Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

cernache1

Citação de: Perth em 10 de Junho de 2019, 04:27
Citação de: cristao69 em 10 de Junho de 2019, 00:53

Muito deste troféu conquistado hoje por Portugal, deve-se a LFV e á sua visão de construir o Caixa Futebol Campus.
Leva-o para o teu clube. E leva-te a ti tambem ja agora.

Qual deles ?

Esportiva Lisbonense ou Trafulhas de Turim ?

RAFL

Citação de: nightcrowler em 10 de Junho de 2019, 08:50
Não faz sentido está coisa toda à volta do Felix. Não faz.

O Benfica não quer, não deve nem pode negociar nada. Ou alguém surge com m cheque de 120 milhões e um acordo com o Felix, ou não há nada. Tão simples quanto isto.

O que me parece é que há clubes disponíveis para pagar os 120. Para o vieira perguntar ao Felix se fica, e ele "não depende só de mim"...,

Mas já agora, o vieira que aperte o Mendes. O Benfica não quer negociar o Felix. Qualquer oferta será considerada como hostil.
?

Mendes/ atletico e lfv......ja todos sabemos o que ai vem

SpiderWall

Perth

Citação de: cernache1 em 10 de Junho de 2019, 09:30
Citação de: Perth em 10 de Junho de 2019, 04:27
Citação de: cristao69 em 10 de Junho de 2019, 00:53

Muito deste troféu conquistado hoje por Portugal, deve-se a LFV e á sua visão de construir o Caixa Futebol Campus.
Leva-o para o teu clube. E leva-te a ti tambem ja agora.

Qual deles ?

Esportiva Lisbonense ou Trafulhas de Turim ?
Ele sabe qual...  :cool2:

Seguramente nao o mesmo que nos aqui gostamos e defendemos.

chalana81

É patético perceber que o Mendes tem direito a 10% de um jogador que só o Benfica formou, valorizou e apostou durante anos... Curioso para ler o R&C com o "breakdown" da transferência e a quem vao ser pagas comissões.

Kyoto

a credibilidade financeira do Benfica é vender jovens da formação com 6 meses de casa.

poe-te mas é a andar seu vigaro. prespectiva-se mais uma epoca de vergonha na europa

Kyoto

Citação de: chalana81 em 10 de Junho de 2019, 09:33
É patético perceber que o Mendes tem direito a 10% de um jogador que só o Benfica formou, valorizou e apostou durante anos... Curioso para ler o R&C com o "breakdown" da transferência e a quem vao ser pagas comissões.
mas ele teve o trabalho de o vender por 40 ou 50M€. sem ele n seria possível

TJSF

Vai ser presidente pelo menos até aos 71 anos e provavelmente passará dos 75 anos. Na nossa história, alguma vez tivemos presidentes com esta idade?

Perth

O Benfica não quer, não deve nem pode negociar nada. Ou alguém surge com m cheque de 120 milhões e um acordo com o Felix, ou não há nada. Tão simples quanto isto.

O que me parece é que há clubes disponíveis para pagar os 120. Para o vieira perguntar ao Felix se fica, e ele "não depende só de mim"...,

Mas já agora, o vieira que aperte o Mendes. O Benfica não quer negociar o Felix. Qualquer oferta será considerada como hostil.
Aposto o esquerdo como nao ha um unico clube disposto a pagar sequer perto disso. Sou tao maluco que duvido que alguem se tenha chegado a frente com 60 ou 70 milhoes, quanto mais 120 milhoes.

A politica deste presidente eh vender o pao enquanto esta quentinho acabado de sair do forno. Depois de esfriar o pao duro vale menos.

Meus amigos o modus operandi eh o mesmo ha mais de uma decada.

chalana81

Citação de: Kyoto em 10 de Junho de 2019, 09:34
Citação de: chalana81 em 10 de Junho de 2019, 09:33
mas ele teve o trabalho de o vender por 40 ou 50M€. sem ele n seria possível
Faltou isto: /s

magoslb

Citação de: Kyoto em 10 de Junho de 2019, 09:33
a credibilidade financeira do Benfica é vender jovens da formação com 6 meses de casa.

poe-te mas é a andar seu vigaro. prespectiva-se mais uma epoca de vergonha na europa

O projecto europeu é isto, vender putos com 6 meses de equipa A para a Europa, não para jogar aqui por uns anos.

paulomaia1972

Neste momento, em cima da mesa tem propostas de 30 a 35M por Grimaldo, 40M por Rúben Dias e 60M a 75M por Félix.

Mário, Kalaica e Pedro Álvaro e Cádiz são as soluções.

Obrigado, Luís pelo projeto europeu.

chalana81

magoslb

A venda do Félix, se não aparecerem 120M na conta do Benfica e as comissões do Mendes e o 1.2M que o porto tem de receber serem pagos pelo clube comprador, que ao menos sirva de uma vez por todas para que se saiba que a estrutura mente de cada vez que fala.

cernache1

Citação de: magoslb em 10 de Junho de 2019, 09:54

A venda do Félix, se não aparecerem 120M na conta do Benfica e as comissões do Mendes e o 1.2M que o porto tem de receber serem pagos pelo clube comprador, que ao menos sirva de uma vez por todas para que se saiba que a estrutura mente de cada vez que fala.

Mas é preciso haver mais uma mentira amigo ? São tantas ! Aliás, mentir é o paradigma do LFV.