Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

MN

Paulo Fonseca foi abordado hoje e rejeitou treinar benfica nesta altura do campeonato. (SporTV).

Fanatic7

Não peçam o Mourinho que esse é bom mas esta gasto e ganha muito dinheiro, veja-se pelo Man Utd o que anda a jogar desde que ele saiu de lá. O Rui Faria fez muito bem sair de volta dele para não ser empurrado para o fundo .

Phuket

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 03 de Janeiro de 2019, 22:45
dia 7 JJ esta cá
É possível.

Faz a despedida no sábado e na segunda está cá.

O'Brien

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 03 de Janeiro de 2019, 22:45
dia 7 JJ esta cá

Dia 6 estará na reboleira a assistir ao derbi estrela - belenenses.

Eu vou lá também. A ver se o vejo e falo com ele

slbenfica_croft

Citação de: MN em 03 de Janeiro de 2019, 22:45
Paulo Fonseca foi abordado hoje e rejeitou treinar benfica nesta altura do campeonato. (SporTV).
só prova inteligência.

franciscoafonso

Lol. Andou o Verão inteiro, qunado estava sem contrato, a dar o cú e cinco tostões para vir para cá e o Vieira mandou-o foder. Agora foi lá ver se dava ;D

ChEsTeR

o campeonato já foi, que seja este ano a liga europa

Rei

mojo_j0jo

Citação de: slbenfica_croft em 03 de Janeiro de 2019, 22:43
Citação de: Shoky em 03 de Janeiro de 2019, 22:39
A única coisa positiva no meio disto tudo é que ainda não se limpou o balneário. Corchia, Ferreyra, Castillo...há que apostar nesta gente sem medos.

E limpar os verdadeiros empecilhos. E sim, falo de Pizzi e Almeida. Por mim iam já hoje com o bombo.
muito provavelmente os 3 primeiros não farão parte do BENFICA a breve prazo Shoky.

e nesta altura eu já não sei se é o ideal apostar neles porque também me parece que todos querem sair rapidamente. O que nasce torto tarde ou nunca se endireita parece-me.

Com o Lage que veio da B abre-se uma janela para uma aposta séria e sem pressões, parece-me, nos putos.

Jota, Florentino, Willock e Ferro na linha da frente.

Mas isso implica decisões, algumas delicadas.

Não concordo disso do sem pressão! o Benfica não pode correr o risco de não acabar em segundo devido à entrada na champions. Lançar miudos neste cenário, tem um risco muito grande, as coisas correm mal e estamos a queimar os miudos para o futuro, porque o próximo treinador terá ainda uma pressão maior em cima e nesses cenários não vai querer pegar em rapaziada jovem com poucos jogos em alta competição.

Nirvana_87

Queiroz, Carvalhal, Scolari, Peseiro, Santolas, Paulo Bento, AVB, speak da tru, Faria, NÃO!!!!

Tá? obrigado, bom trabalho!  :rir:

20Nico Gaitan20

MS tambem não deve demorar muito a ficar livre....

SimaoMiccoli

Gerir o clube com base em luzes dá nisto.

pedr0

Citação de: JPSilva em 03 de Janeiro de 2019, 22:43
Citação de: pedr0 em 03 de Janeiro de 2019, 22:42
relaxem que nao vai ser o jj o novo treinador. mesmo que fosse essa a ideia do ventoinha, com a quantidade de gente contra a sua vinda seria um suicidio a 1 ano e pouco das eleiçoes por-se a jeito dessa maneira. seria uma afronta para os adeptos e a qualquer resultado negativo era uma pressao brutal. o orelhas nao vai arriscar o pelo dessa maneira..

:rir: Não lhe dou 2 semanas para meter toda a gente a apoiar cegamente o Jesus com a sua política de propaganda.

este periodo em que deixou a ideia do jj voltar a pairar no ar serviu como um teste aos benfiquistas sobre qual seria a aceitabilidade que se mostrou mt reduzida.. tenho mts mts duvidas que volte! seria o pinaculo do autismo e da estupidez. ele vai querer safar a pele, vai buscar um que seja do agrado da maioria.. dps de 2 anos em que esteve em tanta lama e que fez tanta porcaria, este ultimo ano ele vai dar td para as eleiçoes

sergio19azb

Citação de: PorscheLM1 em 03 de Janeiro de 2019, 22:47
Queiroz, Carvalhal, Scolari, Peseiro, Paulo Bento, AVB, speak da tru, Faria, NÃO!!!!

Tá? obrigado, bom trabalho!  :rir:
sepique da tru seria a opçao mais acertada.