Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

HoMiCiDaL

Citação de: Jar Jay em 14 de Junho de 2019, 13:07
LFV:
«O Benfica tem sempre de comprar, porque há posições para as quais não consegue, neste momento, ainda produzir. Mas posso já adiantar que o Benfica não vai comprar laterais. Não vale a pena as pessoas estarem a dizer que não temos laterais. Os futuros laterais do Benfica estão dentro do clube. No meio-campo acho que o Benfica não tem necessidade de comprar jogadores. Mas o Benfica não tem pontas-de-lança e é importante dar aos nossos treinadores aquilo de que eles precisam, se nos mostrarem que os que temos não têm essa competência. A grande maioria dos jovens que estão no Seixal têm competência para estar na primeira equipa do Benfica.»

portanto, Andre Almeida 4EVER <3

Chairman

Citação de: pjmorce em 14 de Junho de 2019, 12:55
Citação de: Melque em 14 de Junho de 2019, 12:51
Citação de: pjmorce em 14 de Junho de 2019, 12:46
Citação de: GiiB_10 em 14 de Junho de 2019, 11:11
Só diz merda, cada vez que fala.

Que seja o último mandato desta gentinha toda, Rui Costa incluído. Chega de castrar a evolução do clube.

Só diz merda. Só faz merda. Venha mais um mandato. PDC esfrega as mãos.
uiii entao não, é só títulos para estes lados...
::bater::

O do ano passado por exemplo tem carimbo Vieira.

E sim, o PDC esfrega as mãos ao ver que o FCP é o único clube Português a poder orgulhar-se de ser campeão Europeu no seu mandato, e que assim continuará.

Até o Salvador tem mais trofeus Europeus do que o Vieira.
:2funny:

Baron_Davis

Citação de: BENFIKA em 14 de Junho de 2019, 12:18
Incapacidade de reconhecer os erros. Isto é o melhor caminho para dar merda.

Em vez de admitir que as saídas de Cancelo e Bernardo foram más, inventa uma desculpa de merda de que serviu de publicidade.

Com alguém assim não vamos longe

a falta de humildade não permite

os movimentos do mercado de janeiro foram uma sabotagem pura e dura, felizmente BL e os jogadores fizeram uma segunda volta absolutamente histórica e conquistaram o título

Leonzo

Este gaijo gosta de fazer os outros burros e otários!
Vais ou queres que te mande ventoinhas...  :bah2:

FP3

O Benfica nunca chegará ao patamar que merece, com este gajo à frente do clube, seja desportivo, financeiro ou de valores.

Obi-Juan Kenobi

Citação de: HoMiCiDaL em 14 de Junho de 2019, 13:09
LFV:
«O Benfica tem sempre de comprar, porque há posições para as quais não consegue, neste momento, ainda produzir. Mas posso já adiantar que o Benfica não vai comprar laterais. Não vale a pena as pessoas estarem a dizer que não temos laterais. Os futuros laterais do Benfica estão dentro do clube. No meio-campo acho que o Benfica não tem necessidade de comprar jogadores. Mas o Benfica não tem pontas-de-lança e é importante dar aos nossos treinadores aquilo de que eles precisam, se nos mostrarem que os que temos não têm essa competência. A grande maioria dos jovens que estão no Seixal têm competência para estar na primeira equipa do Benfica.»

Gosto muito do Almeida, mas creio que se quisermos efectivamente elevar o nível da equipa para outros patamares competitivos, devíamos arranjar outro tipo de jogador para a lateral direita.

Dito isto, eu até papava esse discurso do presidente. A sério. Na minha forma de ver as coisas, acho que as prioridades deviam ser adquirir um GR e um PL de qualidade inquestionável e não me importava que se focassem nisso.

O grande problema é quando se diz que não se vão buscar laterais e depois vão-se buscar uma data de gajos para o carrossel.

A somar a isto, a própria indefinição de que GR / PL virão - se é que vêm de todo - porque se foram Heldons Leites e Dyegos Souzas, pah deixem-se estar quietos.

Mariachi

Citação de: BENFIKA em 14 de Junho de 2019, 12:18
Incapacidade de reconhecer os erros. Isto é o melhor caminho para dar merda.

Em vez de admitir que as saídas de Cancelo e Bernardo foram más, inventa uma desculpa de merda de que serviu de publicidade.

Com alguém assim não vamos longe

A publicidade acabou por resultar.

Boa matéria prima por preços de esfregar as mãos. Apartir daí foram só clientes a chegar.

A demanda era tão grande e o serviço era tão bom, tão bom que às vezes até era ele a deslocar-se ao cliente.

1979

A Renascença insiste: João Félix só sai por 120 milhões de euros.

Barolas

O Benfica não pode cortar as pernas a ninguém. Frase da praxe, não falha.

O_Chalanix

Citação de: HoMiCiDaL em 14 de Junho de 2019, 13:09
LFV:

And ever

Red2802

Não se deve chamar mentiroso ao presidente do Benfica.

Digamos que uma história deve ser contada de trás para a frente e o nosso presidente conta sempre a sua história de frente para trás.

Vieira nunca justifica ou fala das decisões que toma no momento em que decide. Espera pelo resultado das mesmas e depois molda a história à sua maneira, juntado a enorme quantidade de pontas soltas, incoerências e incongruências, omissões e inverdades que deixa pelo caminho.

Luís Filipe Vieira é isto. Um exímio fazedor de puzzles.

redglobe

É absolutamente vergonhoso as declarações que anda a proferir. Não só tenta passar como bom a venda do Bernardo, como ainda passa a mão na cabeça do porto.

Onde está o tão apregoado Benfica europeu e as contratações cirúrgicas? Totalmente decepcionante a gestão do clube. Nunca vamos dar o passo seguinte com este presidente.

giiin

Citação de: Livrinhos em 14 de Junho de 2019, 09:30
O Bayern cava o fosso indo buscar o Hummels ao Dortmund, o Goretzka ao Schalke, o Neuer ao Schalke, o Sule ao Hoffenheim, o Gnabry ao Werder Bremen.

A Juventus cava o fosso indo "repescar" o Bonucci ao Milan, o Pjanic à Roma, o Bernardeschi á Fiorentina, o Dybala ao Palermo.

O Benfica e o Luzes cavam o fosso indo buscar o Patrick Vieira, o João Amaral, o Salvador Agra, o Marçal, o Cadiz, e eventualmente o Rashid.

Que gentinha tão pequenina. Foda-se.

Achas possivel o Benfica ir buscar algum bom jogador ao Sporting ou ao Porto? Eles preferiam penhorar tudo o que tem a deixar vir alguem para nos. Este pais tem especificidades muito proprias.

Edd

É o que dá ter um presidente que percebe tanto de futebol como eu de ballet.

Anti-Corruptos

Será que sabe que o futsal jogou ontem, que perdemos e fomos roubados?