Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

trucatruca

Citação de: magoslb em 07 de Janeiro de 2019, 20:58
Citação de: tone em 07 de Janeiro de 2019, 20:53
Espero que não anuncie nada para a semana.

O problema foi ter deixado transparecer que queria outra solução e que o lage seria sempre uma espécie de fuga para a frente. O homem ficou fragilizado. Uma gestão de recursos humanos que nem nas distritais.
Foi como a conversa da outra vez da demissão do Vitória e que ele voltou atrás. Para quê dar a entender hoje que o Lage está a prazo? Não se entende.

magoslb

Citação de: odistraido em 07 de Janeiro de 2019, 20:57
Citação de: magoslb em 07 de Janeiro de 2019, 20:53
Citação de: van33 em 07 de Janeiro de 2019, 20:33
Tb se rejeitava o van gaal??? Fdx...

São opiniões pontuais, mas já houve umas 2/3 recusas de Mourinho, umas quantas a Wenger e agora Van Gaal. ;D

O problema é que não dá, mas alguém recusaria Guardiola e Klopp. ;D

Por incrível que pareça, Mourinho, dos grandes, por ser daqui, ainda pode ser o gajo que mais probabilidades tinha de cá vir parar. Se isso acontecesse, com a bagagem que tem e a matéria-prima muito superior do Benfica em relação aos outros clubes, isto e a ser um arraso.

Mas recusar um nome destes ou se é muito novinho ou distraído.

Não tenho nada a ver com isso. Pelo contrário, apoio treinadores com provas dadas. Dispenso poios.

Não visei ninguém, pq nem li quem disse, foi antes uma observação global. Ė que nomes destes recusados, quase parede brincadeira. Qualquer dos nomes grandes falsos, seriam arrasadores na nossa realidade.

nana23

Citação de: Avante em 07 de Janeiro de 2019, 17:34
14:43

" Acho que consegui retirar aquela palavra do EU para sermos NOS...
Foi só assim que nos conseguimos chegar ate onde chegamos."

Isto e um bíblia de vergonha alheia !

Depois disso ia caindo para o eu diversas vezes.

Kravgnar

O que fez hoje foi dar pontapés no Benfica, pontapeou forte e feio o "gajo" que ainda ontem se estava a tentar levantar.

1-Quem é que crlh lhe disse que era boa ideia, na maior crise do Benfica dos últimos 10 anos...ir à Cristina Ferreira jogar às cartas?!?!

2-Que crl de ideia é dizer "o Mourinho se quiser vem amanhã", que sentido faz isto se o Mourinho não for o próximo treinador?

3-"Ainda vão ter saudades do Rui Vitória"? Isto quer dizer o quê? Que o Benfica vai descer tão baixo com o próximo treinador que vamos ter saudades de um medícre?? Uau...que motivação para quem lá está, Lage, e para quem vier.

Um incompetente rodeado por incompetentes aconselhados por incompetentes.

fss

Não entendo, juro que não entendo como é possível estarmos entregues a este personagem!  :buck2:

E já nem faço nenhum esforço para entender.

biumbs

Ainda não vi a entrevista ao parolama da Cristina, mas pelo que leio aqui, esta merda é uma óptima ideia para um jogo de bebida, agora na folga.

Se não me virem a comentar aqui daqui a três/quatro dias, chamem o INEM com uma dose indústrial de soro ou um aspirador para lavagem ao estômago.

A ®

P*ta da vergonha alheia ver o presidente de uma instituição como o Sport Lisboa e Benfica no Cristina.

Só mesmo ultrapassada pela Santa Mãe da p*ta da vergonha alheia de ver o presidente da República participar no Cistina.

Eram essas as opçoes no boletim só pode..

[ ] Escolha Errada
[ ] Escolha Super Errada

Arbuckle

Para o lado direito da defesa:

São 15€ mas 1,5€ são para o Mendes, fica em 16,5€.

tmsdiogo

O diretor de comunicação tem de ser despedido com justa causa por deixar uma pessoa como o Vieira fazer este tipo de aparições. De uma vez por todas tem de ter noção que é presidente da maior instituição em Portugal.

FaithNoMore

Ele não foi capaz de dizer que esta era a melhor década da história do Benfica,por favor digam-me que isto não foi dito.

pipoca123

Citação de: Androico em 07 de Janeiro de 2019, 17:48
"Você é um homem muito calmo"

Claro, um gajo com mais de 400 milhões de euros em dívida que passa a ser paga pelo povo, enquanto continua a viver à grande e à francesa.

Eu também era só paz e amor.

15 Likes e eu nem percebo o que queres dizer com isso rsrsrs

Slb04Sempre

pipoca123

Citação de: FaithNoMore em 07 de Janeiro de 2019, 21:18
Ele não foi capaz de dizer que esta era a melhor década da história do Benfica,por favor digam-me que isto não foi dito.

Em termos de nº d campeonatos nacionais era do que se falava, sabem como é o Vieira a falar...

Slb04Sempre

Sabotador de merda, não falta dinheiro mas levamos com o Varela... Aldrabão!