Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Kurt Cobain 10

Citação de: beasp77 em 12 de Junho de 2019, 16:02
5% é menos que 95% o Benfica é dos Benfiquistas não do Ser  Benfiquista. Está lá como Presidente quem os Benfiquistas querem.
Citação de: ricardo.jcg em 12 de Junho de 2019, 13:15
Para quando a recolha de assinaturas para a AG destutiva?
Aqui ninguém é contra o Vieira . Se ele trabalhar para o bem do Benfica ninguém lhe pode apontar nada.

rsd

Citação de: jone1970 em 12 de Junho de 2019, 16:08
desculpem lá mas,....
o Vieira é culpado de haver meio mundo atrás do miudo?

Casquem nele (ou arreiem-lhe uma carga de porrada) se o transferir por menos de 120M, até lá é tentar pensar pela nossa cabeça...

Isto é um bocadinho como a história do Pedro e do lobo. A mim também me irrita bastante os comentários que aqui vejo destas drama queens mas por outro lado é apenas o Vieira a levar troco. Apesar de eu não gostar, ele merece.

1979

Citação de: Kurt Cobain 10 em 12 de Junho de 2019, 16:10
Citação de: beasp77 em 12 de Junho de 2019, 16:02
5% é menos que 95% o Benfica é dos Benfiquistas não do Ser  Benfiquista. Está lá como Presidente quem os Benfiquistas querem.
Citação de: ricardo.jcg em 12 de Junho de 2019, 13:15
Para quando a recolha de assinaturas para a AG destutiva?
Aqui ninguém é contra o Vieira . Se ele trabalhar para o bem do Benfica ninguém lhe pode apontar nada.

Certíssimo!

MADCAT

desculpem lá mas,....

Casquem nele (ou arreiem-lhe uma carga de porrada) se o transferir por menos de 120M, até lá é tentar pensar pela nossa cabeça...

Claro, 100% de acordo. Mas agora os sinais que o próprio anda a dar à boca cheia, não deixa adivinhar nada de bom para quem acreditava na continuidade ou na saída pela cláusula.

A mim é só mais um dia de Vieira.  :whistle2:

Chairman

Citação de: rsd em 12 de Junho de 2019, 16:11
desculpem lá mas,....

Isto é um bocadinho como a história do Pedro e do lobo. A mim também me irrita bastante os comentários que aqui vejo destas drama queens mas por outro lado é apenas o Vieira a levar troco. Apesar de eu não gostar, ele merece.
A questão é mesmo essa. Se há histerismo? Há. A questão é que há por alguma razão. No mercado de hoje em dia, onde por se entrar na liga dos campeões enfardamos 40 ou 50 milhões e com uma prova digna 70 andamos a atrás de vender jogadores essenciais, sendo uma das maiores promessas actuais. É estupido. Para o clube pelo menos

jone1970

Citação de: Chairman em 12 de Junho de 2019, 16:16
desculpem lá mas,....

A questão é mesmo essa. Se há histerismo? Há. A questão é que há por alguma razão. No mercado de hoje em dia, onde por se entrar na liga dos campeões enfardamos 40 ou 50 milhões e com uma prova digna 70 andamos a atrás de vender jogadores essenciais, sendo uma das maiores promessas actuais. É estupido. Para o clube pelo menos

E tens certeza que ele andou a tentar vender o Felix?
Se sim, das duas uma. Ou é estupido que nem uma porta, ou deve qualquer coisa a alguém e está comprometido, o que prejudica o clube.
Eu prefiro continuar na 3ªvia. É tudo manipulação dos Media e a malta gosta que pensem por eles.

trucatruca

Estiveram muito bem. Aqui ninguém é 90% contra o Vieira, nem 10%. Somos 100% a favor do Benfica.

Ele que trabalhe bem, e menos Mendes... qb Mendes.

Chairman

Citação de: jone1970 em 12 de Junho de 2019, 16:20
Citação de: Chairman em 12 de Junho de 2019, 16:16
desculpem lá mas,....

E tens certeza que ele andou a tentar vender o Felix?
Se sim, das duas uma. Ou é estupido que nem uma porta, ou deve qualquer coisa a alguém e está comprometido, o que prejudica o clube.
Eu prefiro continuar na 3ªvia. É tudo manipulação dos Media e a malta gosta que pensem por eles.
Nisso tenho de concordar. A tua via é a mais sensata. É melhor é não suster a respiração

1979

Citação de: trucatruca em 12 de Junho de 2019, 16:20
Estiveram muito bem. Aqui ninguém é 90% contra o Vieira, nem 10%. Somos 100% a favor do Benfica.

Ele que trabalhe bem, e menos Mendes... qb Mendes.

Certíssimo!

Tosta Mistica

Citação de: ff77 em 12 de Junho de 2019, 14:51
Até agora neste defeso tem estado bem com exceção do negócio do Cadiz.

Calma, sim, ainda só errou em 100% das compras confirmadas!  :cheerleaders:

NSC

Citação de: Tosta Mistica em 12 de Junho de 2019, 16:57
Citação de: ff77 em 12 de Junho de 2019, 14:51
Até agora neste defeso tem estado bem com exceção do negócio do Cadiz.

Calma, sim, ainda só errou em 100% das compras confirmadas!  :cheerleaders:
O Cádiz já foi confirmado?  :estrelas:

cristao69

paulocc

SLB Stars

Muito bem em renovar com o Rafa.

Excelente, presidente.

Kurt Cobain 10

Boa renovação do Rafa

Continuar o bom trabalho .Se continuar a trabalhar para o bem do Benfica .Não tenho nada a apontar lhe .