Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Survivor

Podem me amarelar á vontade.

Neste momento este gajo é um merdas total, só mente á descarada e espera que vá tudo na conversa dele.

Tem de sair.

Semper Fidelis

escondeu as contas?

a PJ do Porto queria aceder às contas?

queriam ver se há dinheiro para pagar o casamento da filhinha do comissário da PJ?

RedStar1982

À uns anos eu próprio, mais activo neste forum, falei em refundação do SLB, hoje começo a ver que vou ter de perder um tempo com isso...

Onde vamos acabar...  :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff:



bnfc

Citação de: Cor_rubrum em 14 de Janeiro de 2019, 22:38
O CM e o Record não desistem, todos os dias  lá vem a caixinha com a notícia da ordem.
Agora o Vieira anda a esconder contas?!
FDX, o gajo para o CM está sempre a infringir a Lei. Também não exageremos CM...

A melhor parte é esta:

«O MP solicitou a entrega de documentação contabilística em duas ocasiões, mas o clube não acatou a ordem.»

O clube não acatou a ordem? Ordem de quem? Desde quando o MP tem autoridade para "ordenar" a divulgação de documentação contabilística? O MP pode é solicitar a um juiz que o faça, mas aparentemente não conseguiram convencer nenhum juiz, ou o Benfica teria mesmo sido obrigado a entregar tudo. E que merda de jornalismo é este que acha que o MP pode fazer o que lhe apetece sem uma ordem judicial?


Seven Red

Citação de: j.j. em 14 de Janeiro de 2019, 22:19
Agora que a comédia do treinador acabou está na hora de ir buscar um DD e 2 centrais em condições, um 8 de jeito e um 6 para trocar com o Fejsa de vez em quando...
Então até agora tinhamos um plantel espectacular e o treinador é que estragava tudo, e agora que foi embora já precisamos de meia equipa nova ?

ramalho1

Este Presidente quando sair. É como se nem tivesse lá estado. Não tem o carisma nem o carinho dos Benfiquistas. E não tem porque não está mínimamente à altura dos pergaminhos do clube. A vida dele está toda mal explicada. Toda. Esta frase da primeira opção só poderia ser dita por um doente psiquiátrico.

GiordanoBruno

O people exagera. Desde que este presidente qd sair é como se nunca lá estivesse estado, desde que foi o pior que aconteceu ao Benfica, etc etc. Os primeiros 4/5anos não foram bons? Tenham juízo.

Schweisen Tiger

Que Vieira deixou chegar as coisas a um estado lastimavel, por falta de comunicaçao, é factual...mas nao nos deixemos iludir: está montado um complot comtra o clube. É so ver os timings de saida das noticias e assim que uma das acusaçoes perde força ou é descredibilizada, logo aparece uma nova. Agora é o Mala Ciao, depois de meses de E-toupeira, que so serviu para desgastar a imagem do clube e humilhar o Ministerio Publico. Esclarecendo-se o Mala Ciao (parece que agora o crime hediondo deixoi de ser oferecer camisolas e passou a ser o empréstimo jogadores com clausula de recompra...coisa nunca vista na historia do futebol mundial), surgirá outra porcaria qualquer e que vai levar o mesmo fim do E-nada. A mim, o que me deixa perplexo, é a total desresponsabilizaçao de quem acusa sem provas, com base em intuições e interpretaçoes, consumindo MILHARES DE EUROS de recursos do erario publico, para alimentar esta palhaçada, que nem a julgamento vai. Uma palhaçada alimentada por gente que devia era por a mao na consciência cada vez que sai de casa para "fazer cumprir a lei", tal o mal que estao a fazer a este pais e aoregime democratico em que vivemos.

Shroom

Citação de: Nramos em 14 de Janeiro de 2019, 18:21
A naturalidade com que mente nunca deixa de me surpreender.

A famosa frase de Pimenta Machado mas mais rápido:

No Benfica de vieira, o que agora é verdade em 5 minutos é mentira.

Há algum meme do Vieira com nariz de Pinóquio? Serviço público..

RedStar1982

Citação de: bnfc em 14 de Janeiro de 2019, 23:11
Citação de: Cor_rubrum em 14 de Janeiro de 2019, 22:38
O CM e o Record não desistem, todos os dias  lá vem a caixinha com a notícia da ordem.
Agora o Vieira anda a esconder contas?!
FDX, o gajo para o CM está sempre a infringir a Lei. Também não exageremos CM...

A melhor parte é esta:

«O MP solicitou a entrega de documentação contabilística em duas ocasiões, mas o clube não acatou a ordem.»

O clube não acatou a ordem? Ordem de quem? Desde quando o MP tem autoridade para "ordenar" a divulgação de documentação contabilística? O MP pode é solicitar a um juiz que o faça, mas aparentemente não conseguiram convencer nenhum juiz, ou o Benfica teria mesmo sido obrigado a entregar tudo. E que merda de jornalismo é este que acha que o MP pode fazer o que lhe apetece sem uma ordem judicial?

Pior, numa busca devidamente autorizada por um juiz, a PJ entra e leva o que entender (dentro do que define o mandato) e não a logica de pedir isto ou aquilo, imaginem o caricato da PJ pedir a arma de um crime ao suposto autor... era giro!!!

anselmoslb



anselmoslb

Citação de: Império-Português em 14 de Janeiro de 2019, 16:11
Um treinador que tem potencial mas é INCOGNITA

Uma decisão que protege o seu lugar (despede daqui a meses se não correr bem)
e continua a facilitar comissõezitas e negociatas pois o novo treinador irá comer e calar

Ou seja ,acima de tudo esta decisão é boa para LFV

::)

anselmoslb

Citação de: mzKas em 14 de Janeiro de 2019, 15:43
Citação de: Slipknot_BMC em 14 de Janeiro de 2019, 15:39
agora a serio o homem esta mesmo completamente senil bem pior que o Pinto da Costa , bem pior.

esta ultima "doença" deu cabo do que restava da saude mental dele

Eu acho que estar "Senil" é pensar que ele chegava à conferência de imprensa e debitava algo do tipo:
"Ah, tentei o Mourinho, o Jesus, o Luís Castro e até tentei trazer de volta o Rui Vitória mas não deu, portanto ficam com este senhor aqui ao lado, ao qual vou dar um abraço e piro-me porque tenho mais que fazer..."

my god, noção sff

Noção era não ter dito isso há uma semana atrás  :-X