Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

poorportuguese

Amigo,

Esta merda é para dar provas SEMPRE! SEMPRE crl. Não é para estar com o rabo acomodado a encher o bandulho.

Xanghai

Só faltas tu!!!

Vai para o caralho...acabou o teu reinado. RUAAAAAAAAAAA

Pedro Nunes 28

Citação de: Palk em 07 de Janeiro de 2019, 12:29
Fora de brincadeiras, em primeiro está a ser entrevistado como pessoa normal. Quando se fala da vida pessoal há momentos mais trágicos.

Ele ainda não está a ser entrevistado como presidente.

PS: QUer me dar a sua mãozinha?  :estrelas: :rir:
Só se me a deixar colocar na sua maminha !

RucaSLB24

Fdx !!!
Uma casa que não existia?!?!
Este gajo é louco???
O Maior não existia antes dele???

Pqp...

Bros

"Quando eu cheguei, isto estava muito mal"

Porraaaaaaa, estamos lixados

#SóFaltasTuVieira

BenficaSetsFire

Citação de: Lurgee em 07 de Janeiro de 2019, 12:28
Não gozo por ele, coitado, ela é que é uma filha da puta.... sabia que ao falar disto ía ter o que queria.

Ai achas que ele não sabia que lhe ia perguntar isto? Até sabia da história do boné e o crlh.

Ele sentiu a contestação e foi lavar a imagem e chorar-se todo para os velhotes não o largarem. Já estão a falar da cena de ontem e tudo.

Areia aos molhos.

nana23

Claro que chora! Pergunta do pai, se estará orgulhoso... com tudo o que ele fez, se eu o tivesse feito e me perguntassem se o meu pai está orgulhoso eu afogaria-me nas minhas próprias lágrimas.

CM4fan

Citação de: zappendrix em 07 de Janeiro de 2019, 12:26
O melhor Presidente desde Borges Coutinho.

O resto é treta.

Quem não concordar, que compare com os que se seguiram os títulos, infraestruturas e saúde financeira.

Podemos também falar sobre presidentes ilegítimos? Ou sobre o presidente com mais campeonatos perdidos da história do Benfica? Ou sobre o presidente que ficará para sempre associado ao melhor período da história do FCP?

Gudjohnsen

Esta Cristina só num país como este é que ganha dinheiro pelo que faz...

TMMSLB

Presidente dedique-se à sua família.

Retire-se.

RedWinner

Que coisa, menos.
É um ser humano.expor sentimentos leva a que seja
deprimente?.. ::bater::

Zlatan

Laranja18

migjac

Veio para a Cristina chorar e que está muito chateado com os meninos que ontem o queriam ver pelas costas! Já vais tarde!