Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

nwpt

Citação de: Kurt Cobain 10 em 11 de Junho de 2019, 13:30
Citação de: nwpt em 11 de Junho de 2019, 13:25
Vende o Félix abaixo da cláusula e metade do fórum é banido (eu incluído).  ;D
Para mim o maior crime é ele ser vendido a clubes como o atlético . Toda a gente sabe que vamos ser comidos de cebolada pelos espanhóis.

já imagino o negócio

vendes o Félix por 40 M e depois vais buscar um suplente deles que não lhes  interessa para nada por 20 M.
E ainda dois jogadores avaliados em 20M cada um, mas que nunca chegarão, tal como no negócio Simão.

Mas o pior disto tudo, é haver Benfiquistas que defendem e compactuam com isto.

diego040675

Citação de: nwpt em 11 de Junho de 2019, 13:32
Citação de: Kurt Cobain 10 em 11 de Junho de 2019, 13:30
Citação de: nwpt em 11 de Junho de 2019, 13:25
Vende o Félix abaixo da cláusula e metade do fórum é banido (eu incluído).  ;D
Para mim o maior crime é ele ser vendido a clubes como o atlético . Toda a gente sabe que vamos ser comidos de cebolada pelos espanhóis.

já imagino o negócio

vendes o Félix por 40 M e depois vais buscar um suplente deles que não lhes  interessa para nada por 20 M.
E ainda dois jogadores avaliados em 20M cada um, mas que nunca chegarão, tal como no negócio Simão.

Mas o pior disto tudo, é haver Benfiquistas que defendem e compactuam com isto.
provavelmente pagar ainda ai uns 10k pelo direito de preferência de um jovem qualquer.
Direito esse q nunca será exercido
Ventoinhas vintage

Red2802

Luis Filipe Vieira já enjoa.

É esse o meu sentimento.

iloy

Citação de: pjmorce em 11 de Junho de 2019, 13:18
Citação de: iloy em 11 de Junho de 2019, 13:12
Citação de: pjmorce em 11 de Junho de 2019, 13:06
Pelos vistos, neste forum, há muita gente contra o LFV e muita gente a favor dele.

Peço a cada um que faça um exercício: tire-se a camisola do Benfica e pense:

- o que acha do Berardo e do facto de, pelos vistos, dever milhões ao estado, quando, cada um de nós, se devesse 100 euros ao estado, estava sujeito a ficar sem casa?

- agora faça o mesmo exercício com o LFV cuja dívida, pelo vistos, não é tão alta como a do primeiro, mas atinge vários milhões de euros. O que acha do LFV?

Agora digam, acha que uma pessoa assim é digna de presidir uma das maiores instituições do país, ainda por cima, quando, a meu ver, o faz de uma forma vergonhosa?

Pois bem, fico curioso de saber os resultados.
Realço que para os 2 casos coloquei "pelos vistos", uma vez que só sabemos aquilo que a imprensa divulga. Verdade ou não, não sei?

Obrigado pelo tempo dispendido a ler o meu post.

Oh amigo vou responder a uma parte da tua pergunta por outra pergunta.
como è possivel pedir ha muitos adeptos portuguès se o LFV è digno para ser présidente quando muitos destes adeptos continuam em votar por politicos corruptos no estado e nas camaras?

Não o estou a comparar com um político corrupto...

eu sei, o quero dizer è que se os benfiquistas apoiam corrutpos nos cargos municipais e do estado entao quer dizer que cagam-se de ver o presidente do Benfica com dividas

Alexandre1976

Se a venda mais do que concretizada do Felix fôr para o patético de Madrid ainda virá com a cantiga de que temos direito de opção sobre dois jogadores como foi no negocio do Simão que para quem não se recorda também foi vendido abaixo do valor da clausula.

Alexandre1976

Kurt Cobain 10

este gajo ia me conseguindo enganar agora com a sua postura quando ganhamos o titulo . Ainda cheguei a pensar que era mesmo Benfiquista  :estrelas:

sou mesmo anjinho fdx

hertz

Aquele dinheiro todo que havia quando se falava no Mourinho já acabou? E os milhões das vendas do Carrillo, Jimenez e Jovic?
Agora vem dizer que não há dinheiro pra reforçar a equipa!

piwo

Citação de: paulomaia1972 em 11 de Junho de 2019, 07:39

a 82 dias de encerrar o mercado de transferências, LFV, milagrosamente, só pode, ainda não vendeu nenhum titular.

E ja comprou um...Cadiz

diogo32

Depois de andar com o lema da formação, se vende os jogadores sem que a nossa equipa possa usufruir deles por alguns anos, então tem que ser corrido.

joaogr

Citação de: Mr.Shinfai em 11 de Junho de 2019, 13:26
Tenho um Peugeot de 99, se der para incluir no negócio Félix por uns míseros 300mil eu até aceito, mas o carro fica cá emprestado até escolher e legalizar o carro novo.

Se é para dar mama que dê para todos.

Ahahah muito bom! chegamos a uma fase que falar de 300.000€ é como falar de trocos! Já agora se puder mamar 100.000€ para mim levem lá o Felix, Ruben Dias, e afins...primeiro o meu bolso depois o resto! Enfim

Sempreparasemprebenfica

Nem que seja vendido 1 cêntimo abaixo dos 120 milhões, tem que haver pelo menos 24 horas de bar aberto neste tópico.

Biscai@

Se vender o Félix abaixo da cláusula os benfiquistas vão-se juntar e pedir a destituição do presidente por causa da promessa que fez... prometeu que não vendia abaixo da cláusula. Se o fizer vai estar sujeito e o verão vai ser muito quente... que se ponha a pau, estamos todos fartos das mentiras e das promessas furadas.

GoldenState

Formar para o mundo.

Para o Benfica, nickles.