Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

blog benficaatemorrer

Citação de: Shoky em 07 de Janeiro de 2019, 14:51
Citação de: Toronto_SLB em 07 de Janeiro de 2019, 14:50
O Mourinho conhece bem como ninguem a grandeza do Benfica e obviamente que seria aliciante para ele voltar o Benfica para a alta roda do futebol europeu.  Agora o problema e' que nao existem so' jogos da champions mas tambem o tugao.  E nao vejo ele querer voltar a meter-se na lama do que e' o tugao.  Ainda por cima com possibilidade de perder o Campeonato para o VAR. 

O desafio Benfica só é aliciante para nós...Benfiquistas. Para o Mourinho é tão aliciante como ir para o Sporting ou voltar ao Porto.
Ele já ganhou tudo em Portugal. É capítulo fechado.
devolver ao Benfica a sua real dimensão europeia era um desafio que ele aceitaria...

não deve é ver condições actuais no clube para trabalhar isso.

24-7SLB

O Mourinho conhece bem como ninguem a grandeza do Benfica e obviamente que seria aliciante para ele voltar o Benfica para a alta roda do futebol europeu.  Agora o problema e' que nao existem so' jogos da champions mas tambem o tugao.  E nao vejo ele querer voltar a meter-se na lama do que e' o tugao.  Ainda por cima com possibilidade de perder o Campeonato para o VAR. 

O desafio Benfica só é aliciante para nós...Benfiquistas. Para o Mourinho é tão aliciante como ir para o Sporting ou voltar ao Porto.

Se nem o Marco Silva ou o Leonardo Jardim regressam a Portugal, ia voltar o Mourinho?

Semper Fidelis

ai agora é só para a próxima semana?
Está visto que queres ver se o Lage se safa para depois dizeres que afinal fica ele

És um génio mas da lâmpada fundida!
Metes nojo com as tuas tiradas de ainda irmos chorar pelo RV.

Se chorarmos por um incompetente desses é porque o presidemente que temos conseguiu ainda fazer mais merda batendo recordes de estupidez jamais esperados!!!

Vai chorar mas é para o colo do teu amigo Mendes! E para os bancos te deixarem continuar sem pagar as dívidas que tens há anos sem as pagares!

O Mourinho nunca virá. Ele não é louco para se vir meter num clube com um presidemente destes.

Sabotador!
Se tivéssemos perdido com o Rio Ave anunciavas já um treinador.
Assim só quando perdermos de novo pontos cuja tua esperança será que seja já neste próximo fim-de-semana

Força No Name!!!

Deus Jonas

Citação de: Shoky em 07 de Janeiro de 2019, 14:37
Citação de: Deus Jonas em 07 de Janeiro de 2019, 14:33
O Mourinho tem um estatuto que lhe permite ir para onde quiser.

Ele pode perfeitamente vir para cá e voltar a arranjar clube na Europa. Basta ser o Mendes o agente como é.

O Mourinho tem perfeita noção da grandeza do Benfica e para ele será sempre visto como prestigiante trabalhar num dos maiores clubes da Europa.

O Mourinho é amigo do Bob e já várias vezes disse que o Benfica pode ser campeão europeu. É também um confesso admirador das infraestruturas de topo mundial que temos.

Portanto é potenciar o que temos ali no Seixal e mesclar com jogadores já feitos e provar que o que disse é possível.

Trabalhar no Benfica é matar a carreira internacional do Mourinho neste momento. Em qualquer grande liga será visto como o ponto final.

Ele não vai fazer isso. É orgulhoso e arrogante demais. Mourinho acabará no Real Madrid ou num dos grandes de Milão.

Não concordo nada.

Se ele vir para cá ter sucesso interno e fizer uns quartos e meias finais da Champions mantém-se na crista da onda. Com o currículo dele e com o Mendes vai para onde quiser.

Qual é o desafio de ganhar a 14a Champions pelo Real? É banal.

