Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

imightbewrong

Jonny-Venezuela

Parace que ao final a SMS era para o Calado, ele ontem jà sábia tudo  ;D

Pedraços

magoslb

Citação de: mojo_j0jo em 03 de Janeiro de 2019, 22:19
Marco Caneira não consegue articular 2 palavras seguidas sem fazer uma pausa para pensar no que dizer a seguir.

Nota-se que é um lagarto analfabruto como o Judas. :smokin:

migjac

Falta muito para as próximas eleições?

Pequeno_Genial

Tenho para mim que LFV se prepara agora para contratar José Viterbo para dizer-nos que, afinal, sempre teve razão e que as chicotadas psicológicas, a meio da temporada, nunca deram resultado no Benfica.

andoaleme

"O Benfica não tem nada a apresentar a José Mourinho, não tem estatuto europeu"

Joaquim Rita

Serve para o Mourinho e serve para vários nomes que desejamos, não temos projecto desportivo!

Foi muito bom o RV ter saído, mas muitos irão constatar que era o mal menor no clube que padece de males bem maiores!

mojo_j0jo

Citação de: magoslb em 03 de Janeiro de 2019, 22:26
Citação de: mojo_j0jo em 03 de Janeiro de 2019, 22:19
Marco Caneira não consegue articular 2 palavras seguidas sem fazer uma pausa para pensar no que dizer a seguir.

Nota-se que é um lagarto analfabruto como o Judas. :smokin:

epah dá-me vergonha alheia ver um gajo assim na TV

_CD_

Citação de: Josef Vierine em 03 de Janeiro de 2019, 21:54
Citação de: Semper Fidelis em 03 de Janeiro de 2019, 21:52
Citação de: _CD_ em 03 de Janeiro de 2019, 21:51
Citação de: Josef Vierine em 03 de Janeiro de 2019, 21:48
O historial do LFV não abona a favor dele.

Em 15 anos apenas acertou em 1 treinador.

Aguardemos.

Quem, o Trap?  :)

Eheheh..
2, vá...

Sim, eu também gosto do Trap, mas ficou cá só 1 ano e não foi um campeonato que fosse assente em trabalho de futuro, e também não desgostei da primeira passagem do Camacho, mas o Vieira, objectivamente, só acertou no JJ.

O Trap fez quase o impossível ao ganhar um campeonato com uma equipa muita limitada onde havia apenas um fora de série (Simão). E teria feito a dobradinha, não tivessem andado a comemorar durante toda a p**a da semana da taça (falta de profissionalismo aí).

Quanto aos restantes treinadores, tirando os interinos, há 2 maus - Santos e Koeman - e 1 péssimo - Flores: afastado do título precocemente, acaba em 3°, com um super plantel para a nossa realidade.

O JJ foi uma boa escolha para o primeiro campeonato, mas devia ter saído após ter sido vulgarizado pelo Villa Boas ou no máximo no 1° título do VP. Para mim não é nem aquela água do deserto que alguns tentam passar.

miniMilk

Epa o jotacao nao. Prova lá que também sacas umas da cartola e não só loserismo pago a peso de ouro

Wizzy

Só demorou 18 meses a ver o que estava a frente dos olhos

Partouze