Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

TeamRocket37

Nem Real
Nem Barcelona
Nem Atlético
Nem Inter
Nem Milão
Nem Juventus
Nem Man Utd
Nem Arsenal
Nem Liverpool
Nem City
Nem Chelsea
Nem Tottenham
Nem PSG
Nem Bayern

O Mourinho não treina nenhum destes clubes, e o que aceitar se o aceitarem (Real, Inter) será para queimar o pouco que lhe resta....

24-7SLB

Citação de: Carlsberg87 em 07 de Janeiro de 2019, 14:41
Citação de: Shoky em 07 de Janeiro de 2019, 14:37
Citação de: Deus Jonas em 07 de Janeiro de 2019, 14:33
O Mourinho tem um estatuto que lhe permite ir para onde quiser.

Ele pode perfeitamente vir para cá e voltar a arranjar clube na Europa. Basta ser o Mendes o agente como é.

O Mourinho tem perfeita noção da grandeza do Benfica e para ele será sempre visto como prestigiante trabalhar num dos maiores clubes da Europa.

O Mourinho é amigo do Bob e já várias vezes disse que o Benfica pode ser campeão europeu. É também um confesso admirador das infraestruturas de topo mundial que temos.

Portanto é potenciar o que temos ali no Seixal e mesclar com jogadores já feitos e provar que o que disse é possível.

Trabalhar no Benfica é matar a carreira internacional do Mourinho neste momento. Em qualquer grande liga será visto como o ponto final.

Ele não vai fazer isso. É orgulhoso e arrogante demais. Mourinho acabará no Real Madrid ou num dos grandes de Milão.

Duvido que Mourinho regresse ao Real Madrid, ninguém da estrutura do futebol do real quer o mourinho, nem grande parte do plantel encabeçado pelo capitão Sérgio Ramos...

Milão ou Inter o Mourinho vai para lá para que? Alguma vez ganha ao Juventus?! Isso seria queimar o resto da carreira...

Ele prefere ficar parado do que queimar a carreira na liga portuguesa.

xiribiti

Citação de: Josef Vierine em 07 de Janeiro de 2019, 14:27
Dose de realidade vinda do Facebook:

"Gostei muito da entrevista ao presidente do nosso Benfica, se já gostava dele, ainda fiquei a gostar mais depois de o ouvir fala Leor da família com tanto carinho,e das suas origens humildade, sem vergonha. Muitas felicidades para ele."

Ora aí está. Quantos votinhos não terão garantido aquelas lágrimas?

Para isto já ele é muito esperto

kramxel²

Citação de: Deus Jonas em 07 de Janeiro de 2019, 14:42
Se ele vai de dar o sim ao Bob quero ver aqui tudo a tecer loas ao rei do pneu

Eu não quero insultar a inteligência de ninguém....

Mas dá vontade!

alfredo

Citação de: IloveSLB2014 em 07 de Janeiro de 2019, 14:45
Citação de: Shoky em 07 de Janeiro de 2019, 14:44
Citação de: Grizzli em 07 de Janeiro de 2019, 14:43

Ele pode perfeitamente vir para cá e voltar a arranjar clube na Europa. Basta ser o Mendes o agente como é.

O Mourinho tem perfeita noção da grandeza do Benfica e para ele será sempre visto como prestigiante trabalhar num dos maiores clubes da Europa.

O Mourinho é amigo do Bob e já várias vezes disse que o Benfica pode ser campeão europeu. É também um confesso admirador das infraestruturas de topo mundial que temos.

Portanto é potenciar o que temos ali no Seixal e mesclar com jogadores já feitos e provar que o que disse é possível.

Trabalhar no Benfica é matar a carreira internacional do Mourinho neste momento. Em qualquer grande liga será visto como o ponto final.

Ele não vai fazer isso. É orgulhoso e arrogante demais. Mourinho acabará no Real Madrid ou num dos grandes de Milão.
O mourinho tem daqui a pouco esta nos 60 anos , ja ganhou tudo o que havia para ganhar , quer seja titulos e dinheiro.

Neste momento deve estar farto dos ingleses e de jogadores que jogam mais para se mostrarem nas redes sociais do que para o futebol.

