Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

JJ SLB

Em março de 2017, LFV dá uma entrevista à CMTV, esse antro anti-Benfiquista. Quando o entrevistador lhe pergunta se era capaz de cortar o bigode para/ou se o Benfica fosse Campeão Europeu, respondeu: "Não, o bigode vai comigo para o meu funeral, tem muito a ver comigo e com a minha família."
Agora, LFV dá uma "entrevista" à SIC, outro antro anti-Benfiquista. Quando a CF lhe diz "agora, já não era capaz de se ver sem bigode", LFV responde: "ah, mas de um momento para o outro tiro-o, não há problema nenhum".
:smokin:

magoslb

Citação de: biumbs em 07 de Janeiro de 2019, 21:10
Ainda não vi a entrevista ao parolama da Cristina, mas pelo que leio aqui, esta merda é uma óptima ideia para um jogo de bebida, agora na folga.

Se não me virem a comentar aqui daqui a três/quatro dias, chamem o INEM com uma dose indústrial de soro ou um aspirador para lavagem ao estômago.

Pelo sim pelo não, mete aí uns guronsan e umas laranjas aos lado, é o melhor para atacar as bebedeiras. ;D

Kravgnar

2doMats

Citação de: Hurricane em 07 de Janeiro de 2019, 19:55
Vieira afirmou hoje que se viesse Mourinho o plantel teria apenas 21 a 22 jogadores!
Mas não deveria ser sempre assim, já que temos uma equipa B cheia de talento ? Defendo um plantel curto e com 2 soluções para cada posto, independentemente da tática a utilizar. Os restantes seriam sempre chamados da equipa B que assim teriam rodagem para entrar a qualquer momento na equipa principal.
O facto de ele dizer coisas dessas faz-me pensar que ele sabe dirigir um clube como deve de ser mas não o faz de propósito.

pipoca123

Citação de: JJ SLB em 07 de Janeiro de 2019, 21:22
Em março de 2017, LFV dá uma entrevista à CMTV, esse antro anti-Benfiquista. Quando o entrevistador lhe pergunta se era capaz de cortar o bigode para/ou se o Benfica fosse Campeão Europeu, respondeu: "Não, o bigode vai comigo para o meu funeral, tem muito a ver comigo e com a minha família."
Agora, LFV dá uma "entrevista" à SIC, outro antro anti-Benfiquista. Quando a CF lhe diz "agora, já não era capaz de se ver sem bigode", LFV responde: "ah, mas de um momento para o outro tiro-o, não há problema nenhum".
:smokin:

Shiii pois foi por acaso não fiz a conexão mas agora estou lembrado kkkk é o que eu digo o Vieira é daqueles k calados são poetas mas se fala... rsrsrs

imightbewrong

O Vieira ganhou no jogo das cartas com a Cristina?

SMOL25

Citação de: imightbewrong em 07 de Janeiro de 2019, 21:28
O Vieira ganhou no jogo das cartas com a Cristina?
Cada vez que ela biscava ele perdia-se no decote. Jogo sujo da parte dela..

pipoca123

Citação de: Kravgnar em 07 de Janeiro de 2019, 21:02
O que fez hoje foi dar pontapés no Benfica, pontapeou forte e feio o "gajo" que ainda ontem se estava a tentar levantar.

1-Quem é que crlh lhe disse que era boa ideia, na maior crise do Benfica dos últimos 10 anos...ir à Cristina Ferreira jogar às cartas?!?!

2-Que crl de ideia é dizer "o Mourinho se quiser vem amanhã", que sentido faz isto se o Mourinho não for o próximo treinador?

3-"Ainda vão ter saudades do Rui Vitória"? Isto quer dizer o quê? Que o Benfica vai descer tão baixo com o próximo treinador que vamos ter saudades de um medícre?? Uau...que motivação para quem lá está, Lage, e para quem vier.

Um incompetente rodeado por incompetentes aconselhados por incompetentes.

