Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

mitro11

Parabéns por mais um título perdido nas modalidades

Covenant

[cristao69] Vice campeão da Taça de Portugal de hoquei em patins.

Parabens Presidente. [/cristao69]

ruio1999

#801257
Citação de: mitro11 em 02 de Junho de 2019, 21:18
Parabéns por mais um título perdido nas modalidades
Agora já tem culpas nas modalidades? Eu ainda sou do tempo em que não tinha méritos nas conquistas porque delegava a gestão das mesmas, mas agora tem culpas nos insucessos quando continuam delegadas a mesma pessoa.

Tá serto.

paulomaia1972

Citação de: ruio1999 em 02 de Junho de 2019, 21:25
Citação de: mitro11 em 02 de Junho de 2019, 21:18
Parabéns por mais um título perdido nas modalidades
Agora já tem culpas nas modalidades? Eu ainda sou do tempo em que não tinha meritórios nas conquistas porque delegava a gestão das mesmas, mas agora tem culpas nos insucessos quando continuam delegadas a mesma pessoa.

Tá serto.

o Presidente é responsável, minha memória está cada vez pior, pelo quê, mesmo?


Schuldiner

Citação de: Covenant em 02 de Junho de 2019, 21:22
[cristao69] Vice campeão da Taça de Portugal de hoquei em patins.

Parabens Presidente. [/cristao69]
Muito bem, continuar o excelente o trabalho.

anselmoslb

Espero mais um planeamento ao nível das últimas épocas.

Contratações da treta e lá aparece um em 20 que se afirma.


Gonsantos

Citação de: VOO RASANTE em 02 de Junho de 2019, 19:36
Até o Vitória de Setubal, tem mais candidatos  a presidente que o benfica. nesta altura os Vieirista acham que o Benfica só tem um candidato a presidente do clube Vieira e mais nenhum ai esta propaganda.

Com estes estatutos nem o Vieira se devia poder candidatar. Não tem antiguidade para isso, é um aldrabão.

Diferreira

Toda a gente sabe que o Vieira é um homem de palavra, por isso é óbvio que ele não está a negociar a venda do Félix para o City, está certamente a negociar o regresso do Bernardo.

anselmoslb

Mais uma vez vai enganar os tolinhos todos com a conversa do valor da cláusula.

Cláusula essa que serve para rescisão unilateral do contrato e não para negociar transferência. O cúmulo do espertismo.

JustMe

O mais perto que alguma vez chegarei na vida de festejar uma conquista europeia será o dia em que deixares o meu Clube.

Mentiroso insuportável. Já não há saco para isto.

Hölderlin

Citação de: anselmoslb em 02 de Junho de 2019, 23:08
Mais uma vez vai enganar os tolinhos todos com a conversa do valor da cláusula.

Cláusula essa que serve para rescisão unilateral do contrato e não para negociar transferência. O cúmulo do espertismo.

Mas se fosse pela cláusula, algum deles, já era muito bom. Pela cláusula só o Witsel, acho.

anselmoslb

Citação de: Hölderlin em 02 de Junho de 2019, 23:12
Citação de: anselmoslb em 02 de Junho de 2019, 23:08
Mais uma vez vai enganar os tolinhos todos com a conversa do valor da cláusula.

Cláusula essa que serve para rescisão unilateral do contrato e não para negociar transferência. O cúmulo do espertismo.

Mas se fosse pela cláusula, algum deles, já era muito bom. Pela cláusula só o Witsel, acho.

Pela cláusula foi o ninguém.

Ninguém rescindiu contrato pagando o valor da cláusula.

Hölderlin

Citação de: anselmoslb em 02 de Junho de 2019, 23:13
Citação de: Hölderlin em 02 de Junho de 2019, 23:12
Citação de: anselmoslb em 02 de Junho de 2019, 23:08
Mais uma vez vai enganar os tolinhos todos com a conversa do valor da cláusula.

Cláusula essa que serve para rescisão unilateral do contrato e não para negociar transferência. O cúmulo do espertismo.

Mas se fosse pela cláusula, algum deles, já era muito bom. Pela cláusula só o Witsel, acho.

Pela cláusula foi o ninguém.

Ninguém rescindiu contrato pagando o valor da cláusula.

Pelo valor, não accionando a cláusula.

ROBINHO

Nem o Oblak que "forçou" a saída foi pela cláusula, obtivemos um lucro de 10M numa suposta saída pela cláusula que eram 16M.




O Vieira pode vender o Félix por 10€ e ir a eleições com a camisola do putedo vestida que ganha na mesma.

Baron_Davis

com o extase do título, o pessoal embarca na onda dos poucos reforços cirurgicos, mantra do modelo ajax e essas patacoadas todas...

relembrar apenas que estamos a falar do indíviduo, juntamente com o ceo lagartixa, que em janeiro, com a equipa em quatro frentes e com mudança táctica para 4*4*2, despacha um par de avançados e como o braga não vendeu o dyego costa... nao foi buscar mais ninguém

é um entrave ao crescimento do clube

é um maníaco das vendas, sempre foi