Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Phuket

Ainda não perceberam?

Isto é tudo uma estrategia, não querem focar a atenção no JJ quando temos um jogo muito importante com o Rio Ave, o JJ só pode vir no domingo, portanto, só na segunda feira há negociações avançadas e assinatura. Até lá há que concentrar no Rio Ave.

Vulcan

Citação de: Kurt Cobain 10 em 03 de Janeiro de 2019, 23:45
segundo a rtp 3 . não à contacto com nenhum treinador pelo menos até segunda feira.

não é segundo a rtp3. Foi o bernardo que ligou para a cmtv.

E é cagar nisso obviamente. Não há clube nenhum, nem o Benfica de vieira, que seja tão amador ao ponto de ficar dias a fio sem contactar novo treinador.

A esta hora os alvos estão definidos há muito e diria até que está escolhido e contratado.

Há jogo daqui a 3 dias e o objetivo será nao criar ondas antes disso. Segunda feira é apresentado seja quem for.

Survivor

Citação de: JPG em 03 de Janeiro de 2019, 23:48
Citação de: Survivor em 03 de Janeiro de 2019, 23:46
Vamos lá ser malta com cabeça e perceber várias coisas.

1. O Jesus se fosse o escolhido seria um problema grave de balneário e estrutura, o Jesus quer isto porque acha que vem mandar, dúvido no entanto que isso alguma vez volte a acontecer dado a maneira como saiu do Benfica.
Por muito que ele queira e esteja a fazer a cabeça ao amigo do bigode será sempre uma aposta que pode por o Vieira fora do Benfica. Continua a ser a hipotese mais provavel, apenas e só porque o Vieira é péssimo gestor.

2. Paulo Fonseca, Vitor Pereira, Marco Silva e outros com clube, não vai acontecer, o Benfica ainda tem que pagar ao Rui Vitória, não temos como andar a pagar clausulas para vir x ou y.

3. Mourinho? Tá tudo parvo? O Zé nunca mais treina em Portugal, alias, não tenho qualquer dúvida que a escolha dele é parar durante uns tempos e depois pegar na seleção.

4. Hipoteses há muitas, e tenho muito receio da escolha do homem das luzes.

A escolha racional seria algo como o Leonardo Jardim, está livre, tem curriculo, etc, mas com o Vieira? O mais provavel é o JJ, apesar de tudo o que escrevi.

que o mou não queria vir para Portugal aceita-se, agora seleção?? Porra...

É o que lhe falta no curriculo, claro como a água.

bmuc79

Aproveita e despede o Bernardo.
Que asno, a única vez que pega na merda do telemóvel para ligar para uma estação é para dizer nada.
Basicamente não disse nada, porque não estava à espera que fosse dizer que já tinham falado com alguém.
Que amadorismo, que patético.

ramalho1

Treinadores da primeira liga com capacidade por motivos diferentes de momento vejo 3

O Abel, O Silas ou o Luis Castro

os primeiros dois porque são treinadores que tem ambição e nota-se que existe trabalho e o último porque é um treinador competente e já o provou.

slbenfica_croft

Vulcan

Citação de: O'Brien em 03 de Janeiro de 2019, 23:46
Citação de: Shoky em 03 de Janeiro de 2019, 23:39
Citação de: O'Brien em 03 de Janeiro de 2019, 23:36
Gostava de ver o Luís Castro.
Acho que temos aqui o melhor treinador do campeonato real ( não a merda que dão ao serconascão )

Luis Castro já entrou num grande neste cenário. Perdeu tudo. Apanhou 4 em Sevilha. Apanhou no Dragão com as nossas reservas. Apanhou na Luz contra 10. Acabou a 20 pontos.

Perdebe de bola. Mas não, obrigado.

