Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

joker17

A rábula da mensagem para o antigo treinador foi surreal. Precisa de ser internado, com a máxima urgência

Semper Fidelis

Citação de: Baron_Davis em 07 de Janeiro de 2019, 18:22
o brazzers diz que os alfaiates não vão fazer o fato ao Lage

1) Benfica terá novo treinador

2) Lage nao quer ir de fato para o banco

aguardemos serenamente

problemas de fatos ?
o Brunner não cobrará direitos de autor ?

Fortunate Son

Citação de: força Benfica em 07 de Janeiro de 2019, 17:26
Citação de: Frank James em 07 de Janeiro de 2019, 17:23
GIF dele a mandar o abraço ao Roy por favor!!

Por acaso o Rui é bem gajo de papar estes programas todos antes das novelas. Muito bem o presidente a mostrar empatia e amor a quem lhe deu tanto.

Já estivemos mais longe de um big brother.

Semper Fidelis

Citação de: El Tacuara em 07 de Janeiro de 2019, 18:34
Disse que ainda iamos ter saudades do Vitória?!!

Saudades de quê?

Isto já ultrapassou todos os limites da racionalidade.

só para mostrar que tinha razão com o RV é bem capaz de fazer de tudo para ainda tornar o cenário pior do que já está

este gajo é pior que o Tiririca
é que com esse pior que está não fica!

andoaleme

Citação de: Androico em 07 de Janeiro de 2019, 17:46
" O dinheiro não é problema para o Benfica"

Por isso é que nos cagamos todos para desembolsar 8 milhões por um gajo (Gabriel).
Ainda vendemos os melhores e vai ficando o refugo que não tem mercado.

Slb04Sempre

Mas o homem tá louco? A queimar o Lage.. Tá maluco?

Ned Kelly

"Temos uma estrutura que está 10 anos à frente dos rivais"

#sofaltaovieira

Eusébio10

O Lopetegui saiu do Porto e o PdC nunca mais o quer ver à frente e este manda abraços ao treinador que destruiu de cima a baixo o futebol do Benfica, melhor ainda, "vamos ter saudades dele"

Tirem-me deste filme. RUA.

Semper Fidelis

https://www.record.pt/internacional/detalhe/al-hilal-tenta-rui-faria-para-o-lugar-de-jorge-jesus

o que acho que esta notícia confirma é que o Mendes é quem está a tratar de tudo e não o Vieira

a ida do JJ para as arábias e agora a colocação do seu substituto no Al Hilal (para o JJ poder voltar ao Benfica) poder ser ex-adjunto do Mourinho com quem se terá andado também em conversações para o Benfica dá-me a ideia de que o Mendes é que está a tratar de tudo isto, a vinda deste, o encontrar substitutos para o lugar do anterior, etc

a minha aposta é que é o Mendes que está a tratar dos assuntos para o Benfica e para os árabes

MonstroDasCuecasRotas

Comecei a ver a entrevista e confesso que gargalhei forte quando a Cristina baixou drasticamente o tom de voz de peixeira para voz de anúncio do Montepio à procura do choro e depois aquele "quer-me dar a mãozinha, quer?" com o Vieira a deixá-la de mão estendida. Dos momentos mais cringe da história da tv portuguesa.

Semper Fidelis

Bethinho

Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 07 de Janeiro de 2019, 18:51
Comecei a ver a entrevista e confesso que gargalhei forte quando a Cristina baixou drasticamente o tom de voz de peixeira para voz de anúncio do Montepio à procura do choro e depois aquele "quer-me dar a mãozinha, quer?" com o Vieira a deixá-la de mão estendida. Dos momentos mais cringe da história da tv portuguesa.

a juntar ao momento em que a Cristina o pôs a dizer o nº de telefone do passatempo.

Roting

Citação de: Androico em 07 de Janeiro de 2019, 17:46
" O dinheiro não é problema para o Benfica"

Por isso é que nos cagamos todos para desembolsar 8 milhões por um gajo (Gabriel).

Para o que tem mostrado metade desse valor era caro.