Mal a mal , ca ainda se vive mais o futebol e os jogadores focam se em futebol.

Vir para ca e quiça ambicionar ganhar outra champions com um clube portugues? Fodase , ficava na historia como o melhor treinador de sempre.

Deixa um gajo sonhar. Nada e impossivel no futebol

O que vocês têm a perceber é que Mourinho nada tem a fazer em Portugal.
Já pegou num clube português e ganhou Taça UEFA e Liga dos Campeões. Melhor que isto nunca fará.
Ganhar 1 campeonato ou 2...que crl lhe interessa isso mesmo?
Ele só quer a seleção e mesmo aí, será no final de carreira
pois, foi o que disse uns anos atrás...

Sérgio 83134

Citação de: Império-Português em 07 de Janeiro de 2019, 14:42
Fico sempre admirado com a estupidez e ingenuidade.

Por outro lado se a maior parte dos Benfiquistas não fosse ingénuo LFV já tinha alternativa
e já tinha ido embora

Portanto nada de novo.

PS:O Guardiola vai ser contactado se Mourinho falhar....

:estrelas:

Muito gostava eu de fazer quote deste post em breve. :smitten:

Que venha o Vitor Pereira.

Vulcan

Sobre Mourinho-Real:
"Se Mourinho entra no Real Madrid por uma porta, Sergio Ramos sai por outra"

Pa esqueçam o mourinho. É um sonho e é pressão. O alvo é JJ.

Apoiemos o Lage

miniMilk

Como é que depois deste espetáculo deplorável, miserável, deprimente e surreal o homem consegue por a Malta a falar de Mourinhos

Eu estou assustado com os kilometros de fundo que escavamos hoje

JRCosta

Citação de: iKatz em 07 de Janeiro de 2019, 14:44

SURREAL.

Era capaz de segurar o rv até à distrital, que miséria. Ainda o irá buscar se puder.

Vieri

Citação de: Shoky em 07 de Janeiro de 2019, 14:40
Citação de: alfredo em 07 de Janeiro de 2019, 14:39

isso mesmo. ir para portugal, seria um passo atrás no seu curriculo...

Será o fim. O Benfica já não é visto como era há 30 anos atrás...e andar a apanhar de toda a gente na Europa ainda pior.
"O gajo cansou-se dos grandes palcos e voltou para a Farmers League".

Essas análises parecem-me demasiado lineares.
O Mourinho está rico para 3 vidas e já esteve nos maiores clubes e campeonatos.
O Mourinho já disse em entrevistas que não se vê a treinar velhinho, que queria terminar cedo, e que queria acabar na seleção.
O Mourinho tem 56 anos.
Se pensa um dia regressar e for coerente com o que sempre disse, agora seria a altura ideal.

24-7SLB

Citação de: Carlsberg87 em 07 de Janeiro de 2019, 14:46
Nem Real
Nem Barcelona
Nem Inter
Nem Milão
Nem Juventus
Nem Man Utd
Nem Arsenal
Nem Liverpool
Nem City
Nem Chelsea
Nem Tottenham
Nem PSG
Nem Bayern

O Mourinho não treina nenhum destes clubes, e o que aceitar se o aceitarem (Real, Inter) será para queimar o pouco que lhe resta....

Estás um pouco confuso...

blog benficaatemorrer

Citação de: kramxel² em 07 de Janeiro de 2019, 14:46
Citação de: Deus Jonas em 07 de Janeiro de 2019, 14:42
Se ele vai de dar o sim ao Bob quero ver aqui tudo a tecer loas ao rei do pneu

Eu não quero insultar a inteligência de ninguém....

Mas dá vontade!

liber

ta

te

sol

ta

te

RubbaDub

Esse comentário das saudades foi só para massajar o ego ao bombo. Infelizmente, além de falta de noção, demonstra, também, a falta de confiança que ele tem no Bruno Lage, alguém que merecia muito mais respeito, por todo o trabalho que já fez no Benfica.

kramxel²

Citação de: iKatz em 07 de Janeiro de 2019, 14:44

SURREAL.

"Podiam ser estes 5, mas vou só enfiar o gordinho no cu dos Benfiquistas!"