Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

1979

Citação de: HJDK em 04 de Junho de 2019, 10:13
Vamos fazer muito dinheirinho este verão.

Algum entrará...

Mas os jogadores que iremos adquirir estarão muito aquém dos que saem...

Logicamente cai por terra a ideia do BENFICA europeu que foi difundida por Vieira, DSO e Rui Costa.

O discurso da Europa tem anos...
A prática demonstra, no entanto, que estamos cada vez mais longe de alcançar tal resultado.

BenficaSetsFire

Citação de: N1c0 em 04 de Junho de 2019, 10:13
Citação de: george 20 em 04 de Junho de 2019, 10:10
Citação de: 1979 em 04 de Junho de 2019, 10:08
Citação de: george 20 em 04 de Junho de 2019, 09:42
LFV pode ser mt coisa, mas nao me parece ser BURRO....

Manda ontem o recado pelo A Ventura a dizer que so vende por 120... diz nas entrelinhas, só  para nao ser direto, que rejeitou 90+30 do Man United, que se ninguem chegar aos 120 que a ideia e renovar aumentar salário e aumentar clausula para 150, dá a entender que mesmo aumentando para 150 que na proxima epoca deixa sair na mesma pelos 120...

E depois disso tudo ia vender por menos...
Então qual e a lógica do recado mandado ontem...
Ficar mal na fotografia de propósito???

:2funny: :2funny: :2funny:
como intérpretas o que foi dito ontem pelo A Ventura entao?

No caso específico do Félix acredito piamente que Vieira o vá vender apenas pela cláusula (sem ironias). O que não quer dizer que não o queira vender.

Valor da cláusula. A que se deveria responder com um manguito também.

gizmo

É o presidente de sonho para os clubes dessa Europa fora, nem precisam de sair de casa que ele vai lá. No mínimo patético.
Ria-me muito se não fosse no meu Benfica. FDX!

Camisola_20

Vai ao jogo dos Wolves vestido mais a rigor que se calhar o presidente deles.

Que vá para lá presidir o clube e ser vendedor ambulante.

Tem que sair é daqui.

E poder ser que com jeitinho os dias estejam mais contados do que ele próprio imagina.

Pontix

Eu não entendo muito bem é porque é que somos nos a ir ter com quem quer comprar. Se estão interessados, venham. É de uma figurinha muito triste.

MADCAT

Olha Luís, ainda agora começou o mercado e já estou saturado. Vou esperar pelo dia 31 de Agosto para te mandar.

Até lá, tenta poupar nas viagens de avião. Usa o skype, sai mais barato. 

Baron_Davis

falando em negociatas, como fica a situação do Mitro?

os avecs não tinham que pagar mais x pelo restante do passe se nao o vendessem?

Peter Buck

mas por que carga de água é que este gajo se desloca para... vender? isso faz algum sentido? não deveria ser ao contrário?

demonstra logo à partida uma posição de fraqueza e de genuíno interesse em vender, o que conduz a preços de venda mais reduzidos

se alguém me bate à porta para vender coisas eu espero pagar menos do que se fosse ao contrário... alguém me explique a lógica destas "sale trips do vieira" sff

Alento

Citação de: Peter Buck em 04 de Junho de 2019, 11:11
mas por que carga de água é que este gajo se desloca para... vender? isso faz algum sentido? não deveria ser ao contrário?

demonstra logo à partida uma posição de fraqueza e de genuíno interesse em vender, o que conduz a preços de venda mais reduzidos

se alguém me bate à porta para vender coisas eu espero pagar menos do que se fosse ao contrário... alguém me explique a lógica destas "sale trips do vieira" sff
é só estúpido e parvo.

Red2802

Deve ser a mulher que não o deixa viajar e também não gosta de o acompanhar em viagens de férias.

Só isto justifica esta parolice pegada de andar todos os verões a negociar vendas de jogadores na casa dos compradores.

Mesmo que o Vieira fosse muito burro (o que não é) não faria tal asneira sem um motivo válido. E, mesmo assim, alguma alma penada que o rodeia dir-lhe-ía que era um bocadinho estúpido e que até perdia margem de negociação. Coisa básica.

Acontece é que o Vieira gosta de viajar. Conhecer mundo, então porque não?

Assim vai em trabalho e de graça. Isto é só para quem pode.

Falta dizer que isto é uma enorme vergonha para o Benfica.

Peter Buck

Isto tem de ser denunciado na AG sexta-feira.

Baron_Davis

Citação de: Peter Buck em 04 de Junho de 2019, 11:26
Isto tem de ser denunciado na AG sexta-feira.

vai atirar um par de patacoadas e será aplaudido, fácil

Baron_Davis

Citação de: N1c0 em 04 de Junho de 2019, 09:41
Citação de: george 20 em 04 de Junho de 2019, 09:31
A sério que vocês acreditam se que ele nos ultimos dias foi a Madrid, Londres, Roma... ouvir propostas...
Ha uns tempos atrás tb tinha ido ao Dubai negociar o Florentino...

Tb é preciso um bocado de noção...
O Homem secalhar nem saiu de Lisboa nos ultimos dias...

Eu pessoalmente não acredito.

pic que conspurca o clube, absolutamente inenarrável

caixeiro viajante sempre a dar a traseira ao parceiro

sintomático

Camisola_20

Não basta falar aqui.

Temos que começar a movimentar-nos para derrubar o vendedor.

Para mim, isto era ja. Começar a reunir esforços no sentido de o derrubar. Tem que ser o fim dele, ACABOU.

Se ele vender quem quer que seja do nosso nucleo duro, abaixo da clausula, tem que sair LOGO NA HORA. Mas ele tem que ser corrido do clube e ja.

Andar a viajar a ouvir propostas é coisa digna de um Tondela e nem o presidente do Tondela deve ter esse habito.

Vamos é reunir forças e começar a mexer para salvar o Benfica das mãos de certas pessoas. E com ele tem que cair tudo, até o Rui Costa. Quem esta com ele e permite fazer estas coisas tem que sair.

_JonasThern_

"Frenkie de Jong, Donny van de Beek e Matthijs de Ligt não estão à venda. Nem por valores absurdos. Deixem-nos jogar mais 40 jogos pelo Ajax esta época e depois em 2019 logo se vê",

Marc Overmars, director desportivo do AFC Ajax
19 de Julho de 2018