Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

fawless

O ventoinhas vai jogar as cartas para um programa de tv. Onde já chegamos

Shoky

Citação de: divica em 07 de Janeiro de 2019, 14:11
Citação de: MFMoedas em 07 de Janeiro de 2019, 14:08
Citação de: adepto645 em 07 de Janeiro de 2019, 14:07
Citação de: Shoky em 07 de Janeiro de 2019, 14:02
Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 07 de Janeiro de 2019, 13:01
Não acredito que possa ter dito o que disse de Mourinho sem ter o mesmo garantido.

Mas alguém acredita que o José Mourinho, que tem Real Madrid e Inter à espera, vem para aqui para ir jogar a Tondela e Santa Maria da Feira?
Por amor de deus...

Shoky totalmente de acordo. E também não querendo fazer aqui o papel de pseudo-fonte, já ouvi em mais do que um círculo o nome do Mourinho como hipótese e sempre dito que o problema não era dinheiro mas o rapaz aceitar.

Não tenho dúvidas que a larachada do Bob pode ser só para inglês ver mas como dizia o antigo 'Deixem-nos sonhar'.

Da mesma pessoa de "vou cometer uma loucura que se calhar não devia".

Yeah right.

O Presimente do Benfica.

tipo quem pagava 4M ao jj paga facilmente uns 6 ou 7 ao mourinho...

6 ou 7?
O Mourinho ganha 20 e tal milhões. Por favor...haja noção.

Biscai@

Citação de: HeijiHattori em 07 de Janeiro de 2019, 14:15
Citação de: Gudjohnsen em 07 de Janeiro de 2019, 14:14
Apenas achei estranho o Vieira ter falado nas "condições" dos 22/23 jogadores no plantel, acho que não o faria se não tivesse já conversado com o Mourinho.
Ele simplesmente disse que ao pagar mais a um treinador pagaria a menos jogadores.
Claro... Vieira deixou mais uma vez evidente como tem uma gestão de tasca.

blog benficaatemorrer

Citação de: 1979 em 07 de Janeiro de 2019, 14:22
Para mim foi claro:

Ou vem MOURINHO

Ou vem Jesus

Se vier MOURINHO, Jesus será o próximo treinador do Porto.
que o pai dele te ouça...

Semper_SLB

Citação de: Thorondor em 07 de Janeiro de 2019, 13:32
Citação de: Semper_SLB em 07 de Janeiro de 2019, 13:30
Citação de: Thorondor em 07 de Janeiro de 2019, 13:29
Citação de: Semper_SLB em 07 de Janeiro de 2019, 13:27
Citação de: Josef Vierine em 07 de Janeiro de 2019, 13:23
Citação de: Semper_SLB em 07 de Janeiro de 2019, 13:21
A partir do momento que alguém vos mente como conseguem acreditar numa única palavra?

Já há muitos anos que não acredito em nada do que este senhor diz. Recuso-me.

Que nem RV a sua incapacidade está cada vez mais ao de cima e se isto não melhorar ele vai inventar uma cena de saúde e não ir a eleições em 2020.

E ainda vai inventar uma estátua dele e uma cerimónia de despedida.

Depois de 15 anos de Vieira ainda se cai na ingenuidade de pensar assim?  :-X

Ele nunca vai perder em eleições. Nunca. Ou:

- ganha honestamente
- ganha pelo "voto electrónico"
- se vir que vai perder (pouco provável eu sei, mas gosto de sonhar) não concorre para sair como Salvador deixando um belo buraco financeiro para o seguinte

tens razão em tudo menos no bold. O clube está bastante saudável no aspecto financeiro, a não ser que ele foda tudo a partir de agora até sair.

As finanças dele confundem-se com a do clube. Uma razão para a qual ele não abandonar o Benfica.

Vamos ver como estamos quando ele sair.

as contas do Benfica são auditadas por uma das "big four" mundiais. Não é bem assim como dizes.

Depois do que se passou com bancos e políticos em Portugal confesso que tenho zero confiança nas auditorias.

pipoca123

Citação de: divica em 07 de Janeiro de 2019, 14:11
Citação de: MFMoedas em 07 de Janeiro de 2019, 14:08
Citação de: adepto645 em 07 de Janeiro de 2019, 14:07
Citação de: Shoky em 07 de Janeiro de 2019, 14:02
Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 07 de Janeiro de 2019, 13:01
Não acredito que possa ter dito o que disse de Mourinho sem ter o mesmo garantido.

