Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Baron_Davis

"contratações cirurgicas"

"Benfica europeu"

continuem a votar nele  :)

ROBINHO

Este e o Rui Costa passam a vida a dizer aos putos do "Xeixal" para saírem do Benfica para agarrarem a oportunidade e que o comboio pode não passar 2 vezes..

Esta é a verdade nua e crua destes  2 dirigentes do nosso clube.

miniMilk

Epa até numa época com o episódio "luzes", digno de alguém com um défice grave de saúde mental, conseguiu ganhar crédito. É ainda mais dono do clube. E o clube com o Vieira é isto. "Não consegue" sequer segurar alguém com um contrato de 4-5 anos.
Pior, a oposição que existe é patética.
Cada vez mais um tondela da Europa. Não nos desviamos 1mm desse caminho

iloy

Os benfiquistas so são as ovelhas do lfv, continuam a apoiar

xiribiti

Já fizeste queixa à UEFA da espionagem dos teus amigos?

pjmorce

Aqui esta o Benfica de Vieira.
Promessas promessas promessas.
Para depois nos anunciar que Felix vai embora e que o grande reforço Cadiz chega para conquistarmos a Europa.
Não abram os olhos não aqueles que têm 10, 20 ou 50 votos.
Rumo...ao nada. Rumo...às comissões e vendas.

iloy

Ele sabe que com a conquista do campeonato muitos benfiquistas vão votar nele cegamente, vamos ter o que merecemos infelizmente

Semper Fidelis

Citação de: Cob92 em 08 de Junho de 2019, 20:26
Nao o culpo de nada na saida do Felix, o Joao vai sair pela clausula ou entao la perto e ficar mais 1 ano connosco acho eu.

Nao se pode fazer nada nestes casos, o perfil do Felix è um perfil que toda a gente anda a procura e o Guardiola é louco por estes tipos de jogadores.

Cabe agora a ele investir todo este dinheiro em contrataçoes de qualidade e necessario.

vai sair pela cláusula vai...

Flirt4ever

Pesoal, alguém tem a parte a ERC em que explica que os padres eram os comentadores desportivos e não os árbitros ?

Semper Fidelis

Citação de: iloy em 09 de Junho de 2019, 13:30
Ele sabe que com a conquista do campeonato muitos benfiquistas vão votar nele cegamente, vamos ter o que merecemos infelizmente

com os negócios que já está a mostrar que vai fazer vai conseguir mais uma vez ressuscitar mortos

O tricolor vai mostrar serviço novamente

O que será que os seus seguidores irão inventar desta vez para defender um tipo que é presidente de um clube numa posição invejável que seria por qualquer um com a 4a classe (como ele) aproveitado para ganhar pelo menos outro tetra???

pjmorce

Olhe Sr. Vieira.
O seu amigo la do Norte, não vai para jovem.
Faça Portugal felix e saia do Benfica e candidate-se à presidência do FCP, que acredito que, no fundo, é o seu clube como muitos afirmam.
Faça uma muito boa viagem até ao Norte e não ponha mais ca os pés.
Estou certo que um futuro presidente que se preze, não o ira convidar para dar camisolas ao visitas guiadas se as relações com o FCP continuarem como estão actualmente.

RUUUUAAAAAAAAAAAAAAAAA!

#sofaltaovieira

iloy

Outra vez uma centena de milhões a entrar e outra vez com a ambição do tondela!!

zelton

Sinceramente não entendo a critica. O LFV é claro ao mostrar que não é uma contratação para o plantel e sim para beneficio do Benfica. Não tenho grandes dúvidas que já terá destino e vai render bom dinheiro ao Benfica. Em termos desportivos para o Benfica não não está preparado. Parece uma contratação à imagem do João Amaral, no entanto este julgo ser mais valioso.

iloy

Citação de: zelton em 09 de Junho de 2019, 13:38
Sinceramente não entendo a critica. O LFV é claro ao mostrar que não é uma contratação para o plantel e sim para beneficio do Benfica. Não tenho grandes dúvidas que já terá destino e vai render bom dinheiro ao Benfica. Em termos desportivos para o Benfica não não está preparado. Parece uma contratação à imagem do João Amaral, no entanto este julgo ser mais valioso.

Não entendes? Então acho que já não há nada a fazer para ti. Aqui está o exemplo da cegueira dós benfiquistas que bebem as parolas do lfv

VOO RASANTE

Vieira, cada vex mais problema e menos solução. até quando se irá manter isto.