Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Dr.Lecter

Citação de: Ramiro Lopes em 07 de Janeiro de 2019, 14:25
Há um mês disse já ter decidido que o treinador ia sair e voltou atrás por causa da uma luz que lhe deu. Mas que se ele saísse já tinha plano B, C e D.

Hoje, 3 dias depois o treinador ter saído com ano e meio de atraso, diz que ainda não pensou no seu sucessor.

Faz-me confusão quando vejo tanta gente ridicularizar nomes como RGS e Bruno Costa Carvalho quando temos o gajo mais despreparado do mundo à frente do Benfica.

Isto é que me parece relevante. Havia RV e não havia mais nada. Hoje não há nada e ainda se fragiliza o pouco que se tem a tentar desenrascar.

JoséTorres

Citação de: rotepa em 07 de Janeiro de 2019, 14:31
"Se viesse o José Mourinho para o Benfica, o Benfica, em vez de ter 27 jogadores, tinha 20"

Não percebi bem o teor desta frase. Podem-me esclarecer?

Quer dizer que tinhas de baixar afolha salarial do plantel.

Mas siga. Nem que lhe dessem só 11.

24-7SLB

"Se viesse o José Mourinho para o Benfica, o Benfica, em vez de ter 27 jogadores, tinha 20"

Ora bem..

20 jogadores
2 funcionárias da limpeza
3 seguranças
2 secretárias
e um gajo a trabalhar na btv

Nirvana_87

My two cents:

Vieira quer Mourinho.

JJ não entra a breve prazo.

Castro não é opção.

Estrangeiro tá a ser analisado.

Próxima semana fica decidido se continua o Lage ou avançamos para a opção treinador estrangeiro, (identificado onde já houveram contactos entre as partes).

Deus Jonas

O Mourinho tem um estatuto que lhe permite ir para onde quiser.

Ele pode perfeitamente vir para cá e voltar a arranjar clube na Europa. Basta ser o Mendes o agente como é.

O Mourinho tem perfeita noção da grandeza do Benfica e para ele será sempre visto como prestigiante trabalhar num dos maiores clubes da Europa.

O Mourinho é amigo do Bob e já várias vezes disse que o Benfica pode ser campeão europeu. É também um confesso admirador das infraestruturas de topo mundial que temos.

Portanto é potenciar o que temos ali no Seixal e mesclar com jogadores já feitos e provar que o que disse é possível.

Napster03

Continuo na minha:

Lage fica até final da época e isto não passa de uma jogada para fazer JJ baixar as suas exigências e assumir o plantel no final de Junho.

Ghost.Of.Red

Citação de: Deus Jonas em 07 de Janeiro de 2019, 14:25
Haverá alguma coisa a decidir-se no Real Madrid relacionada com o Mourinho que o Bob esteja à espera?

Eu se não for possível trazer um gajo de valia inquestionável, não crítico o Bob por manter o Lage!

Pela conversa do Bob estão à espera de alguma coisa.

Amigo, o Real quer é o Conte, está-se a cagar para o MOu

Vulcan

Citação de: Red2802 em 07 de Janeiro de 2019, 13:19
Se o Mourinho quiser vem já amanhã.

A isto chama-se esturricar o próximo treinador do Benfica.

Em directo, no programa da manhã da Cristina.

Faleci desportivamente.

Não esturrica nada. É o Vieira crl. Ele não diz as coisas com sentido.
Isso é a frase de qualquer adepto que levasse com o nome mourinho "ui mourinho? vem já!"

Se calhar pinto da costa diria o mesmo do guardiola ou assim e tem lá treinador. Mais ainda quando sabemos que o alvo é JJ e o vieira está apenas a picar. Só há um alvo há meses. Todos sabemos.

Chuck

Tinha que reduzir a massa salarial para lhe pagar.

Davidoff´

O Vieira está em decadência total. Desconheço porque insiste neste processo de auto destruição sempre que aparece na C.Social.

Oportunidade de ouro para valorizar  e proteger o  atual treinador e faz exatamente o contrário.

Coloca Mourinho no horizonte depois de outra direção ter dado um pontape no rabo dele.. Ainda fala do Jesus como esquecesse do antecedente que levou Jesus a sair.

Tá parvo o nosso Presidente.

Não duvidem  se ele decidir sozinho é o Luís Castro que entra.

Nem quero pronunciar sobre as saudades que vamos ter do Rui Vitória que ele refere...

Demasiado surreal

RucaSLB24

Citação de: Josef Vierine em 07 de Janeiro de 2019, 14:27
Dose de realidade vinda do Facebook:

"Gostei muito da entrevista ao presidente do nosso Benfica, se já gostava dele, ainda fiquei a gostar mais depois de o ouvir falar da família com tanto carinho,e das suas origens humildade, sem vergonha. Muitas felicidades para ele."

O que interessa é ser humilde é bom chefe de família....

O resto q sa foda....

Vês luzes check
Rui Vitoria tamos juntos check
O Benfica sem ele não existia check
Mais betao no Seixal check

Sucesso desportivo ???

Ah e tal não se pode ganhar sempre....

Eoburrosoueu

Citação de: luis_m_asa_f em 07 de Janeiro de 2019, 14:27
Citação de: Eoburrosoueu em 07 de Janeiro de 2019, 14:22
Citação de: luis_m_asa_f em 07 de Janeiro de 2019, 14:11
Citação de: krak em 07 de Janeiro de 2019, 14:02
Também é deveras interessante o clube anunciar que hoje começava a ser gerido o dossier do novo treinador e era exclusivo do presidente.

E esse o que faz?

Hipótese 1: Começa a procura de um novo treinador.
Hipótese 2: Vai para a tv para um programa da manhã encher chouriços.

Muito bom...

Já estava marcada essa entrevista...a puta da cristina é que escusava de fragilizar ainda mais o homem a falar no pai...mas estes programas já se sabe como é...

As perguntas até nem foram combinadas no tal almoço que tiveram...  :whistle2:

Claro, até porque toda a gente gosta que se fale de mortos e defuntos, e ainda mais quando esses mortos e defuntos foram importantes na vida de uma pessoa.

Nem ao céu nem à terra, amigo...

Apenas quis dizer que a imagem dele como Presidente do Benfica está má, e fazer estes choros na televisão transmite fragilidade para quem mais quer aproveitar-se dela.

Combinado ou não, não o estou a ver a chorar propositadamente, até porque desde sempre que se fala no pai dele ele desmancha-se...

A menos que o Vieira esteja senil, a Cristina Ferreira nunca lhe fazia aquela pergunta se ele não tivesse dado autorização prévia.

matadu

Por ele, o Rui não teria saído.

Foi preciso o Rui finalmente perceber que não é competente para o Benfica e pedir para sair.

Cada dia que passa, vai se confirmando que é o pior Presidente de sempre do Benfica, pelo menos na gestão desportiva. Só tiros nos pés.

VOO RASANTE

A basófia do costume, o Mourinho só não vem se não quiser pois dinheiro é coisa que neste momento no Benfica  não falta, devia era pegar nesse dinheiro e contratar um lateral direito e central de jeito isso sim era dinheiro bem aplicado. Uma coisa é certa até ao final do mandato vai ser sempre avaliado pelas decisões que for tomando.

Vulcan

Mourinho é muito caro. A folha salarial do futebol terá de ser igual ou parecida, mesmo se ele vier. Se ele vier e o bolo dele for muito grande, terá de ser reduzido o numero de jogadores.