Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Bola ao Poste

Limpam o chão connosco. Obrigado Eusébio dos presidentes.

Baron_Davis

nos anos em que a champs multiplica os prémios, este miserável, este nojento, este sabotador faz de tudo para não ir lá

está com os colhoes presos

DMSG

É menino para esperar pelo jogo do Porto para decidir se manda o treinador embora ou não.

Sequel

Não saí, nem quer saber do que os outros acham do actual estado a que isto chegou.

LuísCosta166

Põe-te no Caralho, tu e o teu amiguinho fraude!

DEVOLVAM-ME O BENFICA!

Chega desta porcaria!

OclassicoNº10

#RECONQUISTA

VÃO GOZAR COM O CARALHO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Semper Fidelis

Citação de: DMSG em 02 de Janeiro de 2019, 22:31
É menino para esperar pelo jogo do Porto para decidir se manda o treinador embora ou não.

Ah isso é garantido
Vai haver aí uma mala qualquer
Mas o Pinto é mais esperto
A mala dele vai para os VARs que é quem manda agora!

Nutmeg

Obrigado pelo cheque de alguns 500M que deste ao Pinto da Costa. Em menos de dois anos o Porto dos Maregas sai da alçada do Fair Play Financeiro da UEFA, ganha dois campeonatos, tem pujança financeira para voltar a contratar jogadores de elite como o Militão, e ainda se deve dar ao luxo de vender o Herrera e o Brahimi em janeiro, por não ter necessidade de os aguentar até ao fim do contrato, porque o campeonato já está ganho em pleno janeiro. Contado, ninguém acredita! Ficarás na história do SL Benfica por teres destruído tudo o que de bom construiste.

The Eagle 10

Expulsem-me a vontade mas...

CHEGA, TOU FARTO DESTE GRANDESSISSIMO FILHO DA PUTA, QUE VÁ PRESO E QUE LEVE NA MERDA DAS ORELHAS E NO DIA QUE FOR EMBORA QUE LHE ESPETEM O PAU DE MERDA DO GUERRA PELO CÚ A CIMA.

gabbana

Shoky

10 anos à frente dizia ele.
Que pateta alegre.

MOSTO1975

Qual vai ser a luz que vais ver hoje? Por respeito a quem me educou não vou dizer aqui o que penso de ti.

Carlos Amorim

Reparem como isto funciona. O lance do jonas era para amarelo, por isso o videoarbitro não devia intervir mas como achou que era vermelho, ai o árbitro já podia dar vermelho ou segundo amarelo.
Que palhaçada. Se fosse com os dragartos o videoarbitro não intervinha e estava feito.
O erro seria do árbitro porque não tinha mostrado o segundo amarelo mas o videoarbitro estaria bem porque não podia intervir, dado que não era lance para vermelho.
Viram como o protocolo pode funcionar conforme dá jeito.
Siga a comunicação mansa, siga o destreinador, siga o presidente tripeiro, etc.

Pokrl

Asco profundo. Nem o al capone do Norte me causa tanto nojo.