Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 74 anos,
Portugal

samura1


Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador estará banido durante 1 dias.

MiguelPalma92

Citação de: Zezito10 em 23 de Abril de 2019, 20:20
Depois destas palavras, não se faz uma poll pa tentar adivinhar quem é vendido no Verão?
Grimaldo

Chappu

Ansioso pelo dia em que este portista seja enjaulado.

NicoG

Tá mais do que visto fodeste esta merda toda, bom foi renovar com o Sálvio e o Pizzi fartam-se de dar o litro esses é que mereciam.. seu burro! Reforma-te krl!

Slb04Sempre


xiribiti


tmsdiogo

Continua a poeira para tapar os olhos dos mais desatentos. Um presidente que nunca terá condições para estar à frente da maior instituição do país.


Armani

Toda a gente já percebeu que quem manda no clube é o parceiro estratégico.

A preocupação deste indivíduo é encontrar quem queira construir/renovar estádios e/ou centros de treinos. Se puder ser no Seixal, joínha. Bling Bling

Seven Red


Slb04Sempre

continua a tentar tudo para não sermos campeões...

Joaoac

Falou bem no caso das renovações " o Benfica está sempre em primeiro lugar " agora que seja sempre assim em tudo !!!

Zetuga

Citação de: ronkinho em 23 de Abril de 2019, 20:22
Citação de: GTtdi_SLB em 23 de Abril de 2019, 20:10
Rui gomes da silva näo é menos populista que o Vieira, e com uma agravante: é um peneirento, gosta de aparecer, é vaidoso e demasiado incostante. Provocador, cagäo e tem um sem número de inimigos e anti-corpos. Näo seria o meu perfil de gestäo.

continua a ser mais competente e benfiquista que Vieira alguma vez será

Competente? Baseado em que?

benficaslb1

Pior que o vieira são os que por aquilo que ele disse, dizem que o campeonato já foi. loool

O pessoal diz que os jogadores são borrados, mas depois qualquer arroto que aconteça no Benfica já vai ficar tudo destabilizado, ou é o user que diz que se vencermos em Braga somos campeões que não aprende, ou é a derrota na Alemanha que vai fazer a equipa tremer no jogo a seguir, ou é um petardo que rebentou às duas da manhã e os jogadores já ficam traumatizados, ou é porque o vieira disse uma merda qualquer, ou é porque os jornais dizem que vai sair meio plantel, ou é porque o Lage não usa gravata e os jogadores ficam nervosos, ou porque esta a chover, tudo serve para perder o campeonato, depois se temos a infelicidade de perder mesmo lá aparecem os patetas alegres a dizerem, estão a ver? Eu tinha razão.

O vieira não disse nada de especial, e não foi o que ele disse que vai levar os jogadores a perder o campeonato, aliás depois do que ele disse se eu fosse o Samaris ate me esfarrapava o dobro para mostrar que valho mais do que ele pensa, a única critica ao que o vieira disse é como é óbvio ser mais uma mentira, de resto isso influencia zero o plantel.

Jar Jay

Quem precisa de inimigos quando temos um Presidente destes

- Disse que está nas tintas e que Samaris não é insubstituivel
- Lage não vai levar um chuto no rabo.. depois de renovar com ele?
- Não vai vender ninguem ( ninguem acredita)