Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

vieirah1904

Tudo depende de como vai chegar às eleições. Chegar com um tricampeonato do fócul não é a mesma coisa que chegar com um bicampeonato do Benfica.

thiagorosa84

Citação de: francisco em 12 de Março de 2019, 11:16
Ferreyra, Jovic e Jiménez emprestados e ontem no banco estavam Zivkovic e Jota, esses avançados de área... Gestão insana, o culpado de um possível fracasso do Lage tem bigode.

Não querendo estar a defender o Vieira, mas as culpas não podem apenas recair sobre uma pessoa...

O Raúl e o Jovic, contavam para Rui Vitória?

Se foi o Rui Vitória que disse que não contava com eles, o presidente deveria mantê-los só porque sim?

Ferreyra e Castillo, saem já depois do Lage entrar.

Será que contavam para o Lage? Terá o Lage dado o aval para os dois saírem?

E, sabendo que iria jogar em 4-4-2, o Lage não pediu reforços para a posição?

Acho que aqui a culpa tem de ser repartida por todos, incluindo Tiago Pinto, Rui Costa e demais administradores...

Shoky

Despachou os pontas de lança todos porque a confiança no Bruno Lage era zero.
É isto que nos lidera. Um fraco.

danielpm

Citação de: vieirah1904 em 12 de Março de 2019, 14:08
Tudo depende de como vai chegar às eleições. Chegar com um tricampeonato do fócul não é a mesma coisa que chegar com um bicampeonato do Benfica.
Se o Benfica for campeão em 2019/2020, mesmo o Porto tendo sido Bi, vence facilmente as eleições

Shoky

E o clube continua a ser roubado todas as semanas e calado.
Que merda de gestão foda-se...parece propositado.

LeandroSLB

Mais um jogo sem amarelos, devem ganhar o prémio fair-play.

E continuamos caladinhos.

merlim

Que azar do crl só. Temos a maldição do húngaro e pelos vistos também temos a maldição dos presidentes.

isaias

Citação de: francisco em 12 de Março de 2019, 12:58
Completamente surreal esta merda.

Já aqui o referi inúmeras vezes.
Este é o Benfica que empresta jogadores que seriam titulares na sua equipa principal.
Este é o Benfica cujos reforços, se não pegam de estaca, trata-se logo de os despachar, independentemente das consequências.
Este é o Benfica do Vieira, onde o negócio se tornou mais importante que a competitividade da principal equipa de futebol. Um Benfica em que tudo é possível de ser vendido... e com desconto, de preferência.

N1c0

Citação de: LeandroSLB em 12 de Março de 2019, 14:40

Por acaso fiquei admirado de nenhum dos jogadores em risco (Telles, Felipe e Herrera acho) terem forçado o amarelo para limpar na véspera de ir a Braga. Pode ser que levem contra o Marítimo (lel)

cfSLBcg

Citação de: thiagorosa84 em 12 de Março de 2019, 14:26
Citação de: francisco em 12 de Março de 2019, 11:16
Ferreyra, Jovic e Jiménez emprestados e ontem no banco estavam Zivkovic e Jota, esses avançados de área... Gestão insana, o culpado de um possível fracasso do Lage tem bigode.

Não querendo estar a defender o Vieira, mas as culpas não podem apenas recair sobre uma pessoa...

O Raúl e o Jovic, contavam para Rui Vitória?

Se foi o Rui Vitória que disse que não contava com eles, o presidente deveria mantê-los só porque sim?

Ferreyra e Castillo, saem já depois do Lage entrar.

Será que contavam para o Lage? Terá o Lage dado o aval para os dois saírem?

E, sabendo que iria jogar em 4-4-2, o Lage não pediu reforços para a posição?

Acho que aqui a culpa tem de ser repartida por todos, incluindo Tiago Pinto, Rui Costa e demais administradores...

O Lage ainda tava como interino? Sinceramente não me lembro mas faz diferença. Mesmo como treinador sempre passou a sensação que seria até final de época para a "estrura de bigode" por isso não acho q a sua opinião tenha sido relevante.

LeandroSLB

Citação de: N1c0 em 12 de Março de 2019, 14:45
Citação de: LeandroSLB em 12 de Março de 2019, 14:40

Por acaso fiquei admirado de nenhum dos jogadores em risco (Telles, Felipe e Herrera acho) terem forçado o amarelo para limpar na véspera de ir a Braga. Pode ser que levem contra o Marítimo (lel)

Se for preciso passam mais um jogo sem ver amarelos, é o que temos.

trucatruca

Emplastrão monumental que quando abre a boca cai um azar logo de seguida. Falou duas vezes... Uma derrota e um empate!

ronkinho

Citação de: vieirah1904 em 12 de Março de 2019, 14:08

2009, porco tetra, vieira vence as eleições, o que não faltava na altura (e ainda hoje) é muito "benfiquista" a comer as tigelas que este senhor lhes mete à frente

Baron_Davis

Para sair do poleiro... convem existir pelo menos uma alternativa credivel

cacetadas

Citação de: Baron_Davis em 12 de Março de 2019, 15:05
Para sair do poleiro... convem existir pelo menos uma alternativa credivel

Este só sai de 2 formas deitado ou algemado.