Ele é reconhecido pelos trabalhos feitos com underdogs.

Mas isto sou eu a meter-me na pele de um gajo milionário que já ganhou tudo o que podia e sem desafios por aí além por atingir. O Mourinho pode pensar diferente e querer mais dinheiro.

Jamais censurarei o Bob por tentar. Era a obrigação dele.

Ramdown

Citação de: Chuck em 07 de Janeiro de 2019, 14:52
Mourinho em Portugal é o ideal para preparar a sua candidatura a seleccionador português ou, caso seja sua vontade, a gestão de um clube de futebol.

A ver pelo seu perfil e pelo tempo que tem disto, não me acredito que vá prolongar a carreira de treinador até aos 65 anos.

bem pensado, boa teoria... a ver vamos, gostava que viesse, mas, não quero acreditar muito para depois não levar com um José Mota qualquer....

Grizzli

É e não é.
O Benfica é conhecido em todo o mundo.
O Mourinho so por si paga se . Em publicidade , exposição , possiveis contratos noutras ligas. Nao tenho a minima duvida que com mourinho ca era possivel dar lhe 10/8M por epoca..voltaria a ter o desafio de ter um clube a lutar na europa desde raiz..e com isso preparação para a selecção que mais tarde ou mais cedo vai treinar.

Alem de que esta ca , no seu pais. Andar emigrado é muito bom mas poder fazer a vida que sempre se sonhou no pais de origem vale quase tudo.

Percebo que seja muito dificil e que provavelmente nao ira acontecer MAS é muito mais apetecivel do que se faz transparecer.

kramxel²

Acho que muita gente ainda não alcançou esse "pormenor".

Madiria

Citação de: Shoky em 07 de Janeiro de 2019, 14:40
Citação de: alfredo em 07 de Janeiro de 2019, 14:39
Citação de: Shoky em 07 de Janeiro de 2019, 14:37
Citação de: Deus Jonas em 07 de Janeiro de 2019, 14:33
O Mourinho tem um estatuto que lhe permite ir para onde quiser.

Ele pode perfeitamente vir para cá e voltar a arranjar clube na Europa. Basta ser o Mendes o agente como é.

O Mourinho tem perfeita noção da grandeza do Benfica e para ele será sempre visto como prestigiante trabalhar num dos maiores clubes da Europa.

O Mourinho é amigo do Bob e já várias vezes disse que o Benfica pode ser campeão europeu. É também um confesso admirador das infraestruturas de topo mundial que temos.

Portanto é potenciar o que temos ali no Seixal e mesclar com jogadores já feitos e provar que o que disse é possível.

Trabalhar no Benfica é matar a carreira internacional do Mourinho neste momento. Em qualquer grande liga será visto como o ponto final.

Ele não vai fazer isso. É orgulhoso e arrogante demais. Mourinho acabará no Real Madrid ou num dos grandes de Milão.
isso mesmo. ir para portugal, seria um passo atrás no seu curriculo...

Será o fim. O Benfica já não é visto como era há 30 anos atrás...e andar a apanhar de toda a gente na Europa ainda pior.
"O gajo cansou-se dos grandes palcos e voltou para a Farmers League".

Bem sei que não é exactamente o mesmo caso. Mas o Van Gaal depois de sair do Barça, esteve uns anos no Az Alkmaar, voltando ainda a estar depois disso no B. Munich e Man Utd (salvo erro).

Percebo o que dizes e não discordo a 100%, poderá ser realmente visto como um passo atrás, mas acho que poderia não ser definitivo o adeus aos colossos mundias.

blog benficaatemorrer

Mourinho em Portugal é o ideal para preparar a sua candidatura a seleccionador português ou, caso seja sua vontade, a gestão de um clube de futebol.

A ver pelo seu perfil e pelo tempo que tem disto, não me acredito que vá prolongar a carreira de treinador até aos 65 anos.
Mou em Portugal era fundamental para acabar com estas roubalheiras semanais que temos assistido em favorecimento do porto...

tás a ver o VAR a roubar à descarada contra um treinador que tem uma imprensa de escala europeia?

