Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Tiago_I_

É actualmente o maior problema do Benfica, tem de sair o quanto antes.

Está completamente acabado, a escolha do futuro treinador não o vai salvar.

Semper Fidelis

Baron_Davis

Citação de: magoslb em 05 de Janeiro de 2019, 14:49
Citação de: Baron_Davis em 05 de Janeiro de 2019, 14:45
O bombo nunca poderia ter começado esta temporada

Ainda assim deveria ter saído após belem\moreira onde houve, mais que uma vez, paragens para seleções e algum tempo que podia ser aproveitado por um novo timoneiro

Será o próximo a cair se não der com a tecla no novo treinador

Verdadeiramente, num Benfica forte, nunca devia ter passado dos 5 de basileia.
Se vamos por aí nunca devia ter entrado

Valeu o 4*4*2 do outro em velocidade cruzeiro, assim que meteu "o seu cunho pessoal", um 4*3*3 travestido de 4*5*1...

Cor_rubrum

Citação de: iloy em 05 de Janeiro de 2019, 15:06
Citação de: Cor_rubrum em 05 de Janeiro de 2019, 15:03
A teoria da conspiração ou seja o tal telefonema ou SMS para o Vieira na noite da luz, para mim faz pouco sentido.
O Porto queria que o RV continuasse?! A sério?!
O RV que lhes ganhou há umas semanitas ?!
Eles realmente sabem que o RV é mau, mas daí a temerem que o Benfica fosse buscar um super-herói da Marvel para os liquidar, não é imaginação delirante é uma piada à Monty Python.
A haver telefonema talvez fosse originário de alguém algures na Arábia Saudita, a pedir explicações e a dar dicas. Isso já faz mais sentido!

Mas atenção que acredito que  os gajos de Contumil saberão de merdas sobre o Vieira que realmente são perigosas para este. Mas que de alguma forma também são reveladoras do modus operandi deles, e eles não quererão atear fogos que os podem chamuscar.

Não faz sentido è a história da Luz! Mas alguém com um mínimo de inteligência è capaz de acreditar que um presidente è capaz de via a pública falar de uma luz para manter seu treinador?

A história da luz é a maneira tosca do Vieira explicar uma coisa ilógica. É mirabolante, mas nem ele pensou naquilo que estava a dizer. Se ele fosse minimamente inteligente diria que tinha sido "um instinto" e  já não haveria a galhofa que se seguiu.
É a minha opinião.
E as polícias não saberiam de nada? Estava tudo caladinho na PJ e no MP?
O Porto sabe de coisas que a PJ não sabe? A sério?!
Expliquem-me por favor...

SimaoMiccoli

Citação de: magoslb em 05 de Janeiro de 2019, 14:49
Citação de: Baron_Davis em 05 de Janeiro de 2019, 14:45
O bombo nunca poderia ter começado esta temporada

Ainda assim deveria ter saído após belem\moreira onde houve, mais que uma vez, paragens para seleções e algum tempo que podia ser aproveitado por um novo timoneiro

Será o próximo a cair se não der com a tecla no novo treinador

Verdadeiramente, num Benfica forte, nunca devia ter passado dos 5 de basileia.

Nem digo Benfica forte... Qualquer equipa com o mínimo de prestígio europeu tinha despedido o treinador e metade do plantel.

Shoky

Para além de treinador novo de qualidade, convinha limpar o plantel e torná-lo bastante mais curto, para aproveitarmos a sério a equipa B.
Eu só ia ao mercado em janeiro por um lateral esquerdo, de resto só para vender e dispensar.

Bruno Varela, Lema, Yuri Ribeiro, André Almeida, Samaris, Pizzi, Gabriel e Seferovic...tudo para despachar com urgência.

Semper Fidelis

o Benfica a ser atacado por todos
Os lagartos voltaram a sair da toca
Sempre que isso acontece renasce em mim a esperança de que se vão foder
A pergunta que fica é o porquê de tanto esforço para atacar um clube que vai a 7 pontos
O que o Vieira tem de explicar é a sua proximidade actual com as CMTVs
De resto até fico contente com tanto ataque pois é sinal que ainda estamos vivos

Já agora isso desse artigo (que não consigo ler pois é merda premium da Cofina) da Tânia Laranjo "se não houver notícias eu arranjo" e da maravilhosa PJ da Palermo desta república das bananas tem algum sumo ou não passa de mais uma encomenda mija na escada da trombuda que desde que levou um encontrão do peidoso ficou apaixonada por ele?

joni10

Citação de: Shoky em 05 de Janeiro de 2019, 15:21
Para além de treinador novo de qualidade, convinha limpar o plantel e torná-lo bastante mais curto, para aproveitarmos a sério a equipa B.
Eu só ia ao mercado em janeiro por um lateral esquerdo, de resto só para vender e dispensar.

