Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

The_Riggs

Citação de: Camisola_20 em 07 de Janeiro de 2019, 15:03
Citação de: The_Riggs em 07 de Janeiro de 2019, 14:20
Citação de: Josef Vierine em 07 de Janeiro de 2019, 14:15
Citação de: Camisola_20 em 07 de Janeiro de 2019, 14:13
Citação de: +1benfiquista em 07 de Janeiro de 2019, 14:10
Citação de: divica em 07 de Janeiro de 2019, 14:09
Citação de: Shoky em 07 de Janeiro de 2019, 14:06
Citação de: Phuket em 07 de Janeiro de 2019, 13:06
Citação de: Josef Vierine em 07 de Janeiro de 2019, 13:04
Citação de: Phuket em 07 de Janeiro de 2019, 13:04
Citação de: Ghost.Of.Red em 07 de Janeiro de 2019, 12:59
Citação de: Trezeguet em 07 de Janeiro de 2019, 12:58
hoje ficou certo que não será JJ

Crl...como podes dizer isso?

Eu não vi, mas há aqui pessoal a dizer que ele não descartou o JJ nem o Mou
Ele hoje só descartou o Lage.

E o Luís Castro.
O Luis Castro nunca foi hipótese!

Só na cabeça de alguns.

O Luis Castro foi colocado a circular no Jogo...pasquim do Ricardo Lemos. Hipótese foi. Se calhar a reacção dos adeptos é que não foi a esperada e descartaram-no.
Tipo ele quer contratar um super dragao para treinador e espanta-se que os adeptos nao o queiram?

Super dragao? Lol
"Super Dragão" o Luis Castro lol.

Não podia estar mais longe da realidade.

Ele deve ter querido dizer "Dragão d'Ouro".

shhhhh

olha que estragas os planos à malta que anda por aí a tentar espalhar que o Luís Castro é Benfiquista.

Não se trata de ser ou não benfiquista.

Ele vencer um Dragão de Ouro tem muito a ver com o facto de vencer uma Segunda Liga com a equipa B numa altura que eles andavam há 3 anos sem qualquer titulo no futebol, muito mais que a ver com a sua cor clubistica.

Se assim fosse, o Luis Filipe Vieira ganhava Dragão de Ouro todos os anos e bem merecia ate porque faz mais pelo Porto que o proprio Porto.

Luís Castro é portista, evitam de andar com histórias que não enganam ninguém. Não que isso me interesse pois o que interessa é a competência, eu não quero o Luís Castro porque ele não vale um crl, mas gosto pouco que me tentem fazer passar por parvo.

E não tou a dizer que foste tu a dizer que ele não era portista, não sei quem foi nem me interessa, mas foram muitos a tentar passar essa ideia desde que ele foi falado.

Chuck

Citação de: Grizzli em 07 de Janeiro de 2019, 15:02
Citação de: Chuck em 07 de Janeiro de 2019, 14:59
O Mourinho parece orgulhoso o suficiente para pensar duas vezes antes de se sujeitar a uma experiência igual à que teve no United, seja ela em Espanha ou em Itália. Cair do pedestral é bem mais rápido e doloroso que subi-lo.

Não estou assim tão certo que esteja desejoso por se meter noutra igual. Ainda para mais quando são poucas as portas que lhe estão abertas, comparadas às que tinha quando foi para o United. Olhando para o Real, Inter, Milan, que garantias é que essas poucas equipas lhe dariam? Lutar por Campeonato? Muito difícil. Dinheiro? Não era às carradas. Bons plantéis? Fodido.
Inter e real sao uma casa a arder.
O real entao mete pena , mesmo indo buscar uma estrela ou outra o plantel ja deu o que tinha a dar.

Para o inter nao vai , levar no cu da juve? Para o real vai fazer o que? Ser arroz de puta do barça e atletico?

Que mais clubes e que poderá ir? Assim de caras so vejo o bayern..que mesmo assim tem uma equipa velha a precisar de renovação.

Pa..e muito dificil , quase impossivel..mas nao o é. E o estrebuchar da CS sabe o bem.

O Silvino entao , sempre que pode esta em Setubal a mamar copos e a curtir..

O Bayern vai-se meter no Mourinho para quê? A política deles tem ido no sentido oposto e com resultados. Isso é porta trancada.

Zoran

Já não é a primeira vez que o diz e hoje voltou a repetir
"O Benfica não pode ganhar sempre"
Dói ouvir esta merda do presidente do clube que amo e por isso nunca lhe perdoarei o facto de ter hipotecado o penta.
Ou sabotado.. por ter telhados de vidro e foi apertado. No futuro saberemos.
Percebi que Bruno Lage se ganhar na Madeira fica até ao fim e depois virá Mourinho ou o JJ.
Quanto ao resto, é notório que as grandes decisões são gestão de uma tasca e nada de estrutura.

