Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

RucaSLB24

Citação de: zappendrix em 07 de Janeiro de 2019, 13:06
Vocês dizem que são de um clube do povo, mas na hora da verdade quando vêem o Presidente num programa popular criticam o homem. Devem gostar dos croquetes alguns aqui.
O Benfica sempre foi do e para o povo.
Muitos aqui só viram o Benfica ganhar alguma coisa no consulado do Vieira.

Ser do povo não significa ser labrego e mentiroso...
O sr. Presidente foi a Cris bater cartas e dizer que tava junto com o pior treinador que me lembro do Benfica ter ...

Isto é só triste..

gizmo

Citação de: BenficaSetsFire em 07 de Janeiro de 2019, 12:40
A cena do ainda vão ter saudades do Rui é inenarrável. Quer dizer o quê? Que ainda vai ser pior do que estávamos?

E bela mensagem de confiança ao Lage, sim senhor.

Internem este gajo.

As únicas pessoas que poderão ter saudades do Rui, são aquelas que iam com ele comer leitão à Bairrada ou borrego assado e afins, não estou a ver mais ninguém.

Pequeno_Genial

Citação de: Rmgv em 07 de Janeiro de 2019, 12:59
"melhor década de sempre do clube "

Borges Coutinho, Vieira de Brito, Ferreira Bogalho neste momento devem corar de vergonha ao ver este "trolha" na presidência do maior.

não tens mesmo vergonha na cara !!!

Rua

O grande problema de LFV, seus pares e restante máquina de propaganda é que estes ainda continuam com estes discursos de hegemonias não tendo a mínima noção de que esse comboio já passou. Enquanto nós andávamos a brincar aos desinvestimentos em ano de penta, outros houve que trabalharam e estão no lugar que se hoje se vê.

A direcção do Benfica não aprendeu nada com a época passada e continua com a mesma atitude sobranceira que a caracteriza. Eles ainda não perceberam que isto deu uma grande volta e que somos nós, Benfica, quem temos de arrepiar caminho e ir em busca do prejuízo.

As reconquistas não se fazem de hashtags e de discursos nas Casas do Benfica. Fazem-se com actos, com os pés assentes no chão e com noção da realidade. 

cernache1

Citação de: 24-7SLB em 07 de Janeiro de 2019, 13:11
Se a Scarlett Johansson disser sim, pode-se deitar na minha cama já!

Comprou a tua casa ?

RedJohn

Citação de: zappendrix em 07 de Janeiro de 2019, 13:10
Muitos aqui se nascessem nos anos 80 e 90 só se lembrariam de ganhar alguma coisa apenas com Luís Filipe Vieira. A ingratidão não é nada saudável.

Presumo, portanto, que serás dos primeiros a agradecer a LFV quando o JJ regressar. Porque a gratidão é importante.

Phuket

Citação de: magoslb em 07 de Janeiro de 2019, 13:10
Fui ouvir a bola branca para ver se falava disto.

Se percebi:

- escancarou as portas ao Mourinho, JJ renovou com os árabes e nota-se que isso o deixou encostado à parede

-voltou a chorar que fez obra

-deixou o lage na corda bamba a dizer que decidia para a semana, como quem diz: não sei se vais ficar ou não, se não tiver o que quero ficas. Isto retira ao lage confiança e poder junto dos jogadores

Inenarrável! Não esclareceu nada, deixou dúvidas a toda a gente, inclusive o lage e deu mais uma lenhazita para a fogueira do gozo.

Mas porquê, CRL, porquê?!!!

Conclusão, num momento dos piores que vivemos na última década, havia necessidade de se expor assim num canal que tentou fabricar uma cabala circense com o nome do Benfica?

Para qd nível na gestão do Benfica. Farto.
Renovou?

Eu ainda não vi isso em lado nenhum!
Quanto ao José Mourinho, esquece, ele próprio deu a entender que não vem e que é por vontade do Mourinho, porque se quisesse, não seria por falta de dinheiro.

Para mim será JJ ou um treinador estrangeiro.

Josef Vierine

Citação de: Thorondor em 07 de Janeiro de 2019, 13:09
Citação de: Josef Vierine em 07 de Janeiro de 2019, 13:07
Citação de: zappendrix em 07 de Janeiro de 2019, 13:06
Vocês dizem que são de um clube do povo, mas na hora da verdade quando vêem o Presidente num programa popular criticam o homem. Devem gostar dos croquetes vocês.
O Benfica sempre foi do e para o povo.

Discordo dessa tua conversa, mas concordo, e já falei aqui, que o pessoal das casas do Benfica e os adeptos comuns adoraram esta entrevista.

Esse é o problema do capitalismo. O povo pode ser povo sem ser inculto e labrego. Ou não pode?

Claro que pode. Mas estamos a falar de Portugal ou da Suécia? Este programa foi um êxito. As ruas estavam desertas, as pessoas todas coladas à TV a ver o LFV. Não perceber que o povo adora estas coisas, é desconhecer a idiossincrasias portuguesas.
E o Benfica, como clube do povo, é assim. Eu gostava que o povo português fosse culto e informado, mas a realidade desmente-me.

franciscoafonso

Citação de: miniMilk em 07 de Janeiro de 2019, 13:11
A única certeza com que fiquei e que Mou é para esquecer. Caso contrário não seria falado hoje
Porquê? É o único treinador dos falados que tem a faca e o queijo na mão. Se ele disser sim é sim, se disser não é não. Falar ou não falar dá igual.

_CD_

jdrodrigues

+1benfiquista

Citação de: miniMilk em 07 de Janeiro de 2019, 13:11
A única certeza com que fiquei e que Mou é para esquecer. Caso contrário não seria falado hoje

Nunca foi sequer opção. Isso para mim é claro como água. O Mourinho vinha já a correr para um clube português... O pessoal esquece-se que em 99 tínhamos estado numa final da TCE tá 10 anos atrás. Hoje em dia já não vamos a uma dessas há quase 30 anos... E o futebol mudou muito. Estamos a milhas dos melhores campeonatos. Mourinho só vem para PT se houvesse um mega investimento que desse para ser competitivo na LC. Ao nível dos melhores... E alguém imagina isso a acontecer este ano?

24-7SLB

Thorondor

Citação de: zappendrix em 07 de Janeiro de 2019, 13:10
Muitos aqui se nascessem nos anos 80 e 90 só se lembrariam de ganhar alguma coisa apenas com Luís Filipe Vieira. A ingratidão não é nada saudável.

LFV fez muito no Benfica? Fez. Podia ter feito muito mais se não estivesse preso numa teia de interesses? Obviamente. é um mitómano, populista e demagogo. A única parte genuína foi quando falou do pai. O resto é show off e falta de noção.

Vieri

Citação de: 24-7SLB em 07 de Janeiro de 2019, 13:11
Se a Scarlett Johansson disser sim, pode-se deitar na minha cama já!

Mas se fores esperto, manténs a tua Bruna Lage como adjunta...

Deus Jonas

Bob a deixar-nos a sonhar.

É óbvio que a entrevista ia ser nula. Acham que ele ia anunciar ali o treinador?