Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

mitro11

Pedro Nunes 28

Eleições e vemos renovações, contratações com nomes sonantes.....tão previsível que dói,,,

tmsdiogo

A tentar salvar a pele a pouco tempo das eleições.

A mim nunca me enganaste!

luis___alex

só se tem credibilidade de apontar os erros se se elogiar as coisas bem feitas

excelente a renovação de samaris

RedWinner

Essa notícia com a foto já tem uns meses.

Seven Red

1979

Citação de: Pedro Nunes 28 em 14 de Maio de 2019, 19:34
Eleições e vemos renovações, contratações com nomes sonantes.....tão previsível que dói,,,

Pois...

Para o ano 5, ou 6 jogadores de qualidade vão à vida...

Tem obrigação de faturar 350 milhões de euros líquidos...

desinstala

Assim sim.
Agora não fazer merda no mercado.

Jar Jay

vince1987

Se é certo que está ligado a um período de vitórias apito dourado do porto, também é certo que muitos de nós não estamos habituados a ganhar 5 campeonatos em 6 anos.
Se fosse fácil não tinhamos estado de 1994 até 2004 á seca e não estava lá o Vieira.
Já nem falo das finais europeias, são da liga europa mas á quantos anos não íamos a uma final??
Bater sempre no ceguinho é muito fácil, eu continuo a dizer quando me arranjarem alguém que me garanta ganhar sempre os meus 50 votos serão para ele fica mais uma vez o desafio.

iur27

Semper Fidelis

independentemente do resultado de sábado há uma coisa que tem de ser feita e em relação à qual este senhor assobia para o lado:

METER OS NOJENTOS DA FPF NA RUA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

P.S: estamos fartos de nada fazeres compactuando com os ataques desta corja!
se não defendes o clube põe-te na alheta, fdxxxxxx!

PinaG

Olá Luís.

Fizeste hoje a primeira coisa positiva em 18 anos.

Livra-te de vender meia equipa no defeso.

devermelhosempre

Renova com la malta toda, vende bem os excedentarios, está a um ponto de ser campeão , Benfica solido financeiramente e a melhorar a olhos vistos a cada exercício.

Ele devia pedir a demissão hoje porque?

bugpaul2000