Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Coiso123

Há malta a acreditar mesmo na vinda do Mourinho. Ai cum crl

Shoky

A sério que este gajo me vai a um programa das manhãs da TVI para dizer que Mourinho e Jesus são hipóteses...por amor de deus.
Gestão de expectativas miserável como sempre. Nunca vi nada assim.

CristianUribe

Eu concordo com muitas das críticas aqui feitas ao LFV. Mas a verdade é que até hoje não apareceu um candidato que fosse alternativa válida. Alguém confia num RGS para estar ao leme do Glorioso? Medo!!

Francescoli

piruças

Citação de: Grizzli em 07 de Janeiro de 2019, 13:40
Citação de: piruças em 07 de Janeiro de 2019, 13:34
Não é de agora. Não é de hoje.

Não posso com o Vieira. Para mim não tem os valores necessários para ser presidente do Benfica. Entre várias outras coisas, e independentemente das vitórias e das derrotas, nunca lhe vou perdoar as situações do ex-motorista e do PG.

"Só falta o Vieira".
Hmmm..so quem fala disso e mesmo..os antis...

Da para banir este infiltras?

Ganha juízo!!!

"Toquei" em 2 situações factuais que me fazem não gostar do Vieira. Podia identificar várias outras.

Posso não gostar do presidente do Benfica? Posso achar que não tem os valores necessários para ser presidente do Benfica?

Posso? Fazes-me esse favor? Obrigado!

TFFS

Schweisen Tiger

24-7SLB

Ora bem, para ter o Mourinho iremos ter um plantel de apenas 20/21 jogadores, depois com a onda de lesões do CFC durante a época apenas teremos 12/13 jogadores disponíveis mas como vamos ter o Mourinho seremos capazes de ganhar tudo até a taça inter-galáctica...

Francescoli

Maior vergonha só o Presidente da Republica ligar para o programa.

Que país de merda mesmo.

Camisola_20

Ontem os NN pela primeira vez fizeram algo de util.

E eu ate ficava feliz se o tivesse feito como forma de pressionar aqui o Luis a por se nos eixos e ir ao mercado buscar um lateral, vender o Salvio e ir buscar um centralão de credito firmados.

O pior é que todo aquele cantico deve ter sido por terem perdido uma qualquer regalia enquanto grupo organizado de adeptos.

Shoky

«AINDA VÃO TER MUITAS SAUDADES DE RUI VITÓRIA»

Porquê? Está a pensar trazer um penedo ainda pior?
Que discursinho...foda-se...

diogoalves

Citação de: Red2802 em 07 de Janeiro de 2019, 13:00
O Presidente da Républica e o Prisidente do Benfica intervieram na primeira edição do programa da Cristina nas manhãs da SIC.

Portugal é um país à deriva.

São presidentes que, no exercício das suas funções, são mais reconhecidos pelas entrevistas que pela obra (Vieira sobretudo nos últimos tempos).
Tendo em conta o público alvo, acho que são os dois escolhidos a dedo para mandar mais areia para os olhos.

Mikaeil

nana23

Citação de: CristianUribe em 07 de Janeiro de 2019, 13:56
Eu concordo com muitas das críticas aqui feitas ao LFV. Mas a verdade é que até hoje não apareceu um candidato que fosse alternativa válida. Alguém confia num RGS para estar ao leme do Glorioso? Medo!!

Eu confio em qualquer um que tire de lá o Vieira, ou que pelo menos tente.

divica

Citação de: CristianUribe em 07 de Janeiro de 2019, 13:56
alguém confia no LFV para estar ao leme do gloriosos? MEDO!!