Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

AnotherDoom

Por acaso acho mesmo que se refere a ele.

Fala do Lage, mas depois há um momento volta a falar dele e depois diz isso.

E parece-me dizer fui e não foi.

Mas também é possível que não saiba a diferença entre foi/fui.

Migas75

Citação de: AnotherDoom em 19 de Maio de 2019, 11:45
Por acaso acho mesmo que se refere a ele.

Fala do Lage, mas depois há um momento volta a falar dele e depois diz isso.

E parece-me dizer fui e não foi.

Mas também é possível que não saiba a diferença entre foi/fui.

Ele é básico, mas não tanto! Sabe bem o que quis dizer "fui", tem que se por em bicos dos pés!

Trabalha para ter uma equipa competitiva na Europa e calado és um poeta!

Diferreira

Andou a distribuir hipocrisia durante toda a festa.

"Fui um homem de tomates" diz ele. Não meu caro, foste um cão com o rabinho entre as pernas com medo de perder o lugar, isso sim.

Lorne Malvo

Tomates demasiado grandes pode indicar uma orquite.

Alem de antibiótico, normalmente prescreve-se sempre o abandono de cargos de presidência do Benfica. Com a saúde não se brinca.

nuno16577

Citação de: Diferreira em 19 de Maio de 2019, 11:59

"Fui um homem de tomates" diz ele. Não meu caro, foste um cão com o rabinho entre as pernas com medo de perder o lugar, isso sim.
Isto, e os adeptos teem que continuar a manifestar-se , pois senão ele fode tudo de novo, e já neste verão.

Tem que continuar a ser relembrado que há eleições para o ano.

MANOCAS37

Hoje devia começar o dia mais importante para um Benfica de futuro. O fim de Vieira.

Reed

Como vi aí pelos twitters...

Dobro do prémio, dobro da classe!

Moikano

darth vader

Citação de: nuno16577 em 19 de Maio de 2019, 12:03
Citação de: Diferreira em 19 de Maio de 2019, 11:59

Isto, e os adeptos teem que continuar a manifestar-se , pois senão ele fode tudo de novo, e já neste verão.

Tem que continuar a ser relembrado que há eleições para o ano.

Este verão? Temo que seja já na próxima semana! Quantas vezes ele já desmembrou a equipa logo a seguir ao fim do campeonato ? A pressa de vender é tanta! Mas quando é para reforçar, está quieto!

Logan

Hoje que este foi o título onde o vi mais eufórico mas caiu-lhe literalmente do céu.

As luzes, os namoros a Mourinho e Jesus enquanto Lage ia vencendo os jogos e a planificação da época não podem ser apagados.

O título é também dele mas, por favor, juízo nos próximos meses.

LA Lakers

Deixa te mas é de merdas!

3a feira reune-te com o Lage e diz lhe que é ele quem escolhe os jogadores a contratar e quais os que vão embora.

E não vendas sem autorização!

slb2me

Citação de: MANOCAS37 em 19 de Maio de 2019, 12:04
Hoje devia começar o dia mais importante para um Benfica de futuro. O fim de Vieira.

15 anos 7 títulos.

Andam há mais de uma década a apostar no cavalo errado mas a festejar no Marquês.

francisco

Aquele momento do prémio duplicado é capaz de ser o melhor em mais de uma década. Que risada

Moikano

Fez de tudo para ter o mais protagonismo possivel.

Red Eagle_90

Citação de: Moikano em 19 de Maio de 2019, 12:50
Fez de tudo para ter o mais protagonismo possivel.
Vi agora com mais atenção e o Vieira afinal estava a referir-se a ele próprio quando disse fui um gajo com grandes tomates. Epá que vergonha e falta de noção  :estrelas: Espero que os tomates fiquem no sítio para recusar todas as propostas pelo Felix, Ruben Dias e Grimaldo