Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

J_PN

Citação de: Roting em 03 de Janeiro de 2019, 23:37
Citação de: Peter Buck em 03 de Janeiro de 2019, 23:36
A 7 pontos o Jesus é gajo para ainda ganhar esta liga.

Acho que ele está mais habituado a perder campeonatos quando tem 5 ou 7 pontos de vantagem.

:tomates:

Ou aumentar o fosso para 21, dá para tudo.

kasko

Citação de: eibaz em 03 de Janeiro de 2019, 23:23
Citação de: Shoky em 03 de Janeiro de 2019, 23:21
O Marco Silva de quem gostava, tem me vindo a desiludir muito. Vejo o Everton jogar e detesto. É bombo forte e feio.

Também era das minhas 1as opções. Mas as equipas dele têm jogado mal e porcamente, infelizmente

Os últimos jogos não vi, mas contra o Liverpool até jogaram bem.

Mas a época está a ser fraca, sem dúvida. Não sei se aguenta até ao fim.

trucatruca

Citação de: Shoky em 03 de Janeiro de 2019, 23:36
Citação de: andoaleme em 03 de Janeiro de 2019, 23:33
Citação de: Shoky em 03 de Janeiro de 2019, 23:29
E ainda tem o plus da facadinha aos labregos do Sporting que a malta de Lisboa tanto adora.
Gosto tanto das observações que a malta faz de nós lisboetas, priceless!

É mentira que o pessoal daí vê o Sporting como um rival a sério? Não pretendia desrespeitar ninguém, mas validar um ponto de vista.

Era um plus essa facada para ajudar a esquecer os anti corpos com o Jesus. Então se formos novamente campeões com ele...ui...gozo eterno na sapalhada.
Entendo o teu ponto de vista, mas não acho que seja assim. Ficou tudo fdido quando ele falou do Benfica como falou.

JustMe

Essa da maioria dos adeptos ser contra o regresso do Jesus... pá, além de isso ser extremamente questionável, interessa para quê mesmo? O Vieira vai ter medo disso, é? Os adeptos que aceitam toda a merda e trinta por uma linha com uma passividade de monge vão de repente pegar em forquilhas e tochas e invadir a Luz por Jorge Jesus regressar? A sério que seria essa a gota de água? Por amor de Deus.

Se o Benfica começar a jogar à bola, o resto é treta. Os adeptos do Benfica fazem e pensam o que o líder quiser.

Ah, e é curioso estes supostos anti-corpos dos adeptos ao regresso do Jesus serem notícia constante na comunicação social. Percebam a dica ^-^

Lost_88

CkM

Por favor, digam-me que o Diretor de Comunicação do Benfica não está mesmo a falar na CMTV.

luis___alex

uma super estrutura só tem 2 nomes como opção????????????

FODASSE LÁ O AMADORISMO

iKatz

LFV está em processo de reflexão.. que culminará na contratação de Julio Velázquez Santiago

Jigz

Roting

ricardoshearer

Citação de: Darkboy em 03 de Janeiro de 2019, 23:37
Luís Bernardo em directo na CMTV.

LFV ainda não convidou ninguém, nem JJ nem Paulo Fonseca.
Estamos a falar naquela direcção que negou o Ramires?

mojo_j0jo

Como crlh a CMTV tem directo com o director de comunicação do Benfica ?

fosgasse que falta de amor próprio

Shoky

Citação de: O'Brien em 03 de Janeiro de 2019, 23:36
Gostava de ver o Luís Castro.
Acho que temos aqui o melhor treinador do campeonato real ( não a merda que dão ao serconascão )

Luis Castro já entrou num grande neste cenário. Perdeu tudo. Apanhou 4 em Sevilha. Apanhou no Dragão com as nossas reservas. Apanhou na Luz contra 10. Acabou a 20 pontos.

Perdebe de bola. Mas não, obrigado.

futeboldelite

Citação de: iKatz em 03 de Janeiro de 2019, 23:36
Citação de: futeboldelite em 03 de Janeiro de 2019, 23:35
Citação de: iKatz em 03 de Janeiro de 2019, 23:27
Rejeitar o Mourinho.

Que falta de noçao atroz.

:rir: :rir: :rir: :rir:

Falta de noção é a de quem não pensa pela própria cabeça.

O homem está em processo de autodegradação desde 2013/2014, mas voces continuam com esses soundbytes como se isso quisesse dizer alguma coisa.

Mas são as mesmas pessoas que querem o Wenger, por isso, i rest my case.
O Mourinho anda todos os anos a treinar clubes de topo.. Nao sao clubes de pacotilha quaisquer

Pois não, gastou 300 milhoes no Manchester, nos jogadores que quis, e conseguiu  ficar em 6.º num ano, e no outro ficou a 20 pontos do Guardiola.

E a jogar um futebol maravilhoso. Sem bombo nem nada.

Não gostam do futebol do RV mas querem importar o pior futebol praticado em equipas de topo.

Grande lógica.

Slb04Sempre

Citação de: ricardoshearer em 03 de Janeiro de 2019, 23:37
Eu devo ser o único no fórum que não acredito que o jj vai voltar.

Já foi confirmado pelo Guerra