Bruno Varela, Lema, Yuri Ribeiro, André Almeida, Samaris, Pizzi, Gabriel e Seferovic...tudo para despachar com urgência.
É exactamente o que penso.
Mas posso perguntar quem seria o DD nesta equipa?
Para mim falta um DE e um DD.

Shoky

Citação de: joni10 em 05 de Janeiro de 2019, 15:24

Corchia e Ebuehi.

iur27

Vou deixar aqui o meu pedido, de o treinador que acho que era o ideal para o nosso clube:

A B E L    F E R R E I R A

fortunatocosta

Citação de: Cor_rubrum em 05 de Janeiro de 2019, 15:14
A teoria da conspiração ou seja o tal telefonema ou SMS para o Vieira na noite da luz, para mim faz pouco sentido.
Eles realmente sabem que o RV é mau, mas daí a temerem que o Benfica fosse buscar um super-herói da Marvel para os liquidar, não é imaginação delirante é uma piada à Monty Python.
A haver telefonema talvez fosse originário de alguém algures na Arábia Saudita, a pedir explicações e a dar dicas. Isso já faz mais sentido!

Mas atenção que acredito que  os gajos de Contumil saberão de merdas sobre o Vieira que realmente são perigosas para este. Mas que de alguma forma também são reveladoras do modus operandi deles, e eles não quererão atear fogos que os podem chamuscar.

Não faz sentido è a história da Luz! Mas alguém com um mínimo de inteligência è capaz de acreditar que um presidente è capaz de via a pública falar de uma luz para manter seu treinador?

A história da luz é a maneira tosca do Vieira explicar uma coisa ilógica. É mirabolante, mas nem ele pensou naquilo que estava a dizer. Se ele fosse minimamente inteligente diria que tinha sido "um instinto" e  já não haveria a galhofa que se seguiu.
É a minha opinião.

Ou seja, o que estão a dizer,é que foi alguem ligado ao Porto, que ligou ao Vieira a fazer chantagem ??? É isso ?????

Para mim a noticia de hoje no cm é plantada, unicamente para condicionar a escolha do treinador, lançaram para ver se tem ecos internacionais !!

joni10

Citação de: Shoky em 05 de Janeiro de 2019, 15:24

Corchia e Ebuehi.
Acho o Ebuhei curtíssimo, e nem sei quando regressa e como regressa. O Corchia seria sempre um upgrade face ao AA mas nao sei se está ao nível do restante 11. Apostar ja num DD promissor acho que seria importante.
Li algures que o Buta era pretendido por bons clubes europeus, alguém tem acompanhado? Não sei o que evoluiu...

Semper Fidelis

Citação de: Cor_rubrum em 05 de Janeiro de 2019, 15:14

É a minha opinião.

da maneira surreal como isto anda é normal sucumbirmos todos a toda e qualquer teoria da conspiração

Isso da luz muito provavelmente será apenas e só o Vieira a querer ser Vieira, o boss que faz e desfaz, o mastermind que diz à CMTV que sai mas afinal depois não sai e ajuda a descredibilizar ainda mais essa esterqueira que vive de forrobodós à volta do Benfica.

No meio disto tudo alguma coisa será verdade mas quero acreditar que muitas outras são teorias

aguia1

Citação de: Shoky em 05 de Janeiro de 2019, 15:24

Corchia e Ebuehi.
parece bons para segundas opções.

Cor_rubrum

A quem interessava que o RV continuasse ?
A resposta mais óbvia é que era aos três clubes com quem lutamos pelas provas.
Isso é discutível porque a instabilidade que se seguiria à mudança também lhes poderia ser favorável.
Para mim, o principal interessado na continuidade do RV era ...o Jorge Jesus! Sim o Jesus.
Porque ele não poderia vir naquela altura e às tantas quem viesse arriscava-se a fazer uma gracinha que inviabilizaria o seu regresso como filho pródigo (palavras dele próprio uns dias antes do episódio da luz)...
Podem-me crucificar aqui e cortar-me definitivamente qualquer like mas para mim a luz que o Vieira viu nessa noite foi a do seu iPhone com uma chamada do médio oriente e uma voz fanhosa e arrastada do outro lado: "Ó Luis aguenta isso mais um tempo pá! Agora não...!"