Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

a13263

Citação de: Slb04Sempre em 04 de Janeiro de 2019, 20:52
Citação de: Pedro Nunes 28 em 04 de Janeiro de 2019, 20:50
Citação de: Slb04Sempre em 04 de Janeiro de 2019, 20:35
O RGS disse "O Vieira não tem condições para continuar como, infelizmente, se vai saber nos próximos tempos."
Pois, espero bem que seja apenas o Vieira.....se for apenas ele ontem j era tarde

Foi o que fiquei a pensar.. espero bem que seja o vieira, tava a ver a entrevista com o meu Pai , que disse logo "ó vem aí molho..."

Saúde?

Kolchak

Muito bem RGS...espero que continue sem desarmar

Slb04Sempre

Citação de: a13263 em 04 de Janeiro de 2019, 20:54
O RGS disse "O Vieira não tem condições para continuar como, infelizmente, se vai saber nos próximos tempos."
Pois, espero bem que seja apenas o Vieira.....se for apenas ele ontem j era tarde

Foi o que fiquei a pensar.. espero bem que seja o vieira, tava a ver a entrevista com o meu Pai , que disse logo "ó vem aí molho..."

Saúde?

Bem, espero que não seja isso

andoaleme

Citação de: Pedro Nunes 28 em 04 de Janeiro de 2019, 20:53
Citação de: umbilhum em 04 de Janeiro de 2019, 20:48
o rato de merda falou? pudera, é na tv, dá imagem, aparecer nas AG é que tá quieto!
Ya, aparecia lá e levava logo na tromba....pela claque do Vieira
Na última AG alguns membros ligados aos NN é que foram bem apertados pela secção de boxe, por terem gritado "Rua" quando Vieira e restantes membros da direcção passavam.

paulomaia1972

Citação de: MB em 04 de Janeiro de 2019, 20:53
o rato de merda falou? pudera, é na tv, dá imagem, aparecer nas AG é que tá quieto!

Gostava de saber a quantas AG foi LFV antes de ser presidente.

nenhuma, como é óbvio. Nem benfiquista era.

magoslb

Tens ido às AG? Viste o ambiente controlado que por lá anda?

Quem quer que queira concorrer às eleições tem de parecer muito próximo das eleições e com uma campanha muito bem montada. É isso que ele está a fazer. Neste momento tinha ido lá ser enxovalhado. Acredito que apareça numa das próximas.

Nem que aparecesse só no dia das eleições, tem é de haver oposição pq o Benfica merece.

O LFV se quiser continuar a sua "obra" tem é de fazer esforço por apresentar um programa melhor que os outros e estar menos preocupado em controlar ambientes. Que aposte num treinador de gabarito, bons jogadores e menos betão e jogadores entulho.

Marine Biologist

Rui Gomes da Silva pode ser algo demagogo mas espetou cada bujarda no Vieira que me fizeram gostar mais do homem.

Como já vi por aqui no fórum, se o RGS tiver de ser o Vilarinho desta década que seja.

Que puta de diferença no discurso, na mentalidade.

andoaleme

Citação de: MB em 04 de Janeiro de 2019, 20:53

Gostava de saber a quantas AG foi LFV antes de ser presidente.
E o frete que nem se digna a esconder ou disfarçar em cada AG...mas é o "Eusébio" dos presidentes lolada pegada!

kid bengala

Citação de: Vulcan em 04 de Janeiro de 2019, 20:52
Citação de: kid bengala em 04 de Janeiro de 2019, 20:48
Numa coisa gabo o RGS, é preciso uma enorme cara de pau, para dizer o que ele diz.

Até parece que não esteve lá dentro quase 8 anos, a compactuar com tudo o que se passava. Daqui por uns tempos, é capaz de dizer que apenas esteve lá obrigado, estando lá apenas para dar meter juízo aos restantes, e sem ele, ia ser bem pior.

oi? mas ele saiu por causa disso. Chegou a um ponto que não compactuou mais. Devia ter saido antes? está bem. Mas saiu.
E precisou de quase 8 anos de contacto directo para perceber o rumo do clube? Uma pessoa que fez vida na política, que é advogado, precisou deste tempo todo para perceber o lodo que é Vieira e amigos, quando qualquer pessoa aqui de fora, percebe para que serve o Benfica para Vieira usando apenas este fórum?

Ou é muito ingénuo, ou a inteligência não abunda, ou então não estava assim tão contra tudo, como anda agora a dizer.

golfdreamer

Citação de: ricardoshearer em 04 de Janeiro de 2019, 20:48
O Bruno Costa Carvalho tem algo contra o RGS, meto as minhas bolas na guilhotina que o próximo post do Carvalho no facebook vai ser a falar do RGS.
Nunca percebi, querem ambos o mesmo o BCC na minha opinião só perdemos com ele andar atrás de uma guerra com o RGS.

20Nico Gaitan20

Citação de: Marine Biologist em 04 de Janeiro de 2019, 20:56
Rui Gomes da Silva pode ser algo demagogo mas espetou cada bujarda no Vieira que me fizeram gostar mais do homem.

Como já vi por aqui no fórum, se o RGS tiver de ser o Vilarinho desta década que seja.

Que puta de diferença no discurso, na mentalidade.
olha...sempre soube que havia cartilhados do vieira aqui...mas nunca pensei que o RGS tambem tinha aqui plantado capangas.

a13263

Citação de: Slb04Sempre em 04 de Janeiro de 2019, 20:55
Citação de: a13263 em 04 de Janeiro de 2019, 20:54

Saúde?

Bem, espero que não seja isso

Ele disse mesmo "infelizmente"? Pensei logo em saúde ou então é alguma coisa que vai arrastar o Benfica atrás.  :-X

Vulcan

Se eu gosto do RGS?? não.

Se eu preferia ter RGS a presidente do que este senhor que temos?? 1000 vezes fodasse.

Um Benfiquista doente que põe o Benfica à frente de tudo contra um gajo que se está a cagar completamente para o Benfica e parece estar completamente maluco da cabeça.

Semper Fidelis

Óptimo.
Convinha também o RGS explicar se foi apenas coincidência o ter saído do Benfica exactamente no dia anterior à visita de um drogado a um hacker na Hungria...

costapequeno