Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

JoMiguel

Não basta andar 10 meses fodido com a merda de campeonato e federação que temos, ainda tenho que levar com os 2 meses de incompetência do ditador, durante o defeso.

Já esteve mais longe...

cristao69


Tem estado muito bem neste mercado de verão, até ao momento.

Que continue o bom trabalho para tornar o Benfica ainda mais forte na próxima época.

bope

O rgs não é um candidato encantador, isso é certo.

Mas tem desempenhado um papel importante, expondo alguns esquemas.

A patetice do Pedro neto, por exemplo, já está a dar muito nas vistas e rgs, entre outros, está a contribuir para isso.

Que mais benfiquistas com notoriedade, tempo de antena se preferirem, façam o mesmo.

Napster03

O RGS é Benfiquista.

Se não houvesse mais motivo absolutamente nenhum...chegava-me esse para votar nele em vez do luzes.

Roy Kent

Citação de: Dudek em 17 de Junho de 2019, 13:17
Ainda nada se efetivou. Mas passamos de 3 ou 4 reforços de grande nível e manter os melhores todos, para vender a maior pérola do clube e ir buscar mais um camião de jogadores para ver se todos juntos fazem 1.

Todos juntos não fazem nem meio, quanto mais, vai ser giro andar de calças na mão contra o Porto made in portimonense.

N1c0

Citação de: bope em 17 de Junho de 2019, 13:24
O rgs não é um candidato encantador, isso é certo.

Mas tem desempenhado um papel importante, expondo alguns esquemas.

A patetice do Pedro neto, por exemplo, já está a dar muito nas vistas e rgs, entre outros, está a contribuir para isso.

Que mais benfiquistas com notoriedade, tempo de antena se preferirem, façam o mesmo.
Por cado RGS que aparece surgem dois RPB para falar do novo Futre

1979

Citação de: bope em 17 de Junho de 2019, 13:24
O rgs não é um candidato encantador, isso é certo.

Mas tem desempenhado um papel importante, expondo alguns esquemas.

A patetice do Pedro neto, por exemplo, já está a dar muito nas vistas e rgs, entre outros, está a contribuir para isso.

Que mais benfiquistas com notoriedade, tempo de antena se preferirem, façam o mesmo.


Pior do que Vieira não é.

Isso é certo.

Saiu em rota de colisão.

Não se acobardou, como alguns, que preferiram o fácil.

Haverá alguns desses, que se acobardaram, que, quando Vieira cair, dirão que resistiram lá dentro...

Hipócritas!

Napster03

Citação de: cristao69 em 17 de Junho de 2019, 13:23

Tem estado muito bem neste mercado de verão, até ao momento.

Que continue o bom trabalho para tornar o Benfica ainda mais forte na próxima época.

São este tipo de posts que "não infringem nenhuma regra" que a mim me metem mais asco.

Prefiro que alguém me diga na cara que não me curte do que ter de andar aqui a ler personagens a meter nojo e a rirem se atrás de um monitor das reações que conseguem causar.

Que coisa triste.

Sempreparasemprebenfica

Entre RGS e vieira?

Mas há alguma dúvida?

Pior que Vieira não há.

Rua aldrabão.

Chairman

Citação de: Napster03 em 17 de Junho de 2019, 13:30
Citação de: cristao69 em 17 de Junho de 2019, 13:23

Tem estado muito bem neste mercado de verão, até ao momento.

Que continue o bom trabalho para tornar o Benfica ainda mais forte na próxima época.

São este tipo de posts que "não infringem nenhuma regra" que a mim me metem mais asco.

Prefiro que alguém me diga na cara que não me curte do que ter de andar aqui a ler personagens a meter nojo e a rirem se atrás de um monitor das reações que conseguem causar.

Que coisa triste.
Mas não tens de ler, lol.

magoslb

Citação de: cristao69 em 17 de Junho de 2019, 13:23

Tem estado muito bem neste mercado de verão, até ao momento.

Que continue o bom trabalho para tornar o Benfica ainda mais forte na próxima época.

Sempre o mesmo c-p.