Vocês tb LOL até parece que só agora descobriram que o Vieira se atrapalha a falar. FDS o homem sempre foi asim!!! 

redfox1904

Mania que é muito esperto....
Ainda vamos ter saudades?
Tipo "eu é que dei"... Saudades de que?
De levar 5 no bucho do Basileia? De sermos a pior equipa da LC?
Ou de chupar dois dos porkos b?
Se vamos ter saudades é porque vai ainda ser pior e a culpa não será do bombo mas da incompetente estrutura que tanto elogias.
Vai te embora pá

magoslb

Citação de: MattsMagnusson em 07 de Janeiro de 2019, 21:26
Vieira afirmou hoje que se viesse Mourinho o plantel teria apenas 21 a 22 jogadores!
Mas não deveria ser sempre assim, já que temos uma equipa B cheia de talento ? Defendo um plantel curto e com 2 soluções para cada posto, independentemente da tática a utilizar. Os restantes seriam sempre chamados da equipa B que assim teriam rodagem para entrar a qualquer momento na equipa principal.
O facto de ele dizer coisas dessas faz-me pensar que ele sabe dirigir um clube como deve de ser mas não o faz de propósito.

E tbm pode querer dizer que pode ter falado com ele, o Mourinho nunca gostou de plantéis do tamanho do mundo. E com a qualidade da nossa formação fazia sentido.

A grande questão, é se o Vieira pode fazer melhor, pq não tem feito. Isso é que lixa e deixa a pensar.

Que parta com convicção para.uma escolha forte e de grande consensualidade entre a nação Benfiquista, devia ser assim que ele devia estar a pensar, ou melhor, a agir.

pipoca123

maior que portugal

Obrigado presidente, é o que tenho a dizer é apenas um obrigado por tudo o que fez no meu, nosso clube, poucos aqui se lembram daquilo que era o Benfica... pois se calhar muitos aqui ainda eram crianças na decada de 90, ou se calhar nem nascidos eram,década essa que eramos humilhados, enchovalhados, por tudo e todos. Nao digo que tenham sido um mandato perfeito, não digo, mas não existe perfeição nesta vida desculpem que vos diga.
Pois muitos aqui não gostam de falar da obra que o homem tem feito e continua a crescer, eramos um clube a nivel financeiro completamente falido, neste momento estamos muito, mas muito melhores no que a isso diz respeito, podemos falar sim também das modalidades, lembram se das modalidades que o Benfica tinha?? Lembram se também dos títulos que essas modalidades davam ao Benfica?? Pois... não me parece que se lembrem porque esses eram raros. Queren falar da formação do Benfica?? Aquilo que era... ou melhor, não era!!! E a nivel de futebol anos e anos a fio sem sequer lutar pelo titulo, isso não é o Benfica!!! Poderia dizer tantas mais coisas, mas vou me ficar só por estas, visto que o odio ao homem é  enorme! Como referi atrás nem tudo foi perfeito, nem tudo foram boas opções, mas deiam valor ao presidente que tem. Tem prai futuros candidatos que se puserem la os pés voltamos à merda, espero que saibam de quem falo.

2doMats

Citação de: magoslb em 07 de Janeiro de 2019, 21:31
Citação de: MattsMagnusson em 07 de Janeiro de 2019, 21:26

E tbm pode dizer que pode ter falado com ele, o Mourinho nunca gostou de plantéis do tamanho do mundo. E com a qualidade da nossa formação fazia sentido.

A grande questão, é se o Vieira pode fazer melhor, pq não tem feito. Isso é que lixa e deixa a pensar.

Que parta com convicção para.uma escolha forte e de grande consensualidade entre a nação Benfiquista, devia ser assim que ele devia estar a oenss, ou melhor, a agir.
Se há gajo para conseguir falar com o Mourinho sobre planteis e não aprender nada é ele. Isso é certo.

SimaoMiccoli

Vai aqui uma palavra de apreço para os lagartos que sempre que estamos na merda cavam mais fundo que nós.

Red2802

Como é possível ir à um programa destes nesta altura? Como?

Para quê?

Este Luís Bernardo deve mesmo ser um calhau com dois olhos que tirou um curso à custa dos conhecimentos e das cábulas.

A comunicação do Benfica está ao nível do Big Show Sic.