Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Playah

O Luis Castro no Porto teve uma situação igualzinha a esta onde está o Benfica e foi um fracasso total.

Shoky

Citação de: ruichi em 04 de Janeiro de 2019, 14:21
Luis Castro? Mas querem mais um tripeiro sabujo aqui para quê? Não acham que temos que chegue?

Quero um treinador à Benfica sff.

Tripeiro sabujo porquê exactamente?
Sabujo era o benfiquista que achava que tinhamos sido campeões europeus em 1966.

Kurt Cobain 10

Se vier o JJ vou arranjar um pessoal competente que conheço e vamos a todo lado para arranjar 10 mil assinaturas para correr contigo.

Um clube com tanto potencial entregue a um gajo que pensa que ainda está em 2009 fdx.

Bailey

Citação de: Playah em 04 de Janeiro de 2019, 14:23
O Luis Castro no Porto teve uma situação igualzinha a esta onde está o Benfica e foi um fracasso total.
o paulo fonseca foi um fracasso muito pior e hoje e um treinador muito bem cotado por todos

isso vale o que vale
o sucesso ou insucesso dos treinadores nao e assim tao linear quanto a sua capacidade diz respeito

O'Brien

Para mim, de todos os que foram apresentados, será um verdadeiro upgrade ao que tínhamos, excepto Paulo Sousa. Esse monte de esterco é que não..

Tenham orgulho próprio

JustMe

O Luís Castro nem portista é. Não é por aí.

J_PN

Que tenha um pingo de decência e de lucidez para ouvir quem percebe de bola. Visto que a luz se fundiu pode ser que tenha ficado escaldado e não vá em contramão na autoestrada.

Só peço isso, tenho a certeza que quem percebe de bola iria fazer uma boa escolha.

Shoky

Citação de: kramxel² em 04 de Janeiro de 2019, 14:21
Citação de: Shoky em 04 de Janeiro de 2019, 14:16
Citação de: Livrinhos em 04 de Janeiro de 2019, 13:04
Não diria que não ao Luis Castro. Seria um claro upgrade, tanto ao que por cá tínhamos como ao que é costume ser contratado pelo homem das Luzes.

Se é o melhor para o Benfica? Não me parece.
Se é o melhor disponível? Também não me parece.

No entanto e no contexto em que nos encontramos, tanto nós como o mercado, nunca será fácil contratar um treinador nesta altura.

Luis Castro tem 57 anos e nunca treinou uma equipa de tarimba, tirando 6 meses de fracasso no Porto.
Tem várias coisas a seu favor. Um modelo de jogo de equipa grande, tacticamente é muito bom e  ao contrário do Rui Vitória, este sim tem uma postura impecável. Tanto que treinava o Porto e era elogiado pelos Benfiquistas. Deve ter sido caso único.

Mas tem vários contras. No Porto, naqueles 6 meses, acumulou desastres nas Taças todas e no campeonato, num cenário tirado a papel químico deste. Não é homem de chegar e se impor ao plantel do Benfica pelo nome que tem e principalmente, o modelo de jogo dele tem rotinas e leva algum tempo a ser absorvido pela equipa, como se viu com o inicio titubeante de época do Guimarães.

Seria alguém fantástico para entrar no inicio de 2017/18, contexto perfeito. Neste momento vai-se queimar todo e só vai durar 6 meses. É a minha convicção.

Mas porra, sim, é muito melhor que o Derrotas.

Enquanto o termo de comparação for RV.....

Luis Castro tem 7V, 4E e 4D no Guimarães.... está em 5º porque o campeonato é medíocre.

Está em 5º. E é o melhor a que pode aspirar. O começo de época foi mau, porque lá está, o modelo de jogo dele é absorvido lentamente. É complexo.
Mas eu quando vejo treinadores de equipas pequenas e penso neles para o Benfica, nunca vou analisar os resultados como factor preferencial, a menos que perca os jogos todos, claro. Mas prefiro ver a postura da equipa, se são ofensivos ou não, se jogam para se imporem ou para anularem o adversário. Se são compactos a defender.

kramxel²

Citação de: Shoky em 04 de Janeiro de 2019, 14:23
Citação de: ruichi em 04 de Janeiro de 2019, 14:21
Luis Castro? Mas querem mais um tripeiro sabujo aqui para quê? Não acham que temos que chegue?

Quero um treinador à Benfica sff.

Tripeiro sabujo porquê exactamente?
Sabujo era o benfiquista que achava que tinhamos sido campeões europeus em 1966.

Não é nenhum sabujo, mesmo no Porto sempre teve uma postura correctíssima, como é seu apanágio.

Jerominho

Com a devida diferença que o nosso plantel atual, na minha opinião, é melhor que o do porto do Luis Castro.

KKT

Citação de: O'Brien em 04 de Janeiro de 2019, 14:25
Para mim, de todos os que foram apresentados, será um verdadeiro upgrade ao que tínhamos, excepto Paulo Sousa. Esse monte de esterco é que não..

Tenham orgulho próprio

O que q o Paulo Sousa fez?

Pergunta sincera, não sei mesmo.

TheApopis

O ideal, na minha ótica, era o Lage assumir até ao final da época e, dependendo do trabalho dele até lá, tentaria o Paulo Fonseca, tendo o Luís Castro como salvaguarda.

ItsY2Inferno

Com a diferença que o plantel do Porto era miserável nesse ano. E ainda eliminou o Nápoles na Liga Europa

Red_turtle

Sempre as mesmas soluções. Treinadores que nunca ganharam nas, mas que estão na moda.

Ex treinadores do porco reality ? Já chega de infiltrados no clube. Duas as!