Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

ricardoshearer

Citação de: jottab em 03 de Janeiro de 2019, 23:48
jorge jesus depois de tudo o que aconteceu nos episodios com o sporting, ha que ter um minimo de dignidade este gaijo escupiu sem qualquer respeito no prato que lhe deu o sucesso, falam aqui de paulo sousa, este nao vale nada melhor. Seria para mim uma vergonha descomunal este individuo voltar no clube, ja sem sequer falar da morte do seixal e mais...
Nem é por ai, ele estava do lado de lá, magoado acho que até nem foi desrespeitoso com o Benfica, mas qual é o sentido do Vieira o mandar embora há 3 anos e agora ir buscá-lo? ainda por cima pelos valores que o Jorge ganha? Só vejo isso como autismo do Vieira, não faz o minimo sentido.

Slb04Sempre

Citação de: jottab em 03 de Janeiro de 2019, 23:48
jorge jesus depois de tudo o que aconteceu nos episodios com o sporting, ha que ter um minimo de dignidade este gaijo escupiu sem qualquer respeito no prato que lhe deu o sucesso, falam aqui de paulo sousa, este nao vale nada melhor. Seria para mim uma vergonha descomunal este individuo voltar no clube, ja sem sequer falar da morte do seixal e mais...

Já cansa, a historieta do Seixal... Mas o que é que o Seixal deu ao Benfica e a nós? Deu foi milhões ao mendes e ao vieira

slbenfica_croft

Bernardo aproveita a onda do despedimento e DEMITE-TE se faz favor.

trucatruca

Citação de: Roting em 03 de Janeiro de 2019, 23:39
Aproveitaram a noticia de Dezembro:

:rir:
Isto é só a prova do nível de amadorismo e desorganização que existe no Benfica em geral.

Schuldiner

O Luís Bernardo mente com todos os dentes que tem.

JPE

E desta vez não vai falar?

Não vai fazer uma comunicação oficial, uma explicação?

Survivor

Citação de: Phuket em 03 de Janeiro de 2019, 23:49
Ainda não perceberam?

Isto é tudo uma estrategia, não querem focar a atenção no JJ quando temos um jogo muito importante com o Rio Ave, o JJ só pode vir no domingo, portanto, só na segunda feira há negociações avançadas e assinatura. Até lá há que concentrar no Rio Ave.

Há um mes que se diz que o JJ assina dia 7 de Janeiro.

E deverá ser isso...mas é tão mas tão má opção.

kid bengala

O Jesus até podia voltar e ganhar uns jogos a jogar maravilhosamente, à primeira derrota, todo o passado vinha ao de cima.

Ninguém tem paciência para mais arroz de Jesus, para as mesmas merdas de sempre dele, ele que nada mudou desde que saiu daqui.

Baron_Davis

o dir de comunicação anda a fazer o rally tascas pelas estaçoes de tv

10 anos à frente  ^-^

krovimodric

JPG

Citação de: psil33 em 03 de Janeiro de 2019, 23:49
Citação de: JPG em 03 de Janeiro de 2019, 23:43
Citação de: psil33 em 03 de Janeiro de 2019, 23:41
Citação de: Slbttotosalvio em 03 de Janeiro de 2019, 23:37
Citação de: psil33 em 03 de Janeiro de 2019, 23:33
1.. rui faria. 2.. paulo sousa 3.. marco silva

paulo sousa a puta que o pariu, nem benfiquista deves ser. Ban neste animal
Nao me intetessa muito a cor clubistica. A meu ver é um treinador super competente e com ambição suficiente para chegar a qq clube e lutar pelos objectivos. A nível técnico penso estar ao nivel dos outros dois mencionados.

desculpa, mas tens que idade?
28 ajuda lá a perceber então.  Trocou-nos no verão quente pelo rival. Certo. Percebo a dor. Não tenho obviamente esse amargo. E por isso consigo pensar de uma forma diferente. Também não quereria ver o maxi a treinar o benfica. Olhei e olho apenas ao treinador que é Paulo Sousa.

tá aí...

paulo sousa foi puta das putas, a primeira e a maior facada.

e mesmo como treinador, tb n está a ser fantástico

Marcos dos Santos

Bem, ao menos já percebemos para que serve o Luís Bernardo - ligar para os canais de informação à vez a desmentir coisas.

Phuket

O JJ respeita muito o Benfica, aliás, estava nos lagartos mas só pensava no Benfica.

A sua saída ficou muito mal resolvida entre todas as partes.

JPSilva

Citação de: Marcos dos Santos em 03 de Janeiro de 2019, 23:51
Citação de: JPSilva em 03 de Janeiro de 2019, 23:49
Citação de: Marcos dos Santos em 03 de Janeiro de 2019, 23:48
Citação de: Shoky em 03 de Janeiro de 2019, 23:39
Citação de: O'Brien em 03 de Janeiro de 2019, 23:36
Gostava de ver o Luís Castro.
Acho que temos aqui o melhor treinador do campeonato real ( não a merda que dão ao serconascão )

Luis Castro já entrou num grande neste cenário. Perdeu tudo. Apanhou 4 em Sevilha. Apanhou no Dragão com as nossas reservas. Apanhou na Luz contra 10. Acabou a 20 pontos.

Perdebe de bola. Mas não, obrigado.
Pá, o gajo entrou a meio da época num Porto com Ghilas e Licá no onze. Eliminou o Nápoles e levantou o futebol do Porto. "Apanhar no Dragão com as nossas reservas" foi estarmos o jogo todo fechados na área e ganharmos nos penalties. "Apanhar na Luz contra 10" foi jogar com Fabianos e Abdoulayes contra a melhor equipa do Benfica dos últimos 20 anos.

Nós estávamos a jogar com 10, era suposto jogarmos abertos?
Claro que não, não disse isso. Só estou a dizer que o Porto fez o que pôde.

Fez o que pôde a jogar com 10 o jogo todo em casa contra suplentes do Benfica. Fez o que pôde porque a equipa não sabia o que fazer.

slbenfica_croft

Citação de: Baron_Davis em 03 de Janeiro de 2019, 23:52
o dir de comunicação anda a fazer o rally tascas pelas estaçoes de tv

10 anos à frente  ^-^
este clube tem momentos profundamente ridículos.

ao menos CALEM-SE por favor.

respeitem a grandeza do SPORT LISBOA E BENFICA.