Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Red2802

Mourinho ou o caos.

Este é o ponto de situação neste momento.

Qualquer evolução na crise será acompanhada nos próximos serviços noticiosos.

Ou nas manhãs do Goucha.

Basicamente, tudo depende, derivado a isso.

Semper Fidelis

Citação de: Fanatic7 em 07 de Janeiro de 2019, 15:09
Enquanto o Florentino Perez for presidente do Real o Mourinho não se mete la, já bastou para o Mourinho o tempo que passou la com o Florentino a foder£§§€ a cabeça todos dias. Eu aposto que se garantirem o lugar de seleccionador nacional a seguir ao Euro 2020 ele vem ja para o Benfica para preparar o terreno.

O único terreno que ele anda a preparar fica no Tróia Resort

RedHead

Tanto blá blá blá que aqui vai.....O Bruno Lage vai ser anunciado como treinador do Benfica

The_Riggs

Citação de: Camisola_20 em 07 de Janeiro de 2019, 15:10
Eu acho que as pessoas não perceberam ainda que o Mourinho não tem propriamente muita porta aberta em clubes de topo.

Real? Era um erro do catano. Era o regresso a uma casa que ja está a arder metendo la um caseiro piromaníaco.

Inter? Simeone será o proximo treinador. Em principio vai ser ja em 2019.

Milan? Depois da passagem dele pelo Inter, não era impossivel mas era arriscado.

Fora disto resta lhe realisticamente o quê? Um Atlético de Madrid? Um Valencia? Uma Roma? Um Monaco se o Henry fizer mais borrada?

Erros com contratos de 15 M por ano ?

Achas que o Mourinho se importa ? Em qualquer clube assinará no mínimo por 2 anos e garante mais 30 M de euros fora prémios e direitos de imagem.

matadu

Citação de: RucaSLB24 em 07 de Janeiro de 2019, 14:37
Citação de: matadu em 07 de Janeiro de 2019, 14:35
Por ele, o Rui não teria saído.

Foi preciso o Rui finalmente perceber que não é competente para o Benfica e pedir para sair.

Cada dia que passa, vai se confirmando que é o pior Presidente de sempre do Benfica, pelo menos na gestão desportiva. Só tiros nos pés.

É por isso que ainda lhe estamos a pagar....

Contou foi uma mentirinha para variar...

Quando o Vieira mente, é com o objetivo de ficar bem visto perante os adeptos

Dizer que vamos ter saudades do Rui e que foi ele que colocou o lugar à disposição não é ficar bem visto. É, sim, a evidência de que o Vieira se está a marimbar para os resultados desportivos do Benfica.

Leonzo

Citação de: Baron_Davis em 07 de Janeiro de 2019, 15:09
Tretas à parte, pareceu que o Laje é para ficar ate ao final da época, pelo menos
Nem o Vieira sabe o que fazer, como podes depreender isso..

Dr.Lecter

Citação de: Grizzli em 07 de Janeiro de 2019, 15:02
Citação de: Chuck em 07 de Janeiro de 2019, 14:59
O Mourinho parece orgulhoso o suficiente para pensar duas vezes antes de se sujeitar a uma experiência igual à que teve no United, seja ela em Espanha ou em Itália. Cair do pedestral é bem mais rápido e doloroso que subi-lo.

Não estou assim tão certo que esteja desejoso por se meter noutra igual. Ainda para mais quando são poucas as portas que lhe estão abertas, comparadas às que tinha quando foi para o United. Olhando para o Real, Inter, Milan, que garantias é que essas poucas equipas lhe dariam? Lutar por Campeonato? Muito difícil. Dinheiro? Não era às carradas. Bons plantéis? Fodido.
Inter e real sao uma casa a arder.
O real entao mete pena , mesmo indo buscar uma estrela ou outra o plantel ja deu o que tinha a dar.

Para o inter nao vai , levar no cu da juve? Para o real vai fazer o que? Ser arroz de puta do barça e atletico?

Que mais clubes e que poderá ir? Assim de caras so vejo o bayern..que mesmo assim tem uma equipa velha a precisar de renovação.

Pa..e muito dificil , quase impossivel..mas nao o é. E o estrebuchar da CS sabe o bem.

O Silvino entao , sempre que pode esta em Setubal a mamar copos e a curtir..

O Silvino devia era vir independentemente de ser verdade ou não a história do Mourinho.

Deus Jonas

Que é difícil é mas não é impossível. Há muita coisa a ter em conta incluindo a relação pessoal Bob-Mourinho. O próprio Gomes da Silva a falar do Mourinho é a provocar o Bob para tentar.

O Mourinho tem a faca e o queijo na mão.

Mas também se não quiser, há milhares de treinadores no mundo.

Fanatic7

Citação de: Semper Fidelis em 07 de Janeiro de 2019, 15:11
Citação de: Fanatic7 em 07 de Janeiro de 2019, 15:09
Enquanto o Florentino Perez for presidente do Real o Mourinho não se mete la, já bastou para o Mourinho o tempo que passou la com o Florentino a foder£§§€ a cabeça todos dias. Eu aposto que se garantirem o lugar de seleccionador nacional a seguir ao Euro 2020 ele vem ja para o Benfica para preparar o terreno.

O único terreno que ele anda a preparar fica no Tróia Resort
Isso já anda bastante tempo a preparar e eu estou admirado é como é que ele ainda não pegou no Setúbal quando toda gente sabe que é ele que manda la.

xiribiti

Semper Fidelis

parem de falar em Mourinho...

só vos fica mal!

ele está a borrifar-se para este benfiquinha

e faz ele muito bem!

Dr.Lecter

Citação de: Baron_Davis em 07 de Janeiro de 2019, 15:09
Tretas à parte, pareceu que o Laje é para ficar ate ao final da época, pelo menos

Se é por que raio é que não confirmou já e acabava com as dúvidas? Eu honestamente não entendo.

Nunivs

Eu recuso-me, tal como sempre me recuso a ver qualquer entrevista do senhor do bigode.

Entrentanto, chegou-me aos ouvidos que o Presidente da Republica Portuguesa, se prestou ao papelinho de ligar para um programa de televisao e dizer em alto e bom som que ate tinha interrompido uma reuniao, para desejar as maiores felicidades ao programa e à sua apresentadora.

Digam-me que isto foi um qualquer "comediante", a fazer-se passar pelo PR.

Camisola_20

O que me parece é que o LFV depois do que ouviu ontem, hesita em manter o Lage.

Isto é, se correr bem na sexta o jogo nos Açores, continua porque sente que os adeptos estarão de acordo.

Se correr mal, vai tentar um nome grande para salvar a imagem que esta muito queimada e que ele não esperava que estivesse tanto.

Acredito que os canticos dos NN mexeram com ele. Ficou em sentido pelo menos.