Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Semper Fidelis

O Nakajima falha a Taça Asiática por lesão
Diz que está chocado...
:2funny:
Não tem lesão nenhuma.
Jogou os 90' contra o Benfica
São mas é os japoneses a mandá-lo prokrl
Deve ter forçado o retorno porque alguém o informou que contra o Benfica tinha de jogar e depois voltou todo lampeiro mas lixou-se!
:2funny:

Anti-Corruptos

A ser o Luís Castro é só mais uma prova, entre tantas outras, de quais são as reais intenções deste individuo no Benfica.

magoslb

Citação de: pipoca123 em 05 de Janeiro de 2019, 16:14
Citação de: pipoca123 em 05 de Janeiro de 2019, 15:56
Citação de: Alento em 04 de Janeiro de 2019, 08:28
Citação de: PedroBenfica em 04 de Janeiro de 2019, 08:17
Citação de: pipoca123 em 04 de Janeiro de 2019, 08:11
Citação de: Diamond_1904 em 04 de Janeiro de 2019, 08:04
Citação de: Leonzo em 04 de Janeiro de 2019, 08:01
Citação de: Diamond_1904 em 04 de Janeiro de 2019, 07:51
Ele não vai querer um treinador pela competência tática ou técnica.

Quer um treinador-comissão. Daí a "exclusiva" responsabilidade do presidente no processo.
Nessa condição e pelos estatuto deles a short list deve ser:
-Luis Castro
-Rui Faria
-Silas

Voilá. Para mim é o Luís Castro. Tem de ser algum treinador sem qualquer reputação. Para comer e calar...

Aqueles que sonham com Mourinho/Jardim/Fonseca podem tirar o cavalinho da chuva.

Fogo farto de dizer que o Mourinho já esta certo no Benfica e ainda andam a falar de Luis Castro lol

Já esta tudo alinhavado só falta assinar pessoal!!!

Muito confiável, ainda por cima dito por alguém com a quantidade de posts que tens
e com o nick pipoca123...hahahaha

Estou a ver k vocês não acreditam em Luzes... nem explicando k tenho os máximos ligados.

Se não for o Real Madrid acho k ninguem vai pegar nele, o Benfica seria o clube ideal para ele neste momento, mostraria a toda a Europa que quando os jogadores estão com ele, ele é de longe o melhor treinador do mundo!

E aqui os putos até comiam a relva, isto com estádio sempre cheio um inferno!

Ganharíamos muito mais que um treinador com o Mou, mas muito mais, se houve 5,5 milhos num ano para o JJ tem de haver 11M ou 12M anuais para o Mou!

Tb ninguém acreditaria na altura que a Juventos  ia ter Ronaldo... Eu continuo na minha vai ser o Mou se o Real não se chegar á frente.

Se falhar, só Jardim ou Farias seriam interessantes, luis Castro mais valia terem estado quietos!

ronald koeman onde anda?

Koeman está na selecção.

Morgan

Citação de: Semper Fidelis em 05 de Janeiro de 2019, 16:02
Urge uma noite das facas longas no futebol desta república das bananas!
Para limpar externa mas também internamente!

Nao iremos fazer nada externamente enquanto o Benfica tiver a ser chupado por dentro. Enquanto o vieira lá tiver será sempre para nivelar com os dois estarolas, quem nao se lembra da rabula do "queremos adversários fortes". Vieira é isto as 16 anos, é areia na engrenagem. é o gajo a puxar para tras todo um potencial porque quer agradar aos amigos e fazer negociatas. O problema, não é o vitória, jesus, castro, mourinho... enquanto o vieira lá se mantiver o problema será sempre ele.

Slbttotosalvio

Não esquecer que já existe pré acordo assinado com o jotajota.

magoslb

Citação de: Slbttotosalvio em 05 de Janeiro de 2019, 16:38

Onde está isso?

Nem que fosse verdade, essas merdas tem validade zero.

20Nico Gaitan20

Citação de: magoslb em 05 de Janeiro de 2019, 16:42
Citação de: Slbttotosalvio em 05 de Janeiro de 2019, 16:38

Onde está isso?

Nem que fosse verdade, essas merdas tem validade zero.
existe o caralho pah.... Vocês não se cansam de escrever merda?

Morgan

Ok, vamos acreditar que a cs hoje te praticamente toda razao e é o castro... como é que o vieira vai descalçar a bota do regulamento da liga? Ou o vieira pensa que é presidente do putedo e que os regulamentos são só umas linhas orientadoras?

Iron Mask

Semper Fidelis

Citação de: Morgan em 05 de Janeiro de 2019, 16:46
Ok, vamos acreditar que a cs hoje te praticamente toda razao e é o castro... como é que o vieira vai descalçar a bota do regulamento da liga? Ou o vieira pensa que é presidente do putedo e que os regulamentos são só umas linhas orientadoras?

entra em acordo com o Mendes...
Ele com Mendes sempre se entendeu bem...

Semper Fidelis

Yuri_SLB

L.Castro?Que puta de vicio de trazer dragartos para o nosso clube que ainda por cima são medianos

AnotherDoom

Se o adjnto é mesmo namorado da filha do Pinto da costa.

Se as coisas não correrem bem...

Se não ganharmos ao FCP....

Pensem bem no que vai acontecer?

Infiltrado... passa informações aos adversários do Benfica.... conhece os nossos segredos...

Vai-se tornar insustentável.

Cor_rubrum

Por estes dias, o Vieira não larga as redes sociais para se aperceber das  reações às notícias que ele plantou com tanto carinho.
Para já está a correr-lhe de feição a sementeira:
A semente Luis Castro está com índices de rejeição muito bons.
"Acho que vou ligar já ao Jorge a contar-lhe as novidades e dar-lhe os parabéns pelos 8-0 ao Montalegre das Arábias"

diego040675

Citação de: Yuri_SLB em 05 de Janeiro de 2019, 16:55
L.Castro?Que puta de vicio de trazer dragartos para o nosso clube que ainda por cima são medianos
o Luís Castro não é dragarto
Posto isto não queria o homem no Benfica