Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

:Garrincha:

Bem, o universo Benfiquista está em transe.
Mesmo com as cagadas todas, vai limpar o sebo a qualquer um que se meta no seu caminho, mesmo que perca os próximos campeonatos (!!!!). E para nosso deleito, se confirmar o Mourinho como treinador, só sai do Benfica quando morrer.
Estamos fodidos camaradas.

Ruud

Shoky

Citação de: pica_foices em 05 de Janeiro de 2019, 21:24
Citação de: Vulcan em 05 de Janeiro de 2019, 21:19
Eu quero acreditar que o vieira na SIC é porque o JJ cancelou e já não vai.

Estarem lá os dois é cringe demais

aquilo são entrevistas/ reportagens sobre a vida e família de cada um deles previamente gravadas.

não vão lá estar os 2

"É o homem que milhares de portugueses querem ouvir. Comanda os destinos do Benfica há mais de uma década. Casado há mais de quarenta anos. Dois filhos. Uma vida para contar. E, talvez, um treinador para anunciar. É o primeiro convidado do programa da Cristina", escreveu a apresentadora na sua conta oficial no Instagram.

Ler mais em: https://www.cmjornal.pt/desporto/detalhe/luis-filipe-vieira-quebra-o-silencio-na-estreia-do-programa-de-cristina-ferreira

O Vieira não está bem da cabeça. Não está mesmo.
Tem de ser escorraçado do clube.

Goldberg

Citação de: tfouto em 05 de Janeiro de 2019, 21:59
O LFV já não vai ficar muito tempo no Benfica. Está a chegar ao ponto de não retorno.
está a uma má escolha de treinador de ser corrido e de dar lugar ao moniz.

AnotherDoom

Citação de: tfouto em 05 de Janeiro de 2019, 21:59
O LFV já não vai ficar muito tempo no Benfica. Está a chegar ao ponto de não retorno.

Considero exactamente o mesmo.

Gestão desportiva é patética, são tantos os erros que parece propositado.

Comunicação e defesa do clube é anedótica.

Gestão da imagem pessoal do Presidente começou a entrar nas fugas para a frente... sem qualquer tipo de estratégia ou racionalidade.

Uma má escolha de treinador e os processos/investigações à vida pessoal de Vieira... irão acabar com ele.

Strata

Luís Castro é uma aposta na "continuidade". Por acaso acho-o um dos poucos senhores do futebol português que me merece respeito, mas não acho que tenha o perfil e competências necessárias para vir para o Benfica neste momento. Seria mais indicado numa altura como quando saiu Jesus, um gajo low-profile, pacificador, um pouco como RV.

Nesta fase acho qur as citcunstâncias pedem mais alhuém com pulso forte, cuja presença por si só e com poucas ou nenhumas palavras, imponham o devido respeito. A juntat a isso, claro está e o mais importante, que perceba de futebol e seja um apaixonado pelo trabalho.

Se há função tão importante num clube de futebol, é o treinador e como tal, o Benfica não pode ter receio de abrir os cordões à bolsa para contratar um treinador à altura da nossa.dimensão e necessidades. É um investimento e é dessa forma que tem que ser vistonpela estrutura.

hertz

E gozámos nós com o ex-ex-gordo quando ele foi à TVI.

MrKafafi

Aos fdps que colocam o nosso nome todos os dias na lama damos exclusivos sobre o novo treinador, aos gajos que fazem reportagens de ficção e que pertencem ao grupo do Expresso damos entrevistas exclusivas do presidente do clube numa altura de extrema delicadeza.

:rir:

Este Luis Bernardo é regular como o krlh, depois de fazer merda no Sporting consegue fazer merda no Benfica, deve pensar que ainda está à gerir o Socrates!

Roting

Zlatan

Ah caraças, por esta eu não esperava. Mais um acto de grande liderança.

magoslb

Citação de: :Garrincha: em 05 de Janeiro de 2019, 22:01
Bem, o universo Benfiquista está em transe.
Mesmo com as cagadas todas, vai limpar o sebo a qualquer um que se meta no seu caminho, mesmo que perca os próximos campeonatos (!!!!). E para nosso deleito, se confirmar o Mourinho como treinador, só sai do Benfica quando morrer.
Estamos fodidos camaradas.

Aguentar por aguentar, antes que com Mourinho que Judas.

cristao69

Certamente será mais uma excelente entrevista.

Muito boa escolha da Cristina. Irá ter muita audiência.

Se vão falar da história de vida do Presidente, ainda melhor. È um exemplo!

krovimodric

Está velho e todo queimado. 65 anos devia ser a idade máxima para o presidente do Benfica.

MrCobb

Rua antes que leva o Clube para o abismo,está completamente passado!

trucatruca

E eu a pensar que estava tudo no gozo...  :-X
Vergonha monumental.