Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 74 anos,
Portugal

matadu

RUA, SABOTADOR.

3 anos e meio com um professor de ginástica.

SABOTAGEM.

MANOCAS37

Citação de: slbenfica_croft em 14 de Fevereiro de 2019, 20:42
Livra-te de fazeres MERDA.

Fica QUIETO. NEM MEXE, NEM PIA, NADA...

ZERO.
Felizmente estamos em Fevereiro. Vai ser um Junho, Julho e Agosto muito comprido.

Zlatan


JustMe

O Benfica NÃO PODE DEPENDER e NÃO DEPENDE da venda de jogadores. Mete essa merda na cabeça de uma vez por todas. Só te peço isso.

Se tivéssemos um presidente digno desse nome, o futuro do Benfica poderia ser verdadeiramente risonho, ao nível do Ajax de antanho.

GlennStrombergh

Citação de: desinstala em 14 de Fevereiro de 2019, 20:12
Não faças merda agora.
Não faz agora só porque não consegue. Vais ver o verão passado como caixeiro viajante a negociar de forma INPLACÁVEL. Só pela cláusula e mesmo assim...

Livrinhos

O meu medo passa por aqui.

Já estou a prever o que se vai passar. Entre renovações patetas e vendas a preço da uva mijona com 10% para o parceiro implacável, vai ser uma maravilha para muita gente... menos para o Benfica.

anselmoslb

Citação de: paulomaia1972 em 14 de Fevereiro de 2019, 20:27


Uma equipa e uma geração para conquistar a Europa. Veremos a competência deste para gerir a nível geração.

PS. A geração de Bernardo, Cancelo, AGomes, Guedes, Renato, Nelsinho, Hélder Costa, desbaratou-a...

Ele vai conquistar a europa é nas comissões.

anselmoslb

Citação de: cristao69 em 14 de Fevereiro de 2019, 20:40

Magnifica decisão em ter apostado em Bruno Lage.

È de lider!

Grande presidente a apostar na 4ª ou 5ª opção e a despedir o RV só à 3ª ronda :rir:

Plexas

Citação de: cristao69 em 14 de Fevereiro de 2019, 20:40

Magnifica decisão em ter apostado em Bruno Lage.

È de lider!

Cum caralho, é mesmo tudo à descarada.

Chairman


AnotherDoom

Citação de: cristao69 em 14 de Fevereiro de 2019, 20:40

Magnifica decisão em ter apostado em Bruno Lage.

È de lider!

HAHAHAHAHAH

Os jogadores do Benfica riram-se.

Chairman

*Esfragando As mãos com comisssssssssssõoooooooooooooooooesssssssss*

divica

Citação de: Livrinhos em 14 de Fevereiro de 2019, 21:04
O meu medo passa por aqui.

Já estou a prever o que se vai passar. Entre renovações patetas e vendas a preço da uva mijona com 10% para o parceiro implacável, vai ser uma maravilha para muita gente... menos para o Benfica.
Este mercado entre o que em principio vamos receber dos emprestados que parecem ser comprados e vender-mos o salvio, cervi e zivko (não parece contar para o lage) devia ficar com as vendas feitas.
Depois é so usar muito desse dinheiro para abater o passivo e comprar 2 ou 3 jogadores...


nwpt


Deus Jonas