Não apanhou o porto de paulo fonseca?
Nesse ano, eles eram mesmo muito fracos. O Paulo Fonseca pedia reforços e recebia reservas.

o conceição pediu reforços e recebeu meia equipa do guimarães. Foi campeão e vai ser bi

força Benfica

JoséTorres

Citação de: ricardoshearer em 03 de Janeiro de 2019, 23:48
Citação de: JoséTorres em 03 de Janeiro de 2019, 23:36
Ha 5 que pa mim eram incriveis: Mourinho, Conte, Jardim, Laurent Blanc e Rui Faria
Juntar Rui Faria com esses monstros porque? O que é que o Rui Faria já fez no futebol? Fez tanto como o Raul José.

Já disse aí atras.

Mourinho, Villas Boas, Zidane, também começaram assim. Andjuntos de grandes treinadores. Portugues, 43 anos e já tem uma experiencia... dá 1000 a 0 no treino à grande maioria. Nao tenhi grandes duvidas disso. Se não pode vir o mestre, venha o aprendiz.

Marcos dos Santos

Citação de: JPSilva em 03 de Janeiro de 2019, 23:49
Citação de: Marcos dos Santos em 03 de Janeiro de 2019, 23:48
Citação de: Shoky em 03 de Janeiro de 2019, 23:39
Citação de: O'Brien em 03 de Janeiro de 2019, 23:36
Gostava de ver o Luís Castro.
Acho que temos aqui o melhor treinador do campeonato real ( não a merda que dão ao serconascão )

Luis Castro já entrou num grande neste cenário. Perdeu tudo. Apanhou 4 em Sevilha. Apanhou no Dragão com as nossas reservas. Apanhou na Luz contra 10. Acabou a 20 pontos.

Perdebe de bola. Mas não, obrigado.
Pá, o gajo entrou a meio da época num Porto com Ghilas e Licá no onze. Eliminou o Nápoles e levantou o futebol do Porto. "Apanhar no Dragão com as nossas reservas" foi estarmos o jogo todo fechados na área e ganharmos nos penalties. "Apanhar na Luz contra 10" foi jogar com Fabianos e Abdoulayes contra a melhor equipa do Benfica dos últimos 20 anos.

Nós estávamos a jogar com 10, era suposto jogarmos abertos?
Claro que não, não disse isso. Só estou a dizer que o Porto fez o que pôde.

ricardoshearer

Citação de: jottab em 03 de Janeiro de 2019, 23:48
jorge jesus depois de tudo o que aconteceu nos episodios com o sporting, ha que ter um minimo de dignidade este gaijo escupiu sem qualquer respeito no prato que lhe deu o sucesso, falam aqui de paulo sousa, este nao vale nada melhor. Seria para mim uma vergonha descomunal este individuo voltar no clube, ja sem sequer falar da morte do seixal e mais...
Nem é por ai, ele estava do lado de lá, magoado acho que até nem foi desrespeitoso com o Benfica, mas qual é o sentido do Vieira o mandar embora há 3 anos e agora ir buscá-lo? ainda por cima pelos valores que o Jorge ganha? Só vejo isso como autismo do Vieira, não faz o minimo sentido.

Slb04Sempre

Citação de: jottab em 03 de Janeiro de 2019, 23:48
jorge jesus depois de tudo o que aconteceu nos episodios com o sporting, ha que ter um minimo de dignidade este gaijo escupiu sem qualquer respeito no prato que lhe deu o sucesso, falam aqui de paulo sousa, este nao vale nada melhor. Seria para mim uma vergonha descomunal este individuo voltar no clube, ja sem sequer falar da morte do seixal e mais...

Já cansa, a historieta do Seixal... Mas o que é que o Seixal deu ao Benfica e a nós? Deu foi milhões ao mendes e ao vieira

slbenfica_croft

Bernardo aproveita a onda do despedimento e DEMITE-TE se faz favor.

trucatruca

Citação de: Roting em 03 de Janeiro de 2019, 23:39
Aproveitaram a noticia de Dezembro:

:rir:
Isto é só a prova do nível de amadorismo e desorganização que existe no Benfica em geral.

Schuldiner

O Luís Bernardo mente com todos os dentes que tem.