Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Baron_Davis

estamos a falar de alguém que, quando em Janeiro a equipa, com novo treinador, muda de 4*5*1 para 4*4*2... despacha dois avançados e como não conseguiu o Dyego Sousa, nao veio mais ninguém

a equipa em quatro frentes e jogámos com Seferovic (que se chegou a lesionar na Croácia), Felix e um Jonas com evidentes questões fisícas

planeamento sério e rigoroso

Toalhete

Diz que o João Félix pode ganhar a bola de ouro.

Já está a preparar terreno para sair por 40 milhões + 80 milhões caso ganhe a bola de ouro.

ricardofslp

Não o deixem falar fodasse.
Só diz merda e queima os jogadores. Zero confiança passada aos avançados das camadas jovens. Diz que não precisamos de laterais quando os mais promissores pouca experiência de futebol profissional têm...

Mariachi

Primeiro diz que nunca foi intenção formar para vender, e logo:

"e se calhar a estratégia foi - e acho que foi bem pensada - dar a conhecer o que é que produzimos no Seixal, desde o Bernardo Silva, João Cancelo, Hélder Costa e Ivan Cavaleiro. Foi uma boa oportunidade de mostrarmos ao mundo do futebol o que era a formação do Benfica. Eles abriram essas portas a outros que seguiram.."

Foda-se!

Ter sucesso desportivo com jogadores formados no clube não seria uma melhor estratégia publicitária ao Seixal?

Avante

Citação de: jpcafe em 14 de Junho de 2019, 12:34
Citação de: magoslb em 14 de Junho de 2019, 12:13
Citação de: Renegado em 14 de Junho de 2019, 12:06
https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/benfica/detalhe/vieira-desafia-rivais-a-apostar-na-formacao-e-lembra-liga-jovem-conquistada-pelo-fc-porto?ref=HP_Ultimas

Sempre interessado na pujança dos rivais.
Asco.

Mas que merda é esta? A prioridade é o sucesso do Benfica ou dos outros? E dar loas a conquistas dos porcos, qd até atletas deles nos festejos em vez de celebrarem preferiram atacar a nossa formação? Santa paciência!

Se está tão preocupado com o futebol português, é sair do Benfica e candidatar-se a presidente da FPF.

Chama-se desportivismo.

Chama-se Tricolor.

Slbsuporter

Citação de: Obi-Juan Kenobi em 14 de Junho de 2019, 13:00
Citação de: Slbsuporter em 14 de Junho de 2019, 12:56
Podíamos ser reis e senhores e este fulano ainda se vem gabar das porcarias que fez.

Para quando um presidente a sério?

Quando alguém se chegar à frente e quando os sócios deixarem de meter defeitos em todos os putativos candidatos.

Se os sócios medirem LFV à bitola incrivelmente irrealista que colocam para qualquer outro candidato, LFV cairá.

Até lá, é aguentar.

O problema é a teia montada, tem as casas na mão e assim vai ganhar ad eternum

Jar Jay

LFV:
«O Benfica tem sempre de comprar, porque há posições para as quais não consegue, neste momento, ainda produzir. Mas posso já adiantar que o Benfica não vai comprar laterais. Não vale a pena as pessoas estarem a dizer que não temos laterais. Os futuros laterais do Benfica estão dentro do clube. No meio-campo acho que o Benfica não tem necessidade de comprar jogadores. Mas o Benfica não tem pontas-de-lança e é importante dar aos nossos treinadores aquilo de que eles precisam, se nos mostrarem que os que temos não têm essa competência. A grande maioria dos jovens que estão no Seixal têm competência para estar na primeira equipa do Benfica.»

Chairman

Citação de: pjmorce em 14 de Junho de 2019, 12:55
Citação de: Melque em 14 de Junho de 2019, 12:51
Citação de: pjmorce em 14 de Junho de 2019, 12:46
Citação de: GiiB_10 em 14 de Junho de 2019, 11:11
Só diz merda, cada vez que fala.

Que seja o último mandato desta gentinha toda, Rui Costa incluído. Chega de castrar a evolução do clube.

Só diz merda. Só faz merda. Venha mais um mandato. PDC esfrega as mãos.
uiii entao não, é só títulos para estes lados...
::bater::

O do ano passado por exemplo tem carimbo Vieira.

E sim, o PDC esfrega as mãos ao ver que o FCP é o único clube Português a poder orgulhar-se de ser campeão Europeu no seu mandato, e que assim continuará.

Até o Salvador tem mais trofeus Europeus do que o Vieira.
:2funny:

Baron_Davis

Citação de: BENFIKA em 14 de Junho de 2019, 12:18
Incapacidade de reconhecer os erros. Isto é o melhor caminho para dar merda.

Em vez de admitir que as saídas de Cancelo e Bernardo foram más, inventa uma desculpa de merda de que serviu de publicidade.

Com alguém assim não vamos longe

a falta de humildade não permite

os movimentos do mercado de janeiro foram uma sabotagem pura e dura, felizmente BL e os jogadores fizeram uma segunda volta absolutamente histórica e conquistaram o título

Leonzo

Este gaijo gosta de fazer os outros burros e otários!
Vais ou queres que te mande ventoinhas...  :bah2:

FP3

O Benfica nunca chegará ao patamar que merece, com este gajo à frente do clube, seja desportivo, financeiro ou de valores.

Obi-Juan Kenobi

Citação de: HoMiCiDaL em 14 de Junho de 2019, 13:09
Citação de: Jar Jay em 14 de Junho de 2019, 13:07
LFV:
«O Benfica tem sempre de comprar, porque há posições para as quais não consegue, neste momento, ainda produzir. Mas posso já adiantar que o Benfica não vai comprar laterais. Não vale a pena as pessoas estarem a dizer que não temos laterais. Os futuros laterais do Benfica estão dentro do clube. No meio-campo acho que o Benfica não tem necessidade de comprar jogadores. Mas o Benfica não tem pontas-de-lança e é importante dar aos nossos treinadores aquilo de que eles precisam, se nos mostrarem que os que temos não têm essa competência. A grande maioria dos jovens que estão no Seixal têm competência para estar na primeira equipa do Benfica.»

portanto, Andre Almeida 4EVER <3

Gosto muito do Almeida, mas creio que se quisermos efectivamente elevar o nível da equipa para outros patamares competitivos, devíamos arranjar outro tipo de jogador para a lateral direita.

Dito isto, eu até papava esse discurso do presidente. A sério. Na minha forma de ver as coisas, acho que as prioridades deviam ser adquirir um GR e um PL de qualidade inquestionável e não me importava que se focassem nisso.

O grande problema é quando se diz que não se vão buscar laterais e depois vão-se buscar uma data de gajos para o carrossel.

A somar a isto, a própria indefinição de que GR / PL virão - se é que vêm de todo - porque se foram Heldons Leites e Dyegos Souzas, pah deixem-se estar quietos.

Mariachi

Citação de: BENFIKA em 14 de Junho de 2019, 12:18
Incapacidade de reconhecer os erros. Isto é o melhor caminho para dar merda.

Em vez de admitir que as saídas de Cancelo e Bernardo foram más, inventa uma desculpa de merda de que serviu de publicidade.

Com alguém assim não vamos longe

A publicidade acabou por resultar.

Boa matéria prima por preços de esfregar as mãos. Apartir daí foram só clientes a chegar.

A demanda era tão grande e o serviço era tão bom, tão bom que às vezes até era ele a deslocar-se ao cliente.

1979

A Renascença insiste: João Félix só sai por 120 milhões de euros.

Barolas

O Benfica não pode cortar as pernas a ninguém. Frase da praxe, não falha.