Frodo1904

Digam o que quiserem, mas gradualmente afasto-me mais do Benfica e, por isso, do Futebol. Cansa-me o LFV, os jornais, as polémicas, as empresas, os lucros... Não havendo VERDADEIROS reforços, Red Pass este ano é dismissed.

nwpt

Vamos andar lá para dezembro/janeiro a dizer "o que interessa é o campeonato", "este campeonato é mais importante que nunca", "não temos equipa para lutar por todas as frentes". Porquê? Por causa deste indivíduo que ocupa o cargo de presidente do Benfica, que mais um ano anda a brincar às negociatas.

Red Bullet

Citação de: krovimodric em 17 de Junho de 2019, 11:37
Citação de: Red Bullet em 17 de Junho de 2019, 11:26
Tenho aquele feeling que até a época começar, vamos ter um defeso absolutamente miserável, cheiro de mentira e negociata, com todos os intervenientes directos a cagarem do alto do penhasco para o Benfica!!! NOJO DE GENTE!!!
Ou seja, igual ao dos anos anteriores.
ou pior...

TrunksPT

Citação de: pjmorce em 17 de Junho de 2019, 13:06
Citação de: TrunksPT em 17 de Junho de 2019, 11:23
Citação de: Jar Jay em 17 de Junho de 2019, 10:52
Rui Gomes da Silva:
«A "NOVELA" JOÃO FÉLIX

Vem isto a propósito da "novela" João Félix e sobre as notícias todos os dias vindas a público que acabam - invariavelmente - na sensação que ele já saiu ... sem ainda ter saído!

E, ainda por cima, para um clube que - também do que leio - não será uma boa opção para ele!

Ou será que os Pais, a Família e o empresário que voltou a ser o seu empresário (embora não seja - dizem-me os meus "sonhos - quem manda) não percebem que aquela será a opção para alguém (ou alguns) ganharem pelo meio ... mas não é, sequer, uma solução aceitável para ele?

Talvez falar com o João Vieira Pinto, com o Simão Sabrosa, com o Salvio, com o Gaitan ... ajudasse ... e muito!

Ou - já agora - com Rui Costa que lhe pode explicar como é que uma carreira que poderia dar uma série de bolas de ouro ... pode ser transformado numa carreira com 1 só título de campeão europeu (sem falar das conquistas internas) ... por uma má opção na saída do Benfica!

Má no tempo e má no destino ...»


«UM SONHO ... SEM PASSAR POR ITÁLIA

O mesmo se diga para um qualquer possível negócio com ... um empresário parceiro ... com a Lazio pelo meio!

Eu sei que amanhã tudo é passível de ser demonstrado ... mas que vai ser difícil explicar a compra de Pedro Neto e de Jordão por 17 milhões e o resto que ainda não veio a público ... lá isso vai ser!»


«AS CONTAS DAS COMISSÕES ...

E quem ganha?

O Benfica ... que começará a construir uma equipa para a Europa!

E quem perde?

Ou melhor, ... quem deixa de ganhar?

Os empresários!

Os empresários ... a quem o Benfica pagou, em comissões, nos últimos 4 anos, 79,6 milhões de euros.

Ou seja, em média, 20 milhões de euros por ano.

Ora, fazendo as contas, se quem está no Benfica, seguisse as indicações da FIFA para esses negócios, e pagasse 5% sobre cada um deles, isso significaria que o Benfica compraria e venderia, por época, ... qualquer coisa como 400 milhões de euros.

Mas ainda que o valor fosse o de 10%, aplicado ao empresário parceiro, isso significaria qualquer coisa como 200 milhões por ano.

O que está longe dos valores transacionados ...

Mas como há sempre uma explicação para tudo ... e quem se preste a ser porta voz de interesses alheios ...»
https://geracaobenfica.blogspot.com/2019/06/exclusivo-um-sonho-por-rui-gomes-da.html

Fala o gajo que esteve no Benfica para se servir do Benfica e não, para servir o Benfica

Se tivesse estado no Benfica para se servir do Benfica...ainda estaria lá!
Mas olhem quem lá continua...

Por vezes acho que muitos benfiquistas que por ai andam, só querem criticar.
Obviamente que já fez muita merda mas também já fez muito pelo Benfica.