Red Zeppelin

A queimar o Lage só para deixar o soundbite do Mourinho e com isso suavizar a crítica que anda em cima dele. Nojenta esta merda.

Nirvana_87

Familia não se importava de regressar a Portugal. A isso se deve o nim de Mourinho.

Grizzli

Citação de: 24-7SLB em 07 de Janeiro de 2019, 14:54

Se nem o Marco Silva ou o Leonardo Jardim regressam a Portugal, ia voltar o Mourinho?
Porque para esses , que ainda estao no inicio da sua carreira talvez fosse um passo atras.

Mourinho e diferente. Quem pode , pode. Quem nao pode , sacode.

Mas alguem tem duvidas que caso o mourinho viesse para ca , estive 3 epocas sem ganhar nada nao haveria um dos grandes europeus a suspirar por ele?

Leonzo

Citação de: Vulcan em 07 de Janeiro de 2019, 14:30
Há quanto tempo o Vieira é presidente? tenham calma com a tentativa de levar à letra tudo o que diz. Ele mal sabe o que diz, e fala sempre mal, sempre na onda. Não mede o que diz.

"Ainda vamos ter saudades do RV" - ele aqui não quer dizer que agora estamos lixados e vamos descer de divisão. Na cabeça dele isto era um elogio ao RV, só isso. Eram amigos, quer que ele saia a bem e sinta que era querido aqui. Só isso.

Quanto à história do pai não tenho nada a dizer. Preferia que o presidente do Benfica não se expusesse a estas situações na TV.

Quanto aos treinadores. Epa isto é tão óbvio que até mete impressão. Andamos há meses com "provas" que o escolhido era JJ. Agora apareceu este "sonho" Mourinho que para mim não passa disso.
Vieira despediu o RV. Sabe que a situação é patética e é culpa dele. O objetivo é trazer já JJ ou Mourinho. Mourinho não é possivel, mas sim, acho que a proposta e a tentativa tinham de ser feitas.
Está à espera da resposta de um e de outro. À espera que o outro rescinda nas arábias.
Mourinho é um sonho, ele sabe que 99,9% não vem. O alvo é JJ. Isto é pressão sobre ele "para a semana o treinador está cá". (Ou arranjas essa merda aí na arábia ou vais ficar sem treinar".

E por ultimo temos o Lage, que eu acho que vai acontecer. Se Mourinho e JJ não vierem, fica o Lage até final. Ou porque os outros 2 rejeitam ou porque um deles apenas acorda vir em junho.

E aqui será mais uma mentira se Lage ficar a prazo 6 meses "No Benfica ninguem está de passagem".
Infelizmente, de passagem podias estar tu.

Penso então que é claro o que se passa:
- objetivo é JJ e sonho é Mourinho.
- Se um deles aceitar vir já vem.
- Se não aceitarem fica lage (talvez definitivo para lá de junho)
- Se algum deles (JJ que o outro é impossivel) aceitar só em Junho, fica o Lage até lá.
Sim, boa interpretação. Agora o que eu acho é que não vem JJ nem Mourinho. Mas Lage também não ficará, aposto todas as fichas no Silas (recomendado ao orelhas pelo amigo JJ) e se ganha no próximo fim de semana ao Nacional, o orelhas vai deixar se levar pela onda positiva dele e vai entrar em altas no Benfica.

Baron_Davis

"Qual é a camara? Rui um abraço para ti"

É isto

IloveSLB2014

Citação de: blog benficaatemorrer em 07 de Janeiro de 2019, 14:55

Mou em Portugal era fundamental para acabar com estas roubalheiras semanais que temos assistido em favorecimento do porto...

tás a ver o VAR a roubar à descarada contra um treinador que tem uma imprensa de escala europeia?
Estou