Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Guardião Encarnado

5 netos? Tanto casamento para as contas da sad.

isaias

Em vez de se andar a pavonear e a pensar já nas próximas eleições, que trabalhe no sentido de reforçar o plantel. Enquanto anda neste circo outros garantem reforços. o Pepe poderia muito bem estar a caminho do Benfica. Como vimos nestes dois últimos jogos, algo vai mal no eixo da defesa do Benfica (e não só).

xiribiti

Partouze

Citação de: Cor_rubrum em 07 de Janeiro de 2019, 15:17
Citação de: Partouze em 07 de Janeiro de 2019, 14:27
Bem vou escrever pela 10x.

É o JJ. Está tudo á espera do que aconteça nas arábias com ele.

Mas ele vem, seja para a semana ou na prox época.

Tá bem, já disseste 10 x mas e a fonte?
É apenas um palpite?

Já disse aqui a fonte. O JJ ligou ao Varandas por cortesia a dizer que vem para o SLB. Esta a tratar da vida dele lá. Por sua vez a xibaria na direção do Varandas é forte... 1+1 chegas lá...

Josef Vierine

1979

Citação de: Senhor Aimar em 07 de Janeiro de 2019, 16:01
Não li todos os comentários aqui após a entrevista do Vieira, mas só eu achei curioso ele dizer que teria dinheiro o o Mourinho pq com Mourinho o plantel seria de 21/22 jogadores no máximo?
Como sabe Vieira isto se nunca pensou seriamente nisso?
É público que Mourinho trabalha apenas c planteis curtos mas Vieira saber isto deixou-me c pulga atrás da orelha

Ele hoje, na entrevista, depois de falar de MOURINHO, afirmou que poderíamos ter um plantel com 19/20/21 jogadores no máximo...

cernache1

Citação de: Partouze em 07 de Janeiro de 2019, 16:05
Citação de: Cor_rubrum em 07 de Janeiro de 2019, 15:17
Citação de: Partouze em 07 de Janeiro de 2019, 14:27
Bem vou escrever pela 10x.

É o JJ. Está tudo á espera do que aconteça nas arábias com ele.

Mas ele vem, seja para a semana ou na prox época.

Tá bem, já disseste 10 x mas e a fonte?
É apenas um palpite?

Já disse aqui a fonte. O JJ ligou ao Varandas por cortesia a dizer que vem para o SLB. Esta a tratar da vida dele lá. Por sua vez a xibaria na direção do Varandas é forte... 1+1 chegas lá...

Bem sabia que eras lagarto.

:rir:

fjorge

Mais uma oportunidade para estar calado.

Guardião Encarnado

Já agora, ontem garantiram me que o Jesus e o Vieira estiveram juntos no Tivoli sexta passada. Não sei se é comprovavel q o judas estivesse nas arábias nessa data, mas com a qualidade dos detectives daqui fica a info e à espera de tranquilização

Deus Jonas

Citação de: _CD_ em 07 de Janeiro de 2019, 15:56
Citação de: Deus Jonas em 07 de Janeiro de 2019, 15:29
Citação de: matadu em 07 de Janeiro de 2019, 15:24
A maior mentira que deve ter dito no programa foi que nasceu Benfiquista.

O Vieira é benfiquista de sempre. Quem o conhece de sempre sabe.

Para uma pessoa nascida numa bairro lisboeta dos anos 40 é pouco credível que seja adepto do FCP como muitos vezes é acusado. Pelo menos desde infância...

Nem o Selva ousou dizer o contrário. Confirmou o Benfiquismo do Vieira.

E já tinha lido um artigo do Azias Ferreira a dizer que conhecia o Vieira a 20 e tal anos e sempre o conheceu Benfiquista

Deus Jonas

Citação de: Guardião Encarnado em 07 de Janeiro de 2019, 16:11
Já agora, ontem garantiram me que o Jesus e o Vieira estiveram juntos no Tivoli sexta passada. Não sei se é comprovavel q o judas estivesse nas arábias nessa data, mas com a qualidade dos detectives daqui fica a info e à espera de tranquilização

O Jesus se mete os pés cá seria perseguido dia e noite

Cor_rubrum

Citação de: isaias em 07 de Janeiro de 2019, 16:03
Em vez de se andar a pavonear e a pensar já nas próximas eleições, que trabalhe no sentido de reforçar o plantel. Enquanto anda neste circo outros garantem reforços. o Pepe poderia muito bem estar a caminho do Benfica. Como vimos nestes dois últimos jogos, algo vai mal no eixo da defesa do Benfica (e não só).

O Pepe no Porto. Imaginem o Militão na direita.O Felipe caceteiro e o Pepe no eixo da defesa.
Têm defesa fraca têm...
Até mesmo para a champions.
Mais para evitar este cenário seria de tentar...

Kakarotto