Mas alguém acredita que o José Mourinho, que tem Real Madrid e Inter à espera, vem para aqui para ir jogar a Tondela e Santa Maria da Feira?
Por amor de deus...

Shoky totalmente de acordo. E também não querendo fazer aqui o papel de pseudo-fonte, já ouvi em mais do que um círculo o nome do Mourinho como hipótese e sempre dito que o problema não era dinheiro mas o rapaz aceitar.

Não tenho dúvidas que a larachada do Bob pode ser só para inglês ver mas como dizia o antigo 'Deixem-nos sonhar'.

Da mesma pessoa de "vou cometer uma loucura que se calhar não devia".

Yeah right.

O Presimente do Benfica.

tipo quem pagava 4M ao jj paga facilmente uns 6 ou 7 ao mourinho...

E 4M era quando não ganhava nada porque com prémios chegava aos 5,5M, mas concordo para um Mourinho deveria haver o dobrou. (ainda não vi entrevista)

Red.rf

Para mim foi claro:

Ou vem MOURINHO

Ou vem Jesus

Bon voyage!

Ghost.Of.Red

Para mim foi claro:

Ou vem MOURINHO

Ou vem Jesus

Até pagava para ver: Mou no Glorioso, JJ no Porto.

Iam-se gastar resmas de fraldas para os lados do dragão.

Ramiro Lopes

Há um mês disse já ter decidido que o treinador ia sair e voltou atrás por causa da uma luz que lhe deu. Mas que se ele saísse já tinha plano B, C e D.

Hoje, 3 dias depois o treinador ter saído com ano e meio de atraso, diz que ainda não pensou no seu sucessor.

Faz-me confusão quando vejo tanta gente ridicularizar nomes como RGS e Bruno Costa Carvalho quando temos o gajo mais despreparado do mundo à frente do Benfica.

220373

o Mourinho não acredito minimamente

deve estar a ver se o cavalo branco vem

se o petroléo àrabe falar mais alto fica o Laje

+1benfiquista

Citação de: Shoky em 07 de Janeiro de 2019, 14:23
Citação de: Camisola_20 em 07 de Janeiro de 2019, 14:10
Mourinho com Julio Cesar, Silvino Louro, Stefano Rapetti e possivelmente Luisão.

O que eu ouvi foi isto e não acredito minimamente.

Uma coisa é tentar. Acho que temos obrigação de tentar. Mas com expectativas em baixo. A menos que seja para oferecer a Mourinho algo decente, o que não acredito que Vieira consiga. Dinheiro, muito dinheiro. E um projecto com pés e cabeça a curto, médio e longo prazo. Isso e dar-lhe controlo total do futebol do clube.
Mesmo assim, duvido que ele ponderasse sequer.

O que eu acho que está a acontecer é que o Vieira sondou o Mendes sobre essa hipótese e não ouvindo um não redondo, veio logo pavonear-se para a televisão.
Não dou nem dois dias para o Mourinho vir negar esta merda toda.

Ontem ouvi na radio qualquer coisa sobre fonte próxima dele já ter vindo negar o regresso dele a Portugal a breve trecho...

Deus Jonas

Haverá alguma coisa a decidir-se no Real Madrid relacionada com o Mourinho que o Bob esteja à espera?

Eu se não for possível trazer um gajo de valia inquestionável, não crítico o Bob por manter o Lage!

Pela conversa do Bob estão à espera de alguma coisa.

Tosta Mistica

Citação de: TMMSLB em 07 de Janeiro de 2019, 14:17
O facto de ele ter dito que ainda iamos ter saudades do bombo é MUITO preocupante.

Vais buscar quem ? O Peseiro?

Técnicamente, depois desta entrevista, acham que a hipótese HELENA COSTA está definitivamente descartada?

:ashamed:

:cry2:

vermelhoftw

Esclareçam me uma coisa, não era suposto ir lá o Judas em vez do bigodes?

Phuket

Para mim foi claro:

Ou vem MOURINHO

Ou vem Jesus

O Mourinho está descartado, infelizmente.

O Mourinho só aceita treinar a seleção em Portugal.