defender os interesses desportivos do meu clube companheiro?agora já vais tarde.uma vergonha crl

Nutmeg

Obrigado pelo bicampeonato do FC Porto, nem o Pinto da Costa conseguia fazer tanta merda se fosse ele o nosso Presidente.

Alexandre1976

Está tudo a correr de feição ou seja a favor dos suínos andrades,o teu clube do coração,trafulha infiltrado.Vai ver luzes é para um sitio para o qual não te posso mandar senão levo amarelo.Metes nojo crápula orelhudo.

DMSG

CaCo

Não mandar o Vitória embora foi a melhor decisão de todas as que já tomaste!

Foi o início do teu fim.