Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

GloriosoDaAmadora

O Felix no Atlético seria um atentado à sua carreira. Ficar cá mais 1 ou 2 anos e depois seguir logo para o Barcelona ou Manchester City.

tnlemos

Citação de: Aslio em 10 de Junho de 2019, 16:29
Citação de: 1979 em 10 de Junho de 2019, 12:32
Citação de: paulomaia1972 em 10 de Junho de 2019, 12:28

O Atlético não dará mais de 60 a 7OM.

Sim...

+

Herrera

+

FILIPE Luís (para o lugar de Grimaldo)

+

Correa (???), ou um cepo qualquer...

Eis os 3 jogadores de créditos firmados...

VERGONHA!
Isso não vai acontecer. O Atlético não vai dar 3 jogadores ao Benfica + X milhões pelo Félix.
Até acho estranho o Félix interessar ao Atletico, porque não se adequa propriamente ao estilo de jogo do Simeone.

Além do mais, ir para o Atlético poderia ser a pior decisão que o Félix tomaria nesta altura, com tantos clubes interessados (alegadamente).

Felix foge de Madrid... Olha o que aconteceu a Jackson, Gaitan e Gelson... Nem 6 meses lá duraram.

Hocuspocus

Filipe Luiz já tem uma idade avançada, o Herrera não é nada de especial e joga numa posição onde estamos bem servidos. Seria um negócio catastrófico para o Benfica. Se o Atlético não tem dinheiro para pagar a cláusula de rescisão do João Félix, que se vire para jogadores que possa comprar. Tão simples como isto.

2fenix2die

Como diz o CR7, Vieira anda vender, que tu vendes bem, que se foda o projecto europeu, importante são as comissões, Personalidade :knuppel2:

Aslio

Citação de: tnlemos em 10 de Junho de 2019, 16:33
Citação de: Aslio em 10 de Junho de 2019, 16:29
Citação de: 1979 em 10 de Junho de 2019, 12:32
Citação de: paulomaia1972 em 10 de Junho de 2019, 12:28

O Atlético não dará mais de 60 a 7OM.

Sim...

+

Herrera

+

FILIPE Luís (para o lugar de Grimaldo)

+

Correa (???), ou um cepo qualquer...

Eis os 3 jogadores de créditos firmados...

VERGONHA!
Isso não vai acontecer. O Atlético não vai dar 3 jogadores ao Benfica + X milhões pelo Félix.
Até acho estranho o Félix interessar ao Atletico, porque não se adequa propriamente ao estilo de jogo do Simeone.

Além do mais, ir para o Atlético poderia ser a pior decisão que o Félix tomaria nesta altura, com tantos clubes interessados (alegadamente).

Felix foge de Madrid... Olha o que aconteceu a Jackson, Gaitan e Gelson... Nem 6 meses lá duraram.
E esses 3 fugiram para onde? É isso que o Félix quer para a carreira dele? China, Monaco?

Kurt Cobain 10

Este individuo não consegue perceber com actual modelo da CL se tiver uma equipa competiva pode encaixar muito dinheiro também ?

Acho que o jorge mendes é que anda também sempre a pressionar para vender  os miúdos . odio eterno a esse FDP.

fidalgo1

Afinal são 120 ou não são 120, sr Presidente?

SimaoMiccoli

Alguém me consegue explicar como é possível um presidente andar a chorar na CS que não consegue pagar salários e depois contrata um Cadiz para emprestar?

MrKafafi

Felix no Atlético ? Epah só se for muito burrinho.

Então o Benfica aceitar o Herrera, que está livre, para baixar o valor 😐

Acredito que o puto esteja tentando em trabalhar com o Guardiola, não acho que queira sair a qualquer custo.

O problema é que o Orelhas é que o quer vender à força

MrKafafi

Citação de: SimaoMiccoli em 10 de Junho de 2019, 16:36
Alguém me consegue explicar como é possível um presidente andar a chorar na CS que não consegue pagar salários e depois contrata um Cadiz para emprestar?

