Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Shroom

Citação de: Shoky em 03 de Janeiro de 2019, 23:25
Citação de: iKatz em 03 de Janeiro de 2019, 23:24
Anyway ta feito

E está feito há meses. É ridiculo mas toda a gente o sabia. Aguentou se o morto vivo até janeiro por causa dos impostos do Jesus.

"O bom filho à casa torna" 😡

iKatz

Rejeitar o Mourinho.

Que falta de noçao atroz.

:rir: :rir: :rir: :rir:

slbenfica_croft

Citação de: Shoky em 03 de Janeiro de 2019, 23:23
Vocês têm noção que ao fim duma única goleada, o povão volta todo a meter cabeleiras do Jesus não têm?

É futebol.
não é bem assim Shoky.

há muita gente benfiquista que nutre um ódio de morte ao JJ e já nutriam ainda antes de ter saído do BENFICA.

Ao mínimo desaire e haverão desaires para qualquer treinador essa gente vai fazer barulho. E não são poucos.

e arrisco a dizer que farão mais barulho do que fizeram durante estes anos de RV em que uma larga percentagem dos adeptos do BENFICA prestou um péssimo serviço ao clube. para não destoar da direcção

Não faço parte desse lote de adeptos, mas acho fundamental iniciar-se um novo ciclo a nível de treinador.

e cheira-me que vem aí borrada da grossa.

Slb04Sempre

Citação de: VermelhoEBranco em 03 de Janeiro de 2019, 23:23
Acham mesmo que é completamente impossível o Mourinho?
Se nao houvesse rumores constantes do Real na equaçao acho que sim, que era bem possivel

Era uma loucura à grande, era preciso ser-se benfiquista para sequer equacionar isso, infelizmente benfiquistas é coisa que não abunda na SAD

slbenfica_croft

Citação de: iKatz em 03 de Janeiro de 2019, 23:27
Rejeitar o Mourinho.

Que falta de noçao atroz.

:rir: :rir: :rir: :rir:
o simples facto de falarem em Mourinho é bem demonstrativo da falta de noção que impera na CS e no fórum.

psil33

Citação de: ROBINHO em 03 de Janeiro de 2019, 23:24
Queiroz, Bento e Jesus são as opções do Vieira
Se jesus era mau.. queiroz e pb era para explodir com isto tudo.

ramalho1

Este Pedro Guerra é dos individuos mais nojentos mais reles mais baixos que alguma vez pisou o Estádio da Luz. Eu elejo este porco como o pior benfiquista de todos os tempos que cão

Shoky

Citação de: slbenfica_croft em 03 de Janeiro de 2019, 23:27
Vocês têm noção que ao fim duma única goleada, o povão volta todo a meter cabeleiras do Jesus não têm?

É futebol.
não é bem assim Shoky.

há muita gente benfiquista que nutre um ódio de morte ao JJ e já nutriam ainda antes de ter saído do BENFICA.

Ao mínimo desaire e haverão desaires para qualquer treinador essa gente vai fazer barulho. E não são poucos.

e arrisco a dizer que farão mais barulho do que fizeram durante estes anos de RV em que uma larga percentagem dos adeptos do BENFICA prestou um péssimo serviço ao clube. para não destoar da direcção

Não faço parte desse lote de adeptos, mas acho fundamental iniciar-se um novo ciclo a nível de treinador.

A mim cheira me que a diferença na qualidade de futebol vai ser tão abissal que ele ainda vai ganhar mais fanboys.

JPSilva

Citação de: slbenfica_croft em 03 de Janeiro de 2019, 23:27

É futebol.
não é bem assim Shoky.

Esse mundo que descreves não é certamente o futebol português.

Kravgnar

A maioria das pessoas com quem falo em relação ao Jesus não o querem exclusivamente pelo seu comportamento.

Sou o único Benfiquista que não o quer por uma questão simplesmente "técnica"?

É um claro upgrade momentâneo, mas é passo em falso no futuro.

Phuket

Mika21PA

Citação de: Mika21PA em 04 de Junho de 2015, 13:30
Espero bem que a administraçao nao o deixe contratar o Rui Derrota! Como é que é possivel dar 1M para ter esse gajo quando vai ficar LIVRE um muito melhor e com um odio aos lagartos chamado Marco Silva, nao entendo.

Era mesmo anjinho.

Não percebia que só um homem a decidir.

J_PN

O Pedro Guerra é um filho da puta asqueroso. Era daqueles que se lhe partissem a boca toda e o deixassem todo fodido no chão ainda ia aplaudir.

bmuc79

Anyway ta feito

:rir: :rir: :rir:

Como é que este gajo consegue ser assim?
Fdx, há que dar também o seu mérito a um gajo que tem estômago para ser assim.