Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 74 anos,
Portugal

Semper Fidelis

Oh Bieira atão andaste a dar dinheiro ao Rui Franguicio para dar frangos à moda da Madeira???
:2funny:

P.S: oh Tânia anda cá olha-me esta pérola que inventei! Aproveita e faz dela mais uma "notícia" CM 😂

K9Pitbull

Citação de: Carolina Barata em 10 de Janeiro de 2019, 19:52
O Vieira é um génio para executar o seu plano.

Enviou o Hélder para o Al-Nassr com a missão do Hélder convencer que o Rui Vitória seria o treinador ideal. Despede o Rui Vitória, o Hélder contrata o Rui Vitória...que vai picar Jorge Jesus e aí Jorge Jesus será deselegante nas conferências, os sauditas irão achar uma falta de respeito e será despedido. E aí Vieira contrata Jorge Jesus sem pagar a cláusula.

A cena da luz etc foi para ninguem entender que é um plano maior.

Resumindo: 10 anos à frente
Só falta o professor de educação física levar alguns jogadores para o Al-Nassr que estão por cá a encher chouriço por 20 milhões cada.

Pedro84

A situação do Mourinho mostra bem o inapto, inábil e incapaz que este gajo é. Um completo inútil que em nada beneficia o clube, só serve para encher os bolsos dele e dos seus amigos.

iloy

estamos quas eno meiro de janeiro e nao fizemos nada para despachar alguns jogadores inuteis, contratar os reforços que sao necessarios, quanto ao treinador enfim ja nao espero nada. Mais uma vez a mostrar toda a compétencia na gestao do clube.
mais um ano onde contratamos mais de 10 jogadores e so um unico veio reforçar a équipa, mais de 20 milhoes em reforços e conseguimos ter uma équipa do mesmo nivel que o ano passado.
contratou 2 avançados para despachar jogadores como Mitroglou, Jimenez e Jovic!! obra!!
todos os jogadores tem responsabilidades mas o Benfica nao aproveitou jogadores como Talisca, carillo, Jovic, Cristante, Jimenez e diria atè o Buta que para mim seria neste momento bem superior ao Almeida.
depois temos tambem as contrataçoes de DC medianos quando havia na B o Ferro que podia dar o recado e evoluir.
fomos buscar o semedo quando havia o Florentino que me parece supérior.
Continuamos com Cervi quando temos o Jota e Willock na B que parecem mais desmotivados que outra coisa.
Aqui temos a grande gestao desportiva e financeira do clube que para corrigir estes erros começa logo em 2019 para contratar um ala!!
Epa isto è simplesmente patetico.

Lopes1986

Citação de: iloy em 11 de Janeiro de 2019, 08:17
estamos quas eno meiro de janeiro e nao fizemos nada para despachar alguns jogadores inuteis, contratar os reforços que sao necessarios, quanto ao treinador enfim ja nao espero nada. Mais uma vez a mostrar toda a compétencia na gestao do clube.
mais um ano onde contratamos mais de 10 jogadores e so um unico veio reforçar a équipa, mais de 20 milhoes em reforços e conseguimos ter uma équipa do mesmo nivel que o ano passado.
contratou 2 avançados para despachar jogadores como Mitroglou, Jimenez e Jovic!! obra!!
todos os jogadores tem responsabilidades mas o Benfica nao aproveitou jogadores como Talisca, carillo, Jovic, Cristante, Jimenez e diria atè o Buta que para mim seria neste momento bem superior ao Almeida.
depois temos tambem as contrataçoes de DC medianos quando havia na B o Ferro que podia dar o recado e evoluir.
fomos buscar o semedo quando havia o Florentino que me parece supérior.
Continuamos com Cervi quando temos o Jota e Willock na B que parecem mais desmotivados que outra coisa.
Aqui temos a grande gestao desportiva e financeira do clube que para corrigir estes erros começa logo em 2019 para contratar um ala!!
Epa isto è simplesmente patetico.

Tudo se resume a falta de vontade.

Simplesmente não acreditam ou não querem tentar ganhar alguma coisa esta epoca e cagam para isto.

Todas estas historia bizarras mostram essa falta de vontade.

alfredo

bruno costa carvalho:"O Benfica é mais importante do que o Mourinho. Temos o Bruno Lage como treinador, deve-lhe ser dada uma oportunidade. Acho que foi uma solução infeliz, nunca devia ter ido ao 'Programa da Cristina' e falar disso... os erros de comunicação no Benfica são enormes. Já Mourinho foi muito sensato sobre Lage. O presidente toma decisões sozinho, apesar de perceber que Vieira quisesse Mourinho como uma estratégia de salvação pessoal."

tudo dito!


ramalho1

O luzes vai trazer o Judas e ainda vai indemnizar o Al Hilal preparem-se para este filme. Afinal de contas o Benfica e o dinheiro do Benfica é dele. E tanto é  dele que até o director financeiro tem autorização para pagar o casamento da filha.

alsohugo

Citação de: alfredo em 11 de Janeiro de 2019, 09:00
bruno costa carvalho:"O Benfica é mais importante do que o Mourinho. Temos o Bruno Lage como treinador, deve-lhe ser dada uma oportunidade. Acho que foi uma solução infeliz, nunca devia ter ido ao 'Programa da Cristina' e falar disso... os erros de comunicação no Benfica são enormes. Já Mourinho foi muito sensato sobre Lage. O presidente toma decisões sozinho, apesar de perceber que Vieira quisesse Mourinho como uma estratégia de salvação pessoal."

tudo dito!

Xiu, aparece já um a dizer "O aZeNhA".

Galaxyster

Temos um Presidente Sabotador que vê luzes!

XineloBranco


blackened

Muitas das notícias que têm saído nos últimos dias são certamente falsas mas o clima de suspeição é única e exclusivamente culpa tua.
Já se torna difícil para o comum adepto conseguir defender o clube.. já dei por mim e amigos meus a dizer "Olha.. é o que é.. quero é que isto acabe rápido". Já temos demasiada merda a sujar-nos o emblema.

Il trattore

Ver este mar de gente nos Açores a receber a nossa equipa devia fazer corar de vergonha este senhor. Tu sim, não mereces os adeptos/ sócios que tens! O clube em cacos, nós sempre presentes e   o retorno que dás é aldrabices e compadrios com gente que não é Benfica, esquecendo os nossos. Milhões de Benfiquistas espalhados pelo mundo e o bob nem uma presença numa casa do Benfica no estrangeiro é capaz de fazer para alegria dessas pessoas, já correr o mundo a vender jogadores e fazer protocolos para construir estádios a conversa é outra. Que falta de valores e princípios à Benfica sr presimente!

Mannschaft

Eu sei quem é que pagou ao Marítimo para ganhar ao rival. Ou tentou.

Velha táctica de acusar os outros daquilo tu fazes...

Tenho vergonha que o Benfica, deve ter o dobro ou triplo da dimensão social destes merdas verdes, permita que a comunicação social esteja totalmente controlada por eles e que deixe manipular assim a opinião pública.

Ghost.Of.Red

Então pah?

o Panetolikos está a precisar de obras hein?

Vêm mesmo a calhar esse negócios..

Camisola_20

So vais a Londres quando é para entregar o Ramires, não é?