Claro que não entende.
Fazendo uma boa LC recebemos largos M€ (podem ser prometidos prêmios altos ao jogadores caso alcancem esses objetivos). Em dois anos vai Felix, Tino, Dias e Ferro

MOSTO1975

Este fórum é altamente tóxico é deprimente.... e acabamos de ser campeões há poucos dias... .
Imaginem que o Benfica tinha 7 pontos de avanço, que acabava por perder o campeonato, a taça e a taça da liga. Imaginem como seria este fórum se os 2 melhores jogadores saíssem a custo 0. Imaginem que além disso, dos 11 titulares fossem vendidos mais 4 e perdêssemos o um dos melhores GR do campeonato (se não o melhor).
Se assim fosse, este fórum acabava.
Viva o SL Benfica que ainda ontem ajudou a seleccao a conquistar o seu 2o título da história.
P.S. Não sou Vieirista.

iloy

Citação de: Kurt Cobain 10 em 10 de Junho de 2019, 16:35
Este individuo não consegue perceber com actual modelo da CL se tiver uma equipa competiva pode encaixar muito dinheiro também ?

Acho que o jorge mendes é que anda também sempre a pressionar para vender  os miúdos . odio eterno a esse FDP.

Tens a tua resposta o ano onde perdemos o penta

S.L.B Stars

Citação de: RAFL em 09 de Junho de 2019, 17:31
não percebo pq é que ainda acreditaram que s+o vendia pela clausula...e que...este ano...eram só contratações cirúrgicas....

mas tive que me rir  ...a ler que o tijolo do setubal obedecia a uma estratégia...lol......estratégia da comissão e do peculato

Pois , um jogador contratado por 3 milhões para servir outros interessados já ele chama de estratégia , mas , para segurar um jovem com potencial prata da casa já ele não fala de estratégias ou nem existem , mais uma razão que tudo que anda a dizer no seu discurso a uns dias para cá é discurso de quem quer vender e não defender os interesses do clube e segurar os jogadores , não precisa vir a público ou dar a cara aos sócios se desculpando pelo jovem jogador dando a cara por ele , se realmente a família e jogadores não querem o Benfica que digam isso na cara da nação Benfiquista não precisamos de venha um presidente se desculpar por eles e ao mesmo tempo lavar as mãos do que tinha prometido aos Benfiquistas uns dias atrás , este presidente não passa de um vaidoso e exibicionista que anda a brincar com os milhões do Benfica e enchendo os bolsos dos amigos empresários , ainda tem a lata de vir de cara lavada dizer que o jovem não é do Mendes , mas sim , do Moreira de Sá que tem parceria com a Gestifute ...ESPERA , ESPERA AI ,alguma coisa me está a falhar aqui ...

" pelo que é de esperar que alinhe com o Benfica e com o seu representante, Jorge Mendes, nos próximos dias, para tomar uma decisão "

Ahhh agora percebo o porque de tanto interesse em o vender por tanto milhão , desta vez não são dois a comer comissões , mas sim , têm mais bolsos para alimentar

SLBCARLOS

Citação de: george 20 em 10 de Junho de 2019, 11:31
O mais engracado é que a imprensa diz que ha 4 propostas e duas delas sao de 120M...

:-X

Mt sinceramente nunca pensei que alguem chegasse aos 120M...

Secalhar até era preferivel meter jogadores no negocio... ao menos sabiamos que vinha alguem de qualidade... é  que apesar de tudo dispensados de equipas de topo têm sempre qualidade

O que a imprensa diz vale 0. Não sabem de nada.  Ninguém vai depositar os 120M.

drullo

Luzinhas: Que grande sonho tive!
Eu: Então?
L: Vendi o plantel todo!
Eu:  :-X
L: Ainda não sei ao certo qt's milhões fizémos porque tenho que descontar os milhões do Mendes!
Eu: errr mas o Mendes é o empresário do plantel?
L: Não é mas foi ele que os vendeu, mas sabes o que fiz? Peguei na equipa B e juntei 1 jogador de cada equipa do Tugão! A Europa é Nossa!
Eu:  :tickedoff:
L: 100 anos à frente! mas 2 ou 3 desta nova equipa já tão quase vendidos, com umas cláusulas que meti em letra pequena hihihi