Jar Jay

Citação de: Starcroft em 07 de Janeiro de 2019, 15:03
Citação de: Shoky em 07 de Janeiro de 2019, 14:37
Citação de: Deus Jonas em 07 de Janeiro de 2019, 14:33
O Mourinho tem um estatuto que lhe permite ir para onde quiser.

Ele pode perfeitamente vir para cá e voltar a arranjar clube na Europa. Basta ser o Mendes o agente como é.

O Mourinho tem perfeita noção da grandeza do Benfica e para ele será sempre visto como prestigiante trabalhar num dos maiores clubes da Europa.

O Mourinho é amigo do Bob e já várias vezes disse que o Benfica pode ser campeão europeu. É também um confesso admirador das infraestruturas de topo mundial que temos.

Portanto é potenciar o que temos ali no Seixal e mesclar com jogadores já feitos e provar que o que disse é possível.

Trabalhar no Benfica é matar a carreira internacional do Mourinho neste momento. Em qualquer grande liga será visto como o ponto final.

Ele não vai fazer isso. É orgulhoso e arrogante demais. Mourinho acabará no Real Madrid ou num dos grandes de Milão.

Mas que valente disparate.
disparate? Benfica já não é um clube de futebol.. somos uma empresa de construção que vende miudos por 15 milhões

Esse Benfica Europeu só volta quando este gajo sair

Starcroft

Citação de: IloveSLB2014 em 07 de Janeiro de 2019, 15:04

Ele pode perfeitamente vir para cá e voltar a arranjar clube na Europa. Basta ser o Mendes o agente como é.

O Mourinho tem perfeita noção da grandeza do Benfica e para ele será sempre visto como prestigiante trabalhar num dos maiores clubes da Europa.

O Mourinho é amigo do Bob e já várias vezes disse que o Benfica pode ser campeão europeu. É também um confesso admirador das infraestruturas de topo mundial que temos.

Portanto é potenciar o que temos ali no Seixal e mesclar com jogadores já feitos e provar que o que disse é possível.

Trabalhar no Benfica é matar a carreira internacional do Mourinho neste momento. Em qualquer grande liga será visto como o ponto final.

Ele não vai fazer isso. É orgulhoso e arrogante demais. Mourinho acabará no Real Madrid ou num dos grandes de Milão.

Isso que o Shoky disse, é a mais pura das verdades...

Não, é totalmente falso e baseado em absolutamente nada.

rdr10

Citação de: RedJohn em 07 de Janeiro de 2019, 15:02
Citação de: PorscheLM1 em 07 de Janeiro de 2019, 14:56
Familia não se importava de regressar a Portugal. A isso se deve o nim de Mourinho.

Verdade. A única coisa que pode levar o Mourinho a voltar a Portugal é a família querer regressar.

Achar que é para relançar a carreira que Mourinho vai preferir uma oferta do Benfica ao Real Madrid ou a um dos clubes de Milão é puro lirismo. Mas obviamente que o Benfica deve tentar.

Uma coisa posso garantir e aqui não preciso de fontes, o filho odeia o Benfica, não tem nada a ver com a imagem que eu tenho do puto, foi mesmo por conversas que eu ouvi.

Se isso é impedimento ou não? Acho que não, mas tanto o filho como a filha vão continuar a viver em Londres, um porque joga lá, a outra porque come um Inglês e tem lá "negócios".
A mulher do Mourinho podia voltar para Portugal, mas pelas viagens que fazem sempre com "amigos" Ingleses duvido muito que também queira voltar.

Chuck

Citação de: Semper Fidelis em 07 de Janeiro de 2019, 15:03
Citação de: Chuck em 07 de Janeiro de 2019, 14:52
Mourinho em Portugal é o ideal para preparar a sua candidatura a seleccionador português ou, caso seja sua vontade, a gestão de um clube de futebol.

A ver pelo seu perfil e pelo tempo que tem disto, não me acredito que vá prolongar a carreira de treinador até aos 65 anos.

deve estar tão interessado na seleção como eu em lagares de azeite

Eu se fosse ao Mourinho também me estaria a borrifar para clubes com presidementes como este

Até é um atentado à inteligência pensar-se que alguma vez virá.

Foi apenas mais areia para os olhos do rebanho que o segue.
Que deve ter delirado com esta pirosice parola de ir a programas destes

Os presidentes que ele encontra nos clubes para onde pode ir não são muito melhores. E aqui, pelo estatuto que tem, sempre podia puxar toda a pasta do futebol para si. Ninguém se ia opor.

Semper Fidelis

Citação de: Deus Jonas em 07 de Janeiro de 2019, 14:55

Não concordo nada.

Se ele vir para cá ter sucesso interno e fizer uns quartos e meias finais da Champions mantém-se na crista da onda. Com o currículo dele e com o Mendes vai para onde quiser.

Qual é o desafio de ganhar a 14a Champions pelo Real? É banal.

Ele é reconhecido pelos trabalhos feitos com underdogs.

Mas isto sou eu a meter-me na pele de um gajo milionário que já ganhou tudo o que podia e sem desafios por aí além por atingir. O Mourinho pode pensar diferente e querer mais dinheiro.

Jamais censurarei o Bob por tentar. Era a obrigação dele.

deve ter tentado tanto quanto eu quando jogo no Euromilhões

1979

Citação de: vermelhoftw em 07 de Janeiro de 2019, 14:40
Citação de: 1979 em 07 de Janeiro de 2019, 14:22
Para mim foi claro:

Ou vem MOURINHO

Ou vem Jesus

Se vier MOURINHO, Jesus será o próximo treinador do Porto.

Ahah o porco não e burro não quer la o judas pra nada, o Conceição e muito melhor mesmo se sair arranjam outro melhor que o Jesus por metade do preço

Conceição sai no final da época...

Não é líquido que Pinto da Costa encontre melhor...

No tugao não encontra de certeza...

Além disso, não quer estrangeiros...

Nirvana_87

Citação de: Camisola_20 em 07 de Janeiro de 2019, 15:05
Citação de: RedJohn em 07 de Janeiro de 2019, 15:02
Citação de: PorscheLM1 em 07 de Janeiro de 2019, 14:56
Familia não se importava de regressar a Portugal. A isso se deve o nim de Mourinho.

Verdade. A única coisa que pode levar o Mourinho a voltar a Portugal é a família querer regressar.

Achar que é para relançar a carreira que Mourinho vai preferir uma oferta do Benfica ao Real Madrid ou a um dos clubes de Milão é puro lirismo. Mas obviamente que o Benfica deve tentar.
O que a familia menos quer é viver em Portugal lol

Alias, estão fixados em Londres e dificilmente de la saem uma vez que os filhos são maiores.

Diz isso á filha do Mourinho. Basta pesquisar o instagram dela.

tnlemos

Eu assim de repente, português, porque não acredito que nem Jardim, nem Silva, nem Fonseca, nem Mourinho querem vir para o Benfica ou para Portugal, provavelmente não arriscava em ninguém...
Destes os meus favoritos eram claramente os dois primeiros.
Vejo algumas potencialidades num Ivo Vieira ou num Abel, mas o Benfica não deve estar sujeito a nenhum um test drive, e não somos como o Real Madrid, que o treinador é quase figura secundária...
A ser português, e tirando os 4 que mencionei, o Lage merece tanto que arrisquem nele como noutro treinador que se idealize, caso ele queira, claro.
Quanto a estrangeiro, deve haver muito gajo bom, desde que se faça uma escolha coerente e acertada.

Lopes1986

Grande presidente...a dar tudo para trazer o Mourinho.

Que entrevista mais surreal.

Não se aproveitou nada de uma ponta à outra.

Tanta merda mal feita que nem sei por onde começar...

The_Riggs

Citação de: IloveSLB2014 em 07 de Janeiro de 2019, 15:04

Isso que o Shoky disse, é a mais pura das verdades...

só alguém com idade muito inocente pensa o contrário. Mourinho voltando para cá nunca mais teria um contrato sequer parecido com o que tinha no manchester, muito menos em clubes de semelhante dimensão.

o último ano de jeito do Mourinho já foi há uns bons anos quando foi campeão no chelsea. vir para portugal era o último prego no caixão.

Ghost.Of.Red

Citação de: 1979 em 07 de Janeiro de 2019, 15:07
Citação de: vermelhoftw em 07 de Janeiro de 2019, 14:40
Citação de: 1979 em 07 de Janeiro de 2019, 14:22
Para mim foi claro:

Ou vem MOURINHO

Ou vem Jesus

Se vier MOURINHO, Jesus será o próximo treinador do Porto.

Ahah o porco não e burro não quer la o judas pra nada, o Conceição e muito melhor mesmo se sair arranjam outro melhor que o Jesus por metade do preço

Conceição sai no final da época...

Não é líquido que Pinto da Costa encontre melhor...

No tugao não encontra de certeza...

Além disso, não quer estrangeiros...

E que vá com Deus...

O JJ é uma MERDA DE TREINADOR.

Starcroft

Citação de: Jar Jay em 07 de Janeiro de 2019, 15:06

disparate? Benfica já não é um clube de futebol.. somos uma empresa de construção que vende miudos por 15 milhões

Esse Benfica Europeu só volta quando este gajo sair

É um disparate a afirmação dele.

E se o Mourinho viesse essa visão do Vieira iria acabar logo.