Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Baron_Davis

onnel

Há 2 anos conseguiste este ano bem tentaste,a próxima época  lá iras tu ver mais luzinhas

van33

Se o Vieira tivesse de sair por mentir tinha saído do clube 1 minuto depois de ter tomado posse...não deve ter demorado muito mais que isso a primeira mentira dele

_adviser_

Rashid, Pedro Neto, Jordão, Cádiz, Hélton Leite... Tem tudo para ser mais um excelente defeso.

Esbutenado

Rashid, um gajo do Santa Clara para o meio campo, que faz tanta falta como a fome, mais 2 putos da Lazio pagos a um preço 10x superior ao que valem, cujo empresário é o fdp do Mendes.
Deve achar que tem carta branca eterna para continuar a lesar o Benfica ano após ano, mas todos caem do poleiro, e se este senhor não arrepia caminho vai cair mais cedo do que o que julga.

diego040675

Eu já sei q muitas notícias até não são verdade, mas Foda-se... É o ventoinhas...

De um momento para o outro acontece merda
E merda da grossa

Agora a sério, se o Benfica fizer o negócio com a Lazio a polícia tem de entrar em ação

melinzinho

Citação de: Esbutenado em 14 de Junho de 2019, 06:36
Rashid, um gajo do Santa Clara para o meio campo, que faz tanta falta como a fome, mais 2 putos da Lazio pagos a um preço 10x superior ao que valem, cujo empresário é o fdp do Mendes.
Deve achar que tem carta branca eterna para continuar a lesar o Benfica ano após ano, mas todos caem do poleiro, e se este senhor não arrepia caminho vai cair mais cedo do que o que julga.

Näo quero acreditar no que os jornais dizem. Veremos

bellini

Com as eleições acredito que ele vá comprar 2-3 bons jogadores também, mas o autocarro de entulho também não pode faltar. Não sei como alguém pode apoiar este corrupto. Rouba-nos
à descarda e é um labredo do pior que não percebe nada de futebol. Por ele ainda tinha-mos o Rui Vitória a treinar o Benfica.

nuno16577

Citação de: van33 em 14 de Junho de 2019, 06:30
Se o Vieira tivesse de sair por mentir tinha saído do clube 1 minuto depois de ter tomado posse...não deve ter demorado muito mais que isso a primeira mentira dele
Nem lá tinha entrado.

iloy

la vem mais um camioes de cepos para fazer viver alguns empresarios, clubes e circular o dinheiro..
que nojo dele e de qem apoia estes negocios vergonhosos.

gabbana

Próximo ano haverá eleições. O problema é que não há oposição.

paulomaia1972

Política desportiva assente no Seixal, muito bem.
Política desportiva de reforço da equipa, promessa contratações cirúrgicas e de qualidade, muito bem.
Realidade: entulho, jogadores para comissões. Até ao momento apenas se safa que não vendeu nenhum jogador importante.

paulomaia1972

a 79 dias de encerrar o mercado, LFV ainda não vendeu nenhum titular.