Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Mika21PA



Meto esta foto para lembrar na merda em que nos meteste em Janeiro. Tens ZERO mérito neste título!

Agora deixa de sabotar o Benfica e prepara o 38 como deve de ser! Está nas tuas mãos.

Olha bem para a foto, não queres voltar lá pois não?!

JoaoRSantos

Citação de: Pedro84 em 19 de Maio de 2019, 11:26
Como não há certezas de que este personagem disse "foi" ou "fui", prefiro não comentar, é melhor.

Ele está a falar do Lage.

franciscoafonso

A quantidade de malta a ligar para os Opiniões Públicas da vida a dizer que ele é o obreiro do título faz-me querer cortar os pulsos.

AnotherDoom

Por acaso acho mesmo que se refere a ele.

Fala do Lage, mas depois há um momento volta a falar dele e depois diz isso.

E parece-me dizer fui e não foi.

Mas também é possível que não saiba a diferença entre foi/fui.

Migas75

Citação de: AnotherDoom em 19 de Maio de 2019, 11:45
Por acaso acho mesmo que se refere a ele.

Fala do Lage, mas depois há um momento volta a falar dele e depois diz isso.

E parece-me dizer fui e não foi.

Mas também é possível que não saiba a diferença entre foi/fui.

Ele é básico, mas não tanto! Sabe bem o que quis dizer "fui", tem que se por em bicos dos pés!

Trabalha para ter uma equipa competitiva na Europa e calado és um poeta!

Diferreira

Andou a distribuir hipocrisia durante toda a festa.

"Fui um homem de tomates" diz ele. Não meu caro, foste um cão com o rabinho entre as pernas com medo de perder o lugar, isso sim.

Lorne Malvo

Tomates demasiado grandes pode indicar uma orquite.

Alem de antibiótico, normalmente prescreve-se sempre o abandono de cargos de presidência do Benfica. Com a saúde não se brinca.

nuno16577

Citação de: Diferreira em 19 de Maio de 2019, 11:59
Andou a distribuir hipocrisia durante toda a festa.

"Fui um homem de tomates" diz ele. Não meu caro, foste um cão com o rabinho entre as pernas com medo de perder o lugar, isso sim.
Isto, e os adeptos teem que continuar a manifestar-se , pois senão ele fode tudo de novo, e já neste verão.

Tem que continuar a ser relembrado que há eleições para o ano.

MANOCAS37

Hoje devia começar o dia mais importante para um Benfica de futuro. O fim de Vieira.

Reed

Como vi aí pelos twitters...

Dobro do prémio, dobro da classe!

Moikano


darth vader

Citação de: nuno16577 em 19 de Maio de 2019, 12:03
Citação de: Diferreira em 19 de Maio de 2019, 11:59
Andou a distribuir hipocrisia durante toda a festa.

"Fui um homem de tomates" diz ele. Não meu caro, foste um cão com o rabinho entre as pernas com medo de perder o lugar, isso sim.
Isto, e os adeptos teem que continuar a manifestar-se , pois senão ele fode tudo de novo, e já neste verão.

Tem que continuar a ser relembrado que há eleições para o ano.

Este verão? Temo que seja já na próxima semana! Quantas vezes ele já desmembrou a equipa logo a seguir ao fim do campeonato ? A pressa de vender é tanta! Mas quando é para reforçar, está quieto!

Logan

Hoje que este foi o título onde o vi mais eufórico mas caiu-lhe literalmente do céu.

As luzes, os namoros a Mourinho e Jesus enquanto Lage ia vencendo os jogos e a planificação da época não podem ser apagados.

O título é também dele mas, por favor, juízo nos próximos meses.

LA Lakers

Deixa te mas é de merdas!

3a feira reune-te com o Lage e diz lhe que é ele quem escolhe os jogadores a contratar e quais os que vão embora.

E não vendas sem autorização!

slb2me

Citação de: MANOCAS37 em 19 de Maio de 2019, 12:04
Hoje devia começar o dia mais importante para um Benfica de futuro. O fim de Vieira.

15 anos 7 títulos.

Andam há mais de uma década a apostar no cavalo errado mas a